Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# ago/11 · Editado por: Doggy
· votar
gastará mais tempo ligando seu equipo do que tocando
Case para pedais + Filtro de linha; Problema Resolvido.
EDIT: Ou racks... Rs.
|
andnirvana Veterano |
# ago/11
· votar
doggy
gastará mais tempo ligando seu equipo do que tocando
Case para pedais + Filtro de linha; Problema Resolvido.
então agora virou mito! hehehe
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
mito mesmo e o Matheus Vengeance
|
andnirvana Veterano |
# ago/11
· votar
fato: aula de guitarra cara, nem sempre é boa!
um amigo meu fez uma aula de guitarra e pagou 120 por mês por mais de um ano, fui pedir pra ele me ensinar a fazer harmônicos (não lembro se eram artificiais ou naturais), e a resposta dele foi: o que é isso?
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
Kakakaka Não conhecia este post! Estou mesmo rachando de rir!
Quantos guitarristas são necessários para trocar uma lâmpada? - Pelo menos Doze. Um para trocá-la e onze para dizer que poderiam fazer melhor e mais rápido.
Esta é velha mas eu acho que não tem aqui... pode ser q alguém não conheça!
|
Vingança Troll Veterano |
# ago/11
· votar
mitica piada KKKKKKK
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
He He He... estou vendo vários posts sobre SWEET CHILD O' MINE ....
Quando eu comecei a tocar, colocavam a placa a seguir nas lojas!
PROIBIDO
Deveriam adota-la novamente. hehehehe!
|
Pão Quente Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz oh god ehauehauehaueaheau
|
andnirvana Veterano |
# ago/11
· votar
fato: por mais que a cada dia inventem guitarras perfeitas, amp's perfeitos, pedais perfeitos, sempre vai ter alguém pra falar que aquilo é ruim e não presta, aí ele vem falar isso no FCC, e o resultado será 3 páginas de discussão
|
Black Horse Guitar Veterano |
# ago/11
· votar
danielfz
O grande mito da vez
Seu post foi o de 666 nesse tópico, agora você terá que encontrar a palheta do destino e derrotar o Dave Ghrol, quer dizer, o Demo, num embate pra salvar sua alma guitarrística!
Caramba, tô assistindo muito filme heheheheh Abraços
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Fato:
Nunca fui tão positivado num tópico do Fórum! hehe
|
danielfz Veterano |
# ago/11
· votar
Black Horse Guitar
Kaaaakakakaa é verdade eu percebi!!! Já derrotei ele!
|
Dragonlokker Veterano |
# ago/11
· votar
fato: todo nerd é metalero. todo. aushaushaushaushauhs a pura realidade.
acrescentei uma aqui:
*A maioria dos guitarristas iniciantes acham as guitarras semi acústicas muito retrô e não curtem.
|
andnirvana Veterano |
# ago/11
· votar
Fato: mxr badass custom 78 distortion virou febre no FCC
|
carnisa1 Veterano |
# ago/11
· votar
99% do fórum de guitarristas não criticam o De Ros sobre técnica pois ele já é foda ao cubo!
|
monstrona Veterano |
# ago/11
· votar
carnisa1
kkkk.. então ele é de outro mundo.. (:
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
Fato: Só positivaram um post meu quando eu disse que a Kashima e a Tonante eram boas marcas de lenha para fogueiras e lareiras em geral. ;/
|
monstrona Veterano |
# ago/11
· votar
uhsuauhsuahsaas sim, essa é a verdade
\o/
|
Junior AJNB Veterano |
# ago/11 · Editado por: Junior AJNB
· votar
MauricioBahia
Fato:
Pra mim tambem foi o tópico que mais me positivaram
Fato:
Todo mundo sonha em achar algum instrumento musical de alguma marca top na garagem do avô que morreu (eu pelo menos, mas nao consegui)
|
De Ros Veterano
|
# ago/11
· votar
carnisa1
"99% do fórum de guitarristas não criticam o De Ros sobre técnica pois ele já é foda ao cubo!"
Diguidim, diguidim, diguidim, Diguidim, diguidim, diguidim, Diguidim, diguidim, sou nada!
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
Junior AJNB hehehe nao sonho em achar a guitarra,eu sonho em achar um camaro abandonado na casa de algum parente q ja foi dessa pra melhor, mas ta dificil
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
eu sonhava em achar um velho valvulado todo surrado na casa do meu avô, mas nenhum deles tocava guitarra ;/
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
Kashima e a Tonante eram boas marcas de lenha para fogueiras e lareiras em geral. ;/
eu tenho um violão tonante e ele é bom, agora kashima, já toquei num violão kashima e era horrivel
|
murilo97 Veterano |
# set/11 · Editado por: murilo97
· votar
um kashima q eu toquei tinha as cordas super altas, o violao parecia de brinquedo, a cor era um laranja que parece q foi pintado com zarcão. o timbre era "apagado".
nossa... ficou um mini review.
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
murilo97
um kashima q eu toquei tinha as cordas super altas, o violao parecia de brinquedo, a cor era um laranja que parece q foi pintado com zarcão. o timbre era "apagado".
então acho que tocamos no msm violão
|
guilherme_97 Veterano |
# set/11
· votar
Matheus Vengeance will789
*Primeira vez q vc tenta tocar com a boca nao vai com o dente tenta com a lingua fura a lingua e cria uma afta q fica 1 semana te apavorando.. depois q vc descobre q se usam os dentes
completando:
e qndo vc descobre q é com o dente, vc esquece q usa aparelho e agarra ele nas cordas, criaças, não tentem fazer em casa, não é legal...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aconteceu comigo, o aparelho ficou prso na corda da guitarra, aí eu tive que puxar a corda até ela estourar, e qdo estourou, quase cortou minha boca
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
guilherme_97
*Primeira vez q vc tenta tocar com a boca nao vai com o dente tenta com a lingua fura a lingua e cria uma afta q fica 1 semana te apavorando.. depois q vc descobre q se usam os dentes
completando:
e qndo vc descobre q é com o dente, vc esquece q usa aparelho e agarra ele nas cordas, criaças, não tentem fazer em casa, não é legal...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso aconteceu comigo, o aparelho ficou prso na corda da guitarra, aí eu tive que puxar a corda até ela estourar, e qdo estourou, quase cortou minha boca
era mais facil vc ter folgado a corda até ela sair da tarraxa e depois tirar ela do seu aparelho
|
Junior AJNB Veterano |
# set/11
· votar
sidguitar1
hehehe nao sonho em achar a guitarra,eu sonho em achar um camaro abandonado na casa de algum parente q ja foi dessa pra melhor, mas ta dificil
Bah cara, vc também????
|
joao b. Veterano |
# set/11 · Editado por: joao b.
· votar
Continuando...
Verdade:
Um iniciante desafinando num band = Falta de treino.
Gary Moore desafinando num band = Feeling
(não li todos os post, se alguém já disse o q eu disse, queiram desculpar-me)
Rrsrsrs
|
andnirvana Veterano |
# set/11
· votar
fato: ninguém fala que uma mulher do FFC toca ruim
mais todos falam que todos os homens, tem bends desafinados, tocam notas erradas, estão fora do ritmo, o timbre deles é ruim, só faltam falar pra ele arrumar os dedos pq eles tbm tão desafinados hehehehe
|