Autor |
Mensagem |
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
fato: todo iniciante na guitarra axa q acessorios de marcas de guitarras famosas sao bons
ex: palhetas fender, cordas fender, palhetas gibson etc...
|
slimshady Veterano |
# abr/11 · Editado por: slimshady
· votar
Fato: Quando vc usa a busca aqui no fcc realmente vc encontra topicos com a mesma perguntas que a sua e geralmente acha com as mesma respostas: Use a busca
xD
|
GTCatalani Veterano |
# abr/11
· votar
slimshady huhuauhasuhuha vai chegar uma hora que o cara vai falar: "criei o topico pq já usei a busca e achei outros topicos iguais, mas todas as respostas eram: use a busca" xD
|
celotoledo Veterano |
# abr/11
· votar
Fato: Sua esposa/namorada detesta sua guitarra.
Mito: Você acreditar que pode ficar com as duas.
|
Havok Veterano |
# abr/11
· votar
mesmo q uma coisa n tenha na busca alguem pede pra vc procurar
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
fato: mesmo q uma coisa n tenha na busca alguem pede pra vc procurar (2)
ja vi dessas
|
Das Pedras Veterano |
# abr/11
· votar
Fato: Vc tá tirando aquela música, o solo dela e tal..... Quando vc vai tocar ela toda, ainda mais se for pra gravar, vc vai tocar a música toda certinha..... Quando estiver faltando umas 5 notas para acabar a música e a gravação ficar completa, perfeita, vc vai errar alguma nota e vai ter que gravar ou tocar td de novo........
|
Filippo14 Veterano |
# abr/11
· votar
essa ultima é verdade mesmo hahahaah
|
Matheus Vengeance Veterano |
# abr/11
· votar
up!
|
lrsorafael Veterano |
# abr/11
· votar
Fato: Quando vc usa a busca aqui no fcc realmente vc encontra topicos com a mesma perguntas que a sua e geralmente acha com as mesma respostas: Use a busca [2] a busca para o FCC e que nem a biblia para um crente. AAHSUAHHASU
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/11
· votar
fato: toda pessoinha q nao sabe nada de guitarra acha q os guitarristas do Dragonforce sao os melhores do mundo
fato: ja esgotei todas as minhas ideias pra fatos e mitos
mito: mcdonalds é feito de minhoca
|
L.K.R Veterano |
# abr/11
· votar
Philipi Fato1: Eu nunca perdi uma palheta.
Fato2: Eu não uso palhetas.
Fato3: Pensei que o Fato2 seria "e eu sou mentiroso" kk
|
quenaiplei Veterano |
# abr/11 · Editado por: quenaiplei
· votar
Mito: O fato de tocar guitarra fará com que eu pegue mais mulheres. Fato: Tô mais para cantor de churrascaria: tocar para os outros comerem.
Mito: Tocando bem violão serei o centro das atenções nas festas. Fato: Nego pede para você levar o violão numa festa e no primeiro acorde alguém liga um som, normalmente um funk.
Mito: Vou aprender tocar para ganhar um dinheiro. Fato: Só ganho dinheiro com música vendendo instrumentos.
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
mito: O Brasil nunca mais vai ter rock de verdade! fato: O brasil tem sim, ex:O novo oficina g3, sepultura, e umas bandas mas antigas, o.O
|
# abr/11
· votar
mito: O Brasil nunca mais vai ter rock de verdade! fato: O brasil tem sim, ex:O novo oficina g3, sepultura, e umas bandas mas antigas, o.O
legião urbana ?
|
# abr/11
· votar
up disfarçado
|
joaosilva6497 Veterano |
# mai/11
· votar
Fato: quando você está numa apresentação, a galera estiver desanimada, e você não sabe mais o que improvisar, toque a intro de Sweet Child O' Mine, bem funcionou com o Hudson nesse vídeo:
Alias, bela Wolfgang a desse Hudson.
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
joaosilva6497
Verdade cara, toquei isso na final do concurso da Tagima e isso animou o pessoal ^^.
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
joaosilva6497
correto, aushuashua
|
Jeff_fryer Veterano |
# mai/11
· votar
Bilelo sempre anima, se vc toca entre os amigos o pessoal ainda fala que vc é foda, aushaushaushu!
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
Jeff_fryer
kkkkk é mesmo!
|
Raphaa Veterano |
# mai/11
· votar
Bom só vou postar 1 fato.
Fato:Se você toca umas pentatonicas o mais rápido que conseguir,mesmo q o som saia todo escroto,seus amigos que não entendem porra nenhuma de musica vão achar vc o novo malmsten(se é q eles sabem q esse cara existe)e se bota uma distorção nego vai ao delírio.
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
Mito:
Marquito + Drauzio Varella = Padre Quevedo
Fato: ISto NOn EXiste.
|
Junior AJNB Veterano |
# mai/11
· votar
fato: se voce ta tocando pra galera e toca a intro de sweet child o mine, a galera vai te axar fodao
fato: esse topico ja foi ressucitado milhoes de vezes
fato: esse topico nunca vai acabar
|
mr.floyd Veterano |
# mai/11
· votar
huhuauhasuhuha vai chegar uma hora que o cara vai falar: "criei o topico pq já usei a busca e achei outros topicos iguais, mas todas as respostas eram: use a busca" xD
euri
+1
|
Rednef2 Veterano |
# mai/11 · Editado por: Rednef2
· votar
Fato: Aqui no FCC se seu nome nao for "Steve Vai", "John Petrucci" Ou "Malmsteen" seus bends e vibratos sempre serão desafinados
|
beu Veterano |
# mai/11
· votar
Mito: 'O vendedor da loja de instrumentos virou meu AMIGO!'
|
# mai/11
· votar
Fato: Aqui no FCC se seu nome nao for "Steve Vai", "John Petrucci" Ou "Malmsteen" seus bends e vibratos sempre serão desafinados
Satriani Randy Rhoads e Zakk Wylde também EAIUHAEUHAE
|
LP_lucas Veterano |
# mai/11
· votar
tapinga
se vc fala "guitarra ate 800reais" sempre tem um pra diz junta mais 300...
A MAIOR ATÉ AGORA, COM CERTEZA.. HAHAH
|
condor guitar Veterano |
# mai/11
· votar
fato: Se vc esta em uma festa e toca as musicas mais dificeis do mundo ninguem nem liga. Mas se alguem toca um sertanejo de 2 acordes todos pagam pau.
Mito: Eu sei o solo isolated dr-sin
|