Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?

Autor Mensagem
Ivan_Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


o cara tem medo de sofrer preconceito por tocar sertanejo...
eu sofro preconceito por não tocar sertanejo!!!

Sorte de uns, azar de outros...

Aqui no nordeste é fod's...
Ou vc gosta de forró,
ou vc é "estranho".

Abraço, Ivan_Guitar.

Ah,já aconteceu de me chamarem para tocar axé no carnaval desse ano, mas por eu ser menor de idade nâo rolou (eu ía para ganhar dinheiro, e contatos... Além de ser melhor tocar musicas do chiclete e ivete, do que da banda: forró "do bom" hehehe)

Ivan_Guitar
Veterano
# jan/11
· votar


quem quer o pedal do muleke???

Eeeeeeuuuuu
hehehehehe

povedinha
Veterano
# jan/11
· votar


eu nao iria nao. pq ao toca uma coisa q vc nao gosta vc nao vai estar dando o seu melhor.Vc tem q toca oq gosta ,pois assim vc fara um trabalho melhor e com mais vontade.

abraços!!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


povedinha

quando tu ficar mais velho vc vai ver o que vai fazer vc dar o seu melhor é a chance de se sustentar fazendo o que gosta (música), independente do estilo

Rafael A.
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Pagando bem, que mal tem? Ha ha ha...

É o que os caras já falaram, vc só tem a ganhar: experiência, dinheiro...

Uma vez, há uns anos atrás, numa seleção de uma grande empresa de auditoria, a diretora de Rh da empresa falou para mim e para uma centena de candidatos: todo trabalho tem o "filé mignon" e o "osso", uns tem mais filé e outros não, mas sempre temos que lidar com coisas que não nos agradam tanto... faz parte.

Abs.


Joel_ESP
Uma dúvida Bertola: Você é apenas graduado, ou tem alguma pós-graduação? Sem sim, qual?
Abç.


Pelo já andei lendo aqui, me parece que ele é coordenador de uma determinada área da universidade em que ele dá aula. Provavelmente deve ter mestrado e doutorado. (além de ser luthier!!).

Iommi Young
Veterano
# jan/11 · Editado por: Iommi Young
· votar


É bom pra você financiar seus bons equips e ganhar uma fama legal né!

Eu toparia na boa!


E o melhor de tudo isso: MULÉRES!

hahaha, abraço!

MarqueeMoon
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tocava até por uma grana baixa ,na boa tem muinta gente com aparencia de Axezeiro que curte rock , e muinto EMO/Pseudo Rockeiro que curte sertanejo ,resumindo não ligue para o quê vão pensar sobre você por quê na real aparencias enganão é so você e algumas pessoas na sua vida vão saber quem realmente você é

Oijpedro
Veterano
# jan/11 · Editado por: Oijpedro
· votar


10 mil por show ? haha
tocava até restart com esse dinheiro !
Imagina aí os equips que vc vai comprar em um ano...
você entra no seu quarto, aí tem la, uma gibson, uma fender americana, uma ibanez top de linha, um marshall Jcm... e ainda, vc pode fazer como o vitor, do vitor e leo. Manda muita musica bem trabalhada, senda assim posteriormente vc vai trabalhar no rock mesmo , tipo "olha aquele carinha que mandava muito no sertanejo, agora tá tocando rock" imagina a mulherada...
é, queria eu ser chamado.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Oijpedro
cara 10 mil divido entre a equipe toda! Vai sobra nem sei quanto pra mim... mas eu aceitei sim, vamos ver o que vai rolar! hehe

Oijpedro
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

é Cara, Mas Por Mês Vai ser isso mesmo , né ?

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Oijpedro
se ta loco? aeuhaeuhae se eu ganharsse 10 mil por mes com 17 anos eu era um cara feliz da vida kkk

Oijpedro
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Seila, aokspoakspos

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Oijpedro
cara, num sei, mas se eu tirar uns 1000 por mes ja to feliz dimais! rsrs

Tiago_BA
Veterano
# jan/11
· votar


caras... palavra de quem vive da música... sou da bahia e toco aki com bandas de axé, pagode, forró e todo o resto.... vc só tem a ganhar tocando outros estilos... experiência, versatilidade, visão diferente do que é a musica realmente.... essa história de não tocar porque não é rock... é coisa de muleke de 14 anos q vive do dinheiro dos pais.... e olha q eu já fui assim.....;)

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Tiago_BA

Concordo com vc, também ja fui assim, mas um dia eu fiz 18 anos e descobri que o mundo era muito maior que eu pensava! kkk! abs!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Tiago_BA

cara, eu na verdade, nao penso assim... o problema que eu estava preocupado era so com o preconceito mas eu decidi adotar a tecnica do fod@-se e aceitei, porque alem de grana vou estar ganhando experiencia como voces falram e de fato, pra comecar uma carreira o caminho nos tempos atuais nao tem muito o que escolher, sertanejo universitario, bandinha de restart e afins, no nordeste o axe e o forro, pagode e etc.

Ja abri minha mente...

Abraços.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

É isso mesmo man, como alguém disse ai todo trampo tem seu Filé e o seu osso.....normal

e outra, preconceito existe em todo lugar com qualquer estilo

edu.denbinski
Veterano
# jan/11 · Editado por: edu.denbinski
· votar


Vc fez bem, vai ganhar experiência e, se a dupla der certo, vai ter $uce$$o também!

Boa sorte para vc!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?