Pra quem gosta e não gosta de Slipknot...

Autor Mensagem
Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05


Como não tenho nada de útil pra falar hoje, resolvi postar um link do guitarrista do Slipknot brincando um pouco com uma guitarra e um amp da line6 (no próprio site da line)...
Sobre a banda, hoje pra mim não cheira nem fede, faz um sonzinho pesado mas meio sem graça, já gostei muito mas hoje não é muito minha cara... mas tem muita gente que diz que o guitarrista não toca nada, bom, não é defendendo ele mas nesse vídeo o cara manda uns riffs bem locos, aliás, que ele poderia tocar do slipknot, daí sim o som ia ficar foda!

assistam, elogiem ou metam o pau!! hahaha

http://www.line6.com/spiderii/movies.html

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


Rodrigo Yoshida

eu tb nao curto o som dos kras, eh uma ou outra musica soh, mas o guitarra(fortao), o vocal e o batera(joey) sao fodas, se fosse pra uma banda de Metal ia ser foda, pera ai q eu vou ver o video

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
ate q ele toca bem nesse video, ele faz uns riffs fodas e uns solinhos bons, mas na banda ele nao faz nada disso...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

verdade... bem q ele poderia botar um pouco mais de pegada no som... bom, fazer o que, a maior parte da banda é o marketing deles, e o som parece que fica em segundo lugar...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Ah...ele toca bem. Mas não tem aquele lance sabe...aquilo...que vc ouve e diz po mas que fodaaaaaaaaaa...entende?

Angusss
Veterano
# out/05
· votar


Desprezível.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

bom, no slipknot é verdade, mas nesse video tem uns riffs bem loco...
resta saber se foi ele que fez ou pegou isso de outro lugar...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
· votar


heathcliff

Ah...ele toca bem. Mas não tem aquele lance sabe...aquilo...que vc ouve e diz po mas que fodaaaaaaaaaa...entende?
vc tb nao queria q ele fosse um Satriani neh?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
a banda é o marketing deles, e o som parece que fica em segundo lugar...
eu sei, por isso eles fazem musicas como People=Shit, a musica nao tem formato nehum, nao tem sentido, eh soh eles grunhindo a musica inteira!!

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Se ele não tocasse new metal, estariam todos falando bem. Aff.

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
ele tem uma tecbica legal...bem presiso....ñ akela embolação do slipknot

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

cara, isso depende, eu gosto e muito de algumas bandas de new metal, como deftones e system of a down, que na minha opinião fazem um som original, portanto merecem meu respeito...
mas também gosto de thrash (meu estilo preferido) como sepultura, slayer, pantera e afins...

creio que a maioria fala assim de slipknot realmente pelo som embolado e as vezes sem nexo...

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


Se ele não tocasse new metal, estariam todos falando bem. Aff
(2)

mas sei lah

ainda prefiro meus keridos zakk, slash & hammet ... acho eles mais eficientes doke este projeto de gente

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
....ninguem ta falando do estilo dele ...e sim da tecnica

Fabianorenno
Veterano
# out/05
· votar


Slipknot eh uma merda.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Fabianorenno


só isso?

babu
Veterano
# out/05
· votar


Não gosto de Slipknot (e nem de metal melódico, trash ou afins), mas dizer que o cara é bom só porque no vídeo aparece ele tocando um pouco sozinho é a prova de que pouquíssima gente sabe ouvir e entender um som, uma música. Basta ouvir qualquer som do slipknot pra sacar que tem um guitarrista muito bom na banda, sem falar no batera, que deve ser o melhor músico da banda.

Para quem não tinha sacado isso, aprendam a ouvir as músicas e não somente analisar o óbvio ("pow, o cara tocou um solo! Ele é bom!")

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


babu

na verdade não foi no solo que reparei, e sim nos riffs, como já tinha dito, e ele não toca dessa maneira normalmente...
sobre gostar do slipknot, é questão de gosto, mas eu acho as músicas um pouco sem sal, é tudo muito repetitivo... mas como eu disse, é questão de gosto...

Dr Stein
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
sou mais o bom e velho thrash metal \o/

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


Dr Stein

claro, claro... também...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Dr Stein
Meu comentário foi generalizado pq foi 99,9% da racinha de metaleiros prefere criticar, apenas por ser de um estilo diferente, do que ouvir o negócio antes. Se isso não se aplica à vcs, sem problemas. :)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL

po, eu ouvi pra falar q eh tosco, e eu nao odeio todas as musicas, tem umas como vermilion pt.2, duallity q sao boas, mas eu nao gosto, prefiro metal de verdade, fazer o q?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Foi mal, esqueci de incluir seu nick na minha resposta ali de cima... Então, ninguém é obrigado a gostar de nada. Mas, o foda é que neguinho curte ser cabeça fechada e sai falando merda sem nem saber direito. Se vc ouviu antes, muito bem! Está entre 0,1% dos fãs de metal que possuem consciência. :)

DERIU MARCUS
Veterano
# out/05
· votar


BlaCk LaBeL
new metal
tem uns 3 posters deles dizendo q eh death metal agora num sei.
E ate q ele toca bem sim.

Fabianorenno
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
sim.... simples, direto e real.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


no final das contas, o cara mandou bem nesse vídeo, isso não tem como negar, mesmo que slipknot seja isso ou aquilo...

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Yoshida
o guitarra, o vocal e o batera do slipknot são bons musicos, o problema é o estilo musical deles!!!!

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


é.. o cara té que é bom

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rifferman

o guitarra, o vocal e o batera do slipknot são bons musicos, o problema é o estilo musical deles!!!!
isso q eu tinha falado la em cima...

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


porra.. que puta amp esse da line 6..

alguém ai gosta da line 6?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem gosta e não gosta de Slipknot...