Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?

Autor Mensagem
MathGuitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: MathGuitar


Olá amigos, eu tenho 17 anos e toco guitarra a aproximadamente 1 ano e meio, 2 anos e recebi uma proposta de uma banda para tocar. Na verdade é a banda de uma dupla sertaneja "universitaria" que tem um sucesso relativamente bom na minha região. Meu problema é que eu não sou fã do estilo, apesar de respeitar muito. Gostaria de saber de voces se ja tiveram alguma experiencia parecida e se realmente vale a pena tocar pelo dinheiro?

Obrigado,
Abraços.

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Sim,mas depende da grana cara,se eles te dão estrutura e tal...
No mais,acredito que em boas condições não vejo problema,pois rapaz,hj em dia esta cada vez mais díficil "viver" só de tocar guitarra
Abs e boa sorte...

mateusrrm
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Olha cara eu nunca toquei o q eu nao gosto por dinheiro mas se eu estivesse na sua situaçao eu aceitaria pq msm nao gostando do estilo vc vai se divertir um pouco eu acho... KKKK

mateusrrm
Veterano
# jan/11 · Editado por: mateusrrm
· votar


EDIT:
MANDEI 2 VEZES

rhoadsvsvai
Veterano
# jan/11
· votar


por dinheiro (dependendo de quanto) tudo vale a pena.

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


cara eu topava pq voce vai ganha experiencia tocando ao vivo direto e tal descola uma grana e ainda vai ganha uns contatos , quando voce for fazze algo que voce goste vai te ainda uma graninha a mais sem fala de ja ta no meio

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/11
· votar


cara eu topava pq voce vai ganha experiencia tocando ao vivo direto e tal descola uma grana e ainda vai ganha uns contatos , quando voce for fazze algo que voce goste vai te ainda uma graninha a mais sem fala de ja ta no meio (2)

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
O pior que pode acontecer, é você ganhar um pouco de experiência!

Sem contar que, se a dupla der certo e você conseguir acompanhar, tá feito, pq esse povo não toca com equipamento meia boca!

guitarfilth
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Dependendo da grana eu tocaria de boa, se essa dupla sertaneja tiver realmente sucesso relativamente bom, além de experiência vc ainda ia pegar a mulhada!

pulgadopc
Veterano
# jan/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?

se nao for punhet@ para os outros tudo bem .

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


cara, eu gosto de musica, e de tocar... entao to tranquilo ahuhaa

Ant--
Veterano
# jan/11
· votar


Música é música, amigo. Vai nessa que toda experiência musical é válida. E ganhando para isso então....

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Vale.

O que não vale é trabalho escravo. Não vai tocar 2 horas e meia por qualquer R$ 50,00...

Agora, uma graninha boa, eu até largo a guitarra, viro Mc, arrumo uma mulher fruta e vou tocar funk !!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Jimi Van Halen
mateusrrm
rhoadsvsvai
TheDivisionFloyd
BlaCk LaBeL
Marcosrcf
guitarfilth


Obrigado pelas dicas, vou pensar bem no caso, eu ainda to bem indeciso. O que eu tenho mais receio é algo do tipo "olha lá aquele muleque fala que gosta de rock mais toca numa banda sertaneja". Esse tipo de preconceito me "excluir"do real estilo que eu gosto.

pulgadopc
Com certeza nao!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Palavras do grande Faiska, durante um workshop:

Aluno: "Faiska, como tu te sente tocando com esse pessoal brega?"

Faíska: "Brega é geladeira vazia!".

















Headshot!!!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Carregando
Com certeza! hehe

Ant--
Obrigado pela dica!

thmenezes_RJ
Cara, o cachê parece ser alto... eles fecham show de R$10.000 reais ele me falou :X

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


Fora isso, realmente, a experiência vai contar às vezes mais do que a grana.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Opa, valeu pela força ai :]

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Sim... mas vc tem que ver quanto disso é seu. Pq tem empresário, agente, músicos, dançarinos, roadies, gasto com divulgação...

No fim, em geral, músicos, dancarinos e roadies é que se fodem.

Apenas tome cuidado, olhe com calma, e se a oportunidade for boa... cai dentro.

daniel_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Obrigado pelas dicas, vou pensar bem no caso, eu ainda to bem indeciso. O que eu tenho mais receio é algo do tipo "olha lá aquele muleque fala que gosta de rock mais toca numa banda sertaneja". Esse tipo de preconceito me "excluir"do real estilo que eu gosto.

Você vai ganhar experiência, uma grana extra, pode conseguir contatos e fazendo seu nome cara vai nessa

zackslashvai
Veterano
# jan/11
· votar


só te digo uma coisa!!!

se voçe nao tiver alguma coisa melhor q toque oq voçe gosta!!!

é claro que vale!!!

como eu gostaria que alguma bandinha com um pouco mais de popularidade me chamasse pra tocar com eles!! podia ser até emo!!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, eu iria para essa banda e sabe o por quê????? Pq vc vai ganhar conehcimento musical!!!

pedico
Veterano
# jan/11
· votar


Palavras do grande Faiska, durante um workshop:

Aluno: "Faiska, como tu te sente tocando com esse pessoal brega?"

Faíska: "Brega é geladeira vazia!".





C-C-C- COMBO. Faiska Wins

pedico
Veterano
# jan/11
· votar


E sobre o topico, eu tocaria sim !

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Obrigado pelas dicas pessoal!

Marcosrcf
Veterano
# jan/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar


MathGuitar
O que eu tenho mais receio é algo do tipo "olha lá aquele muleque fala que gosta de rock mais toca numa banda sertaneja".
E você acha que os músicos de apoio das bandas sertanejas gostam só de sertanejo?

Esse tipo de gente é pequena cara, não esquenta a cabeça com isso!
E eu aposto que com o tempo você também começará a gostar!

JubaCPC
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho parentes em Minas e já estava pensando em ir pra lá mesmo. Se tu não quiser, pode deixar que eu toco no seu lugar, sem problemas.


E nem precisa agradecer esse favor...



;)

BuriedAlive
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que vale a pena sim...
Principalmente se voce está encarando os palcos pela primeira vez...
Já que o centro das atenções será a dupla voce pode encarar o palco com menos nervosismo e tals e ganhar uma bagagem de esperiencia(leia: DINHEIRO)...

Já dizia Kiko Loureiro:
"Primeiro voce toca a música dos outros,depois se der voce toca a música que voce quer tocar"

pedro_1994
Veterano
# jan/11
· votar


eu fecharia com toda certeza...
como vc falou que não toca a mto tempo, acho que vc iria ganhar mta experiencia, ainda mais sendo uma dupla popular, vc tocaria em shows maiores do que deve estar acostumado a fazer..

depois que se decidir nos avise. hahaha

vitor_antunes
Veterano
# jan/11
· votar


eu não, assim eu taria me vendendo, se vc toca oque gosta pode até tocar melhor do que musica que vc não gosta.Se vc ficar um tempo pra adquirir experiencia e depois vc toca oque vc quiser, mas vc que sabe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?