Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jan/11
· votar


assim, se você está com fome e precisa comer, vai lá, sem ser isso não tocaria, talvez uma vez só, ou duas, mas tocar mesmo, não...

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf
obrigado pelo apoio irmao

JubaCPC
Haha irmao, dexa o peixe pra mim, por enquanto.

BuriedAlive
opa obrigado pelas dicas

pedro_1994
muito obriado, estou falando com um dos integrantes pra saber como vai funcionar, talvez fecho ainda hoje.

vitor_antunes
entendo, mas eu nao me preocupo com esse fato, o que me dexa com o pé atras na verdade é um preconceito contra minha pessoa caso eu for tentar algo mais apos a experiencia com o sertanejo entende. Eu tenho preocupacao em ser descriminado pelo pessoal do rock depois de passar por essa etapa. Obrigado pelo coment,

Jube
Veterano
# jan/11
· votar


Como o pessoal disse:

Experiencia
Contatos
Dinheiro

Depois voce vai ter todos os macetes e pode derrepente seguir com 1 trabalho diferenciado do tipo que voce goste

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Desculpem sair do assunto do tópico -

elyts, tu ta sabendo que ganhou um pedal no concurso da Giannini? E que se não mandar um e-mail correndo, vai perder o pedal????

Se liga aí meu, se não eu mando um e-mail no teu nome e faturo a parada, uhauhauhauha!!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
nao desculpo nao ¬¬! To brincando bixo ta tranquilio aeuhaeuhae

elyts
Tu ganhou um pedal man!!! Vai la buscar!

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Cara eu tive uma experiência similar, toquei com uma dupla sertaneja por aproximadamente uns 4 meses, não gostava das músicas que tocavam, mas na época eu tava começando na guita, então acabei indo pela experiência, para mim valeu pelo fato de ter tido uma noção do que era tocar em banda, e só! No meu caso o cache era baixissimo!!!
Espero ajudar...

Abraços

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Roubou oq eu ia dizedr -.-

Kold
Veterano
# jan/11 · Editado por: Kold
· votar


MathGuitar
entendo, mas eu nao me preocupo com esse fato, o que me dexa com o pé atras na verdade é um preconceito contra minha pessoa caso eu for tentar algo mais apos a experiencia com o sertanejo entende. Eu tenho preocupacao em ser descriminado pelo pessoal do rock depois de passar por essa etapa. Obrigado pelo coment,
Nao vao lembrar disso -.-

Conhece algum guistarrista de uma dupla sertaneja rcokeiro?
(alem do Hudson -.-)

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Na minha opinião eu tocaria com eles siimmmm

Por dinheiro e por uma boa estrutura a gente se acostuma cara!!!Pod Creer!


flw!

Sr. Garnier
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Cara, eu prefiriria 1.000 vezes tocar um sertanejo do que Forró, que infelizmente é onde está o dinheiro aqui em Fortaleza =/

mateusstarling
Veterano
# jan/11
· votar


Eu toco profissionalmente desde os 16 anos e a minha estreia profissional foi tocando numa banda de covers de musicas dos anos 60 e 70. Desde o inicio eu vi música como profissão, então eu acho que fiz a escolha certa para aquela época, desde então nunca mais precisei tocar o que eu não curto, mas isso foi uma conquista profissional. Hoje tenho filhos e se for preciso eu toco o que eu não curto para trazer o provento para mim casa mas graças a Deus eu pude fazer a minha carreira instrumental, dar aulas de guitarra, gravações e vender minhas video aulas pela internet.
Agora, se você não vive de música e toca só por curtição não sei se vale a pena tocar um lance que vc não vai curtir.
abs e paz.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/11
· votar


Eu sou um profissional, e cansei de dar aula sobre assuntos que não gosto ou que tive que estudar mais para poder dominar. A vida é assim....
Abçs

BuriedAlive
Veterano
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


entendo, mas eu nao me preocupo com esse fato, o que me dexa com o pé atras na verdade é um preconceito contra minha pessoa caso eu for tentar algo mais apos a experiencia com o sertanejo entende. Eu tenho preocupacao em ser descriminado pelo pessoal do rock depois de passar por essa etapa. Obrigado pelo coment,

Não rola isso não cara, é só tu explicar...
Acho que os ganhos são maiores que as perdas nesse caso...
Já que o seu incomodo é com o "preconceito" e não com o fato de "tocar o que não gosta", eu acho que voce tem muito a ganhar...

Vamos aos Prós e Contras caso voce aceite:

Prós:
-Adquire experiencia
-Adquire segurança no palco
-Fator "Dinheiro"
-Estar no meio músical, independente do estilo, é importante...
-Adquire contatos
-Expande suas possibilidades... pode não parecer, mas voce vai tirar muita coisa desse Sertanejo pra usar na SUA música...
-O preconceito da banda não rola, provavelmente os outros membros da banda já terão participado de outros projetos que não gostavam, faz parte....

Contras:
-O que pode acontecer é voce não aguentar mais tocar a música que não é sua praia, ficar de saco e sair... Porém vai sair com a bagagem que voce adquiriu...

Resumindo, minha mensagem é:
Voce Acima de tudo é MÚSICO...
Antes de ser guitarrista, voce é "Músico", antes de ser Rockeiro, voce é músico, e faz parte tocar músicas que não são sua praia.

Abraço!

Eddie Van Hallen
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
se voce quer ser musico profissional nao tem que tocar so o que gosta
imagina se voce fosse mecanico
voce iria concertar apenas mercedes??

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Obrigado a todos!!! Vou falar com o cara e fechar com ele!! Depois posto aqui o que desenrrolar da historia !!

Valeu pela mão ai galera.
Obrigado.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Sertanejo? Ah! Tá de boaz então!

Pior se você tivesse que tocar forró e tecnobrega (no estilo covers do calcinha preta, e companhia de calypso) com toda aquela "letra inteligente" (nada contra, porém o "senta que é de menta" não aceito bem ainda).

Se tu vai ganhar uma grana, vai na fé maluco! topa a parada aí, que tu só vai ganhar. E se rolar preconceito com a galera que tu anda, bem... aí eu digo que é melhor parar de andar com esses nerds cabaços ou metaleiros vândalos (pois só rola preconceito com esses 2 tipos de gente).
Isso pode alavancar você de vez pro mundo da música, não perca essa oportunidade só para ser "aceito por um grupinho".

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Vou falar com o cara e fechar com ele!! Depois posto aqui o que desenrrolar da historia !!

É isso aí! Moleque sábio...

Btardelli
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
e a grana? vc ainda nao falou quanto iria ganhar...

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
hehe obrigado pela força.

Btardelli
cara ainda nao falei quanto a grana, mas eles fecharam um show de 10 pau ai, acho que da pra descola umas moeda la hehe

Abraço.

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Up pro Elyts saber que ele tem um pedal a sua espera na gianinni!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


rhoadsvsvai
por dinheiro (dependendo de quanto) tudo vale a pena.

Menos dar o butão

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


up pq quero o pedal dele....

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Kold

o topico é meu, intao o pedal deve vim para mim que estou proporcionando essa oportunidade a ele ok!? aeuhaeuhaeauhe

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Acho que vale a pena sim, pra quem quer viver de música...

eu prefiro tocar coisas que eu não gosto, mas poder viver de música do que trabalhar 8 horas por dia num escritório com um chefe xarope enchendo o saco e ter que cumprir ordens..

nada na vida é perfeito mesmo

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

concordo!

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


"É quinhet's? Por quinhet's até o menininho da câmera vai, num vai não cara?"
Abç.

Will Adler
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Olha por mais que você não curta muito esse estilo, eu acho que ja era uma boa oportunidade.

Vou usar o Hudson como exemplo, o cara tinha o sonho de tocar no Sepultura, mas fazer o que né é a vida, não rolou...
O cara por mais que eu não goste do estilo musical que ele tocava quando fazia parte da dupla Edson e Hudson, ele toca muito, aliás, antes de eu dar umas pesquisadas sobre ele e talz, eu acha ele ridiculo, hoje respeito muito o cara...

Segue um video de um "duelo" dele com o Tomati do Jô:
http://www.youtube.com/watch?v=qolwSSmUU6I&feature=related

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu sou um profissional, e cansei de dar aula sobre assuntos que não gosto ou que tive que estudar mais para poder dominar. A vida é assim....
É mesmo, tem coisa mais chata do que falar que a Guerra Fria foi uma disputa entre as duas maiores potências mundiais (EUA x URSS) pela sua influência no mundo várias vezes pra meninos dos 8° , 9° anos? E a galera lá sem dar a mínima, mas mesmo assim você tá lá dando aula por que independente deles prestarem atenção ou não você vai ganhar seu dinheiro.
Uma dúvida Bertola: Você é apenas graduado, ou tem alguma pós-graduação? Sem sim, qual?
Abç.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Will Adler

outro cara que manda muito é o Victor Chaves da dupla Victor & leo...

não curto o estilo, mas num da pra negar que o cara manda muito no violão e faz uns solos geniais!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tb dou aulas, meus alunos me pedem restart, justin bieber, Nxzero, fresno, chicelete com banana....

não curto , mas fazer o que? quem quer viver de música tem que dar o braço a torçer mesmo algumas vezes( muitas vezes) kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena tocar o que voce nao gosta por dinheiro?