Duvida em troca de guitarra.

    Autor Mensagem
    pedrosynyster
    Veterano
    # jan/11


    Bom, pra começar eu tenho uma eagle STS 001 e meu tio me ofereceu uma condor telecaster em troca que eu vendesse a minha guitarra e desse o dinheiro pra ele. Eu sei que a condor é melhor q a minha eagle mas não sei se a condor telecaster vai me satisfazer pois eu toco musicas mais pesadas ( A7x, Bullet , guns e etc..) a questão é: eu aceito a troca com meu tio e a condor vai me satisfazer ou eu espero um pouco e compro uma guitarra da shelter por uns 500/600 reais?

    Carregando
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    porqe não testa?

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pedrosynyster

    Bem, acho que o ideal seria testar, mas veja bem...

    Sua Eagle deve valer 300 reais no máximo. Essa Telecaster da condor, ao menos as que eu conheço, não custam menos de 1000 reais. Eu não trocaria uma Stratocaster por uma Telecaster normalmente, mas nessas condições eu trocaria para revenda. Depois venderia a Tele e compraria uma Strato bem melhor que tua Eagle.

    E você ainda corre o risco de gostar da Tele...

    pedrosynyster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Carregando
    Eu testei ela, mas tive pouco tempo e só consegui tocar o começo de uma musica, ela é boa mas não estou seguro.

    Paul.Gilbert
    Eu pensei nisso mais ele falou que seria para eu passar um bom tempo com ela, revender seria só no futuro.

    E tem uma outra coisa, tenho 1 ano de experiencia na guitarra, mas já estou bem avançado queria uma coisa propia para oque eu toco ou alguo que fique bem com oque eu toco, a telecaster daria pra tocar bem o meu estilo?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pedrosynyster

    veja um video do ritchie kotzen
    ve se ele nun toca pesado com strato

    pedrosynyster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    E um detalhe, se eu comprar outra guitarra ou ficar com essa telecaster eu ficaria um bom tempo com ela e compraria somente acessorios e etc...

    Estou pensando também em comprar uma pedaleira zoom G1 isso melhoraria o som da telecaster (ou da suposta nova guitarra) para oque eu toco?

    pedrosynyster
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Matheus Vengeance

    Sim ele toca com uma tele. mas ele toca mais blues não?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida em troca de guitarra.