Duvida sobre troca de guitarra (Ajuda!!)

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # abr/05


    eu curto muito guitarra les paul (nunca tokei em uma...) mas acho muito bonito e tals........ mas como uma gibson ou epihpone eh mio cara... eu tava endo umas les paul da golden

    eu tenho uma guitarra Yamaha EG-112 (strato: http://www.ksmusic.co.kr/goods_image/1/1_1531a.jpg) eho modelo mais simples da yamaha... entaum queria saber c ele eh melhor ou pior q a golden.. e c vcs sabem +/- por quanto eu vendo ela....

    entaum... alguem ae me fale sobre as golden les paul....

    (e pensei talvez... muito talvezz... mais pra frente colocar um captador daqueles duplo da gibosn.... uns q parece grandaum....)

    Rafael Hetfield
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk

    eu nao conhesso as guitarras yamaha , mas sei q golden nem vira.Junta mais dinheiro e pega uma Epiphone Standart , msm que seja usada

    Jack PunkMetal
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Junta mais dinheiro e pega uma Epiphone Standard , msm que seja usada (2)

    po curto muito os modelos SG tbm...

    blinnk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mas epihpone eh muito caro... eu queris +/- $600... soh tem epihpone les paul SPECIAL q alem de ser feia ouvi dizer q eh uma bosta

    The Splinters
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    Cara... Golden eh uma MERDA! uma das piores marcas q jah foram criadas! Veja uma Cort, sei lah... ASW tbm..

    markolino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    cara
    michael naum eh a sensacao
    mas
    690 uma les paul igual a uma gibson(aparencia)

    ela eh macia tudo
    mas tera mas pra frente q trocar os captadores

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    Eh melhor não se afobar e compra a Epiphone Les Paul Standard mesmo, se vc compra uma baratinha que seja usável, daki uns idas vc ja vai ta querendo comprar outra.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    blinnk
    Epiphone lp sem ser a SPECIAL ou shelter lp (a que eu tenho) tem um som bem encorpado:D golden eh uma merda

    Jimmy_Page_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Se quer comprar golden eh melhor comprar um violão. Quase o mesmo som e eh mais barato .huahauhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre troca de guitarra (Ajuda!!)