Cabo Monster Rock

Autor Mensagem
.lukvaievo.
Veterano
# jan/11


Eae pessoal tudo bem??
acabei de adquirir minha guitarra Ibanez Jem 7v
e fiquei pensando que meu cabo esta fraquinho pra essa guitarra
então olhei o monster cable rock!!
so que achei ele por 122 reias e não sei quantos centimetros é..
queria saber se vcs conhecem algum lugar em sp que venda por até uns 120 reais essa monster cable rock que seja de 3 a 2 metros...


também aceito sugestões de cabos com até 120 reais

e também gostaria de um monster cable de 15 cm ( pra pedal)

Desde já agradeço

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


Cara,esse cabo é caro pra kct,porém é o melhor do mercado....

Olha isso:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169382823-cabo-monster-cab le-rock-_JM



Eu recomendo o cabo de guitarra Santo Angelo,oque tenho,tem 7 metros de comprimenro,e paguei 40 conto.

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Pois é cara mais eu estava dando uma olhada e vi que o cabo
monster com ''Formato de L'' no plug é mais barato!
eu vi um no mercado por 90!! mais não sei quantos cm tem e o cara so tem 1

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Da uma olhada nisso

http://accessories.musiciansfriend.com/product/Monster-Cable-Monster-R ock-Instrument-Cable-AngledAngled?sku=331651

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


com os plug desses cabo ai da pra fazer uma pulseira e um colar de ouro 24k hehehhe!

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar


.lukvaievo.

Olha, cara, cabo top é Mogami e Evidence. Mas dos Monster Cable, tu poderia ver o Studio Pro 1000. São bem mais caros, mas são os melhores da Monster.

No Brasil, são muito caros quaisquer cabos internacionais. Vale a pena mesmo pegar em sites como a Guitar Center ou a Musician's Friend, que tu postou. Como o cabo que tu quer custa U$ 25,00, somando com o frete, é possível que dê menos de U$ 50,00, daí tu fica livre de imposto. ;)

Abs

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Valeu Vinicius vou dar uma olhada sobre essas marcas e ja posto a minha decisão ... obrigado

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Vinicius procurei e não consigo achar o preço( em reais) sabe me informar alguns cabos da mogami e da evidence com preço como 120 reais e qual o preço do monster tb não achei...

will789
Veterano
# jan/11
· votar


galera, qual o melhor cabo do mundo? podem falar mais de um.

vlw

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.

Mogami e Evidence é difícil por 120 reais... eles são cabos realmente caros, equipamento profissional mesmo.

Mas aquele Monster Rock que tu quer, tá por 25 dólares na Musician's, o que equivale a menos de 50 reais. É claro que tem mais o frete em cima disso, mas, no final, sai mais barato do que comprar aqui.

will789

Não tenho dúvida de que o Mogami Platinum e o Evidence Lyric HG sejam os dois melhores.

Abs

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Ok obrigado pela informação...
Eu vou importar mesmo, pois afinal preciso de 3 cabos :)
se fosse so 1 comprava o magami platinum..
o limite é 500 dolares?

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Vinicius mais será que o monster rock é bom o suficiente para minha guitarra?

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.

Não, o limite para não pagar imposto é 50 dólares, se tu importar. Se tu viajar pra fora e trouxer algo contigo, o limite é 500 dólares. ACHO que é assim, não tô bem lembrado...

Mogami Platinum é equipamento profissional, cara. Vi no teu perfil que tu tem 13 anos, eu não acho que tu precise de algo assim com essa idade...

O Monster Rock tá bom pra ti, cara. Eu uso um Santo Angelo, que é inferior, e tô dando pra me virar numa boa, por enquanto.

Abs

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


ok então obrigado pela atenção de todos!!!

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.
eu posso ta errado e se tiver me corrigiam mas o cabo nao altera o som e se altera é MUITO MAIS MUITO pouca coisa , é uma questao de perda de sinal , se voce que enfia essa grana tendo 13 em uns cabos legal , mas acho que tem coisas muito mais importantes , e sim sua guitarra é boa so que tem muita gente nesse forum com gibson les paul '59 que usa santo angelo e nao ta nem ai , e sim um santo angelo de 40 reais aguenta sua guitarra

olha nao quero se grosso mas gasta isso em efeitos sei la e quando voce for toca pra mil pessoas compra esse cabo ....

Spect
Veterano
# jan/11 · Editado por: Spect
· votar


TheDivisionFloyd

Não é bem assim. Um bom cabo tem MUITO menos perda de sinal, além de ter uma durabilidade muito maior.

Será mesmo que fazer uma economia porca, dentre pagar 40 ou 120 reais na diferença de um cabo meia boca para um realmente bom vale apena?

Um que eu tenho e recomendo é o Planet Waves Circuit Breaker.

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Bem, se ele souber cuidar bem do cabo e tiver essa grana, vai em frente, é um investimento que vai durar anos (pelo menos acho eu)

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11 · Editado por: .lukvaievo.
· votar


The divisionfloyd

Cara 420 reais não dá para os pedais que eu quero
então não irei comprar mais nenhum pedal até eu for para o eua daki a 2 anos
sou mto fã de steve vai

por isso irei comprar os pedais dele indo pro EUA

esse dinherio mesmo é pra cabos e acessorios como palhetas e correias

mais cada um tem sua opinião...

e cada um tem seu gosto alguns gostão mais de fender outros da ibanez outros da gibson...



mais cada

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


[b][/b]Spect

não intendi

Será mesmo que fazer uma economia porca, dentre pagar 40 ou 120 reais na diferença de um cabo meia boca para um realmente bom vale apena?

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.

O TheDivisionFloyd falou para você não comprar esse cabo ficar com o seu que você considera fraco. O que eu tentei dizer com a pergunta é que não acho que valha apena você economizar um dinheiro que no máximo vai servir para comprar dois jogos de cordas só para economizar no cabo, que é uma coisa importante e que tem SIM uma grande variação de qualidade entre os mais baratos e mais caros.

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.
ele que dizze que economiza um pouco mais e compra um cabo muito bom vale a pena , pelo menos entendi isso

e quando eu disse de compra cabos mais baratos, foi pq voce pode gastar a diferença em regulagens na sua guita e tal que voce vai acaba presisando e tal

mas se voce acha que vale a pena tranquilo

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


um dinheiro que no máximo vai servir para comprar dois jogos


Cara um pacote Ernie Ball 0.10 (corda que o steve vai usa ta 14$)

Acredito que com 420 reais de para pegar mais de 2 pacotes --

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11 · Editado por: .lukvaievo.
· votar


So uma duvida...

um cabo de 120 reais não é bom?... com 24k (ouro)

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


Mais Obrigado por estarem me ajudando a escolher :)

TheDivisionFloyd
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.
é um puta cabo
e sem duvida se estivesse tocando com equipamento pra um publico grande e com o ampli na talo eu compraria para ter a menor perda de sinal possivel !!

so nao acredito que fora dessas condiçoes seja uma coisa necessária

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


TheDivisionFloyd

Fazer oque né é a vontade do pai...hehehe

acredito que eu não va me arrepender... conto para vcs quando eu comprar...

provavelmente so em fevereiro quando irei para manaus

lá as coisas é mais barata que em sp pois é zona franca

E cabo pequeno para passar de pedal para pedal?? será que existe monster?

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11 · Editado por: .lukvaievo.
· votar


E cabo pequeno para passar de pedal para pedal?? será que existe monster?

Existir existe hehe... mais que loja será q tem em sp?

pois procurei em manaus e não achei : )

JC_Junior
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho 2 desses cabos há uns 3 ou 4 anos. Até hoje eles não deram um ruído sequer. Enquanto que antes de comprá-los eu trocava de cabos todo ano ou a cada 6 meses.

Se você pode comprar, compre. Você nunca mais vai precisar comprar cabos pra guitarra.

.lukvaievo.
Veterano
# jan/11
· votar


JC_Junior

interessante!!!!!!

isso que eu precisava!!

obrigado a todos que em ajudaram nesse topico....

vou comprar em fevereiro..

so esperam que me respondam sobre um cabo monster de 15cm se tem em que loja de sp

e espero que acompanhem meu novo topico que farei amanhã

se chama Projeto da guitarra Top!! obrigado a todos!!

agurardo respostas do cabinho.

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


.lukvaievo.

Cara um pacote Ernie Ball 0.10 (corda que o steve vai usa ta 14$)

Acredito que com 420 reais de para pegar mais de 2 pacotes --


Não falei desse, mas o preço que você citou no primeiro post: R$120,00. Tanto é que falei no meu outro post, dentre R$120,00 e R$40,00.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabo Monster Rock