Cabo Monster Rock

Autor Mensagem
.lukvaievo.
Veterano
# jan/11 · Editado por: .lukvaievo.
· votar


ainda aguardo respostas para o cabo de 15 cm

Lucast
Veterano
# fev/11
· votar


cara, faz um cartão internacional e compra lá fora...

vou aproveitar o tópico pra tentar tirar uma dúvida...

Comprei recentemente 1 monster rock de 7 metros com plugs normais, e 2 de 15 cm em L.
Aí quando fui todo feliz ligar o monster na minha Epiphone SG, o plug não coube todo... Chega um pouco mais da metade e ele agarra... Aí eu testei o cabo na minha Condor Strato, encaixou perfeitamente...
Então testei só os plugs dos cabos de 15 cm na Epiphone, e encaixou também...

Minha dúvida é... Será que devo trocar o encaixe da guitarra por um maior? Devo comprar um cabo com uma ponta em L e outra normal?

Nem sei se tem como trocar a entrada da guitarra por uma de "maior espessura"... Nem sei também se é esse o problema...

Mais pra frente vou levar a guitarra no Luthier e vou aproveitar e olhar isso...

Alguém mais já passou por isso, aqui??? Ou já viu algo assim?

Spect
Veterano
# fev/11 · Editado por: Spect
· votar


Lucast

Cara, ele agarra de ficar impossível de empurrar mais? Caso ele só prenda um pouco, é perfeitamente normal. De qualquer forma, abre a parte elétrica, puxa o jack e tenta empurrar aquele ferrinho dele um pouco para "trás", deve aumentar um pouco a área para o cabo entrar.

Também tenho uma SG e nunca tive boas experiências com cabos de ponta reta para plugar na guitarra. Passam algumas semanas e acaba dando mal-contato pela posição do plug ficar forçando aonde o cabo conecta nele, por isso que só uso cabos com ponta em L.

.lukvaievo.
Veterano
# fev/11
· votar


Cara testa as duas pontas do cabo

o meu acontece isso, so encaixa um lado

Lucast
Veterano
# fev/11
· votar


Valeu pessoal!

Spect, fica impossível de empurrar. Se eu empurrar um pouco, fica quase impossível de tirar novamente...
Acho que vou acabar comprando um cabo com ponta em L pra usar mesmo, mais pra frente... SG com ponta reta é foda...

.lukvaievo., testei ambos os lados e dá a mesma coisa... Nem tentei forçar mesmo pois força só estraga as coisas... rsss

Boggione
Veterano
# fev/11
· votar


Eu recomendo o cabo de guitarra Santo Angelo,oque tenho,tem 7 metros de comprimenro,e paguei 40 conto.

e sem contar que e a melhor marca de cabos da america latina.

.lukvaievo.
Veterano
# fev/11
· votar


Boggione

da america latina onde as coisas são de muita poca qualidade

Lucast
Veterano
# mar/11
· votar


Eu tava olhando e parece que meu plug da guitarra tá com um amassadinho. Pode ser isso que está me avacalhando. E parece que os jacks dos monster são mais grossos do que os cabos que eu tenho em casa... tenho santo angelo e um outro lá que nem marca tem. huauhahua

vou levar no luthier por agora...

.lukvaievo.
Veterano
# mar/11
· votar


vai nessa e conta depois

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabo Monster Rock