Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
victorcamargo
Veterano
# jan/11
· votar


Muito show esse concurso....Vou participar !!!!

Abraço

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


victorcamargo

Caraca! Sucesso o concurso do Bomberman!! Vc se cadastrou só pra participar!?

will789
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
porra, veio, bem suspeito hein? será q não é um user safadinho q fez mais uma conta só pra participar duas vezes não?

will789
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
essa é a unica msgn q ele enviou no forum e bem no dia q ele criou a conta!!! O.ô

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


will789
rsrs Só se ele fizer implante de cabeça ou usar aquela mascara que o Tom Cruise usou em Missão Impossível!!!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


will789
fgr

Só se ele fizer implante de cabeça ou usar aquela mascara que o Tom Cruise usou em Missão Impossível!!!

Extao, ele vai ter que disfarçar muito pra ninguem perceber que é a mesma pessoa em 2 videos. Ademais, acho que o bomber nao especificou quantos videos podem ser mandados por pessoa, não sei. e tb nao vejo nada demais a pessoa se cadastrar só pro concurso, bomber tb ( ACHO) não especificou nada quanto a isso. logo,

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


ta acabando o prazo rapaziada, tirem seus videos do forno, pós ja estamos quase no dia 28.


Comentario em Off: Ta disputada o Contest que pedreira que eu peguei ahahahahahaa boa sorte a todos........

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ainda tenho 4 dias e uma porção de pequenas ideias formadas acho que gravo hoje estou ancioso...


Peace!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


fgr
mano, é só não aparecer a kra como na maioria dos videos e o kra usar uma guita diferente e um senario diferente!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
no mano, vou ter q gravar sem a mizinha, ela estourou onten a noite e não vou comprar corda agora, pq encomendei nos EUA esses dias um jogo novo!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


E ae pessoal! Dando uma upada no tópico...

O concurso ta pegando fogo!!! Muita gente mandando todas e mais algumas no blues!

Vocês já tem seus favoritos?

Eu já tenho o meu "top 3" dos postados até o momento, só não vou revelar direto porque não sei se o Bomberman (ou sejá lá quem forem os jurados) não preferem "excluir qualquer influência da opinião alheia no seu julgamento" (as vezes se um monte de gente começa a dizer que "X" ou "Y" é legal pode acabar influenciando, sabe-se lá...

Mas seria bacana após finalizado o concurso se a galera opinasse (de preferência com uma brave justificativa das suas escolhas).

Fica a ideia ae!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P


Mas seria bacana após finalizado o concurso se a galera opinasse (de preferência com uma brave justificativa das suas escolhas).

é eu vou deixar minha opinião sobre os finalistas tbm!

Eu já tenho o meu "top 3" dos postados até o momento, só não vou revelar direto porque...

Rá quem não sabe é por que leu sobre o concurso agora kkk...


Peace!!

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P
Arimoxinga

Falando em resultados.... alguém sabe como será feita a escolha???

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Jinkxs


Cara , acredito que vai ser só o Bomber mesmo pra decidir que vai levar!!!



Esse concurso apesar de poucos participantes , foi de mt qualidade!!

Parabéns ao Bomberman pela iniciativa , e a todos os participantes!!!

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco


Cara , acredito que vai ser só o Bomber mesmo pra decidir que vai levar!!!

Bom... então tá na hora de começar os trabalho de bastidores.....

E aí Bomber, eu já tinha te falado que acho você uma cara bacana pacas??? Pois é.... e toca muito também viu!!!

Vamo pras baladas zoar um dia desse.... deixa a cerva por minha conta falou??? ;-)

Abs....

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Jinkxs

Caraaa . se tu for paga a cerva , o prejuizo vai ser maior do que comprar um ds-1 novinho hahahahahah

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco


Esse concurso apesar de poucos participantes , foi de mt qualidade!! Parabéns ao Bomberman pela iniciativa , e a todos os participantes!!!²

Will Bejar
Veterano
# jan/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Jinkxs
E aí Bomber, eu já tinha te falado que acho você uma cara bacana pacas??? Pois é.... e toca muito também viu!!!

mmmmm... modo CBF/FPF: ON???

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Putz... não tinha pensado nisso....

Ôôôhhhh Bomber,

A cerva a gente racha então.... mas o resto é tudo verdade viu!!!

Will Bejar

mmmmm... modo CBF/FPF: ON???


Que nada.... só um elogio descompromissado.... [modo Maluf on]

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Fala rapaziada, como diz a musica o tempo não para e ja estamos na reta final 2 dias isso mesmo 2 dias e o bicho vai pegar pra minha pessoa, vo adianta que ta bem dificil de escolher, mais terei a ajuda de uma pessoa que conhece mais de blues que eu mesmo, na verdade foi quem me apresentou o blues quando eu ainda era um garoto de 7 anos que era vidrado em video game, bom essa ajuda é meio que familiar ahahahahha, não conheço alguem que conheça tanto da raiz e da historia do blues quanto meu tio, mais o mesmo não é musico apenas aprecia a boa musica, então adianto que a avalição dos videos, vai ser feita de forma bem simples, vo roda os videos no DVD e deixar ele curtir, ai cada um da uma nota de 0 a5 e assim vamos batendo nossas ideias ate um ideal em comum então fiquem tranquilos que a avaliação vai ser bem susse.

Jinkxs

Cara agradeço o convite mais não bebo cerveja e outros a alguns anos 5 pra ser exato, mais se quiser sair podemos manda uma porção de batata e um guaraná ai sim to dentro rsrsrsrsrsrs.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
mano, vc vai postar a nota de todos ou só dos vencedores?

abç

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


na verdade ja vo posta o resultado na ordem 1º 2º 3º o contagem dos votos é segredo dos jurados ahhahahahhaa...

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


ai pessoal já ouço a música:




Peace!!

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Falou velho.... fritas e refrigerante pra você..... no problem man. Mas eu vou tomar umas geladinhas..... hehehe....

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Grande Bomber dando as caras!

Pô, legal que seu tio vai partipar da avaliação também!

Que critérios vocês pensam em levar em conta? Critérios tipo "qualidade do audio gravado" serão considerados? Ou vocês vão "no feeling" mesmo?

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


É ta chegando ao final em meus amigos! :D

Vai ser dificil mesmo para os jurados...

Boa sorte a todos!


Abraços

Floydniaco
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


Pepe Le P


Que critérios vocês pensam em levar em conta? Critérios tipo "qualidade do audio gravado" serão considerados? Ou vocês vão "no feeling" mesmo?

Acredito que não haverão ´´certos`` critérios , e sim no geral! Tudo conta , pegada , freseado , timbre e etc

Essa é minha opnião claro rsrs

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
não mano! tem q posta a pontuação de todo mundo! por favor! quero saber a avaliação de vcs sobre meu video tbm!

abç

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man
Então, pelo que entendi, tem que ser blues o improviso?

Lamentável =/

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acredito que o que vai ser levado em conta é a musicalidade em si!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova