Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova

Autor Mensagem
Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

Cara , quer saber , eu to é me doendo mt com as suas asneiras ...


Eu não tenho que provar nada pra vc ... se vc acha que é tudo totalmente editado , até para não desafinar ... sinal que tu é um puta de um ignorante de primeira , cabeça dura e lunático.

WinKRoD
Veterano
# jan/11 · Editado por: WinKRoD
· votar


ainda essa discussão...

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


WinKRoD

O cara não para de falar merda a meu respeito ... não vou deixar barato , ficar me desmerecendo ... eu não consigo engolir queto isso não ...

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Desculpe não ter respondido ao seu convite de participação.
Eu evito participar de concursos aqui no FCC, pq eles as vezes se transformam em vetores para que pessoas destilem seu ódio contra outros e muitas das vezes na oportunidade de ofenderem seus desafetos.
Eu particularmente sempre expus a minha opinião sincera e baseada na minha vivência. As vezes na brincadeira, ou na zoação saudável. Nunca fiquei mirando usuário e acumulando ódio contra qq um que seja. Se eu gosto de alguma performance que assisti no FCC, eu comento. Se não gosto, fico quieto e guardo para mim as minhas conclusões. Se eu não comentar a performance de fulano, pode ser que não assisti pq não frequento diariamente o fórum, não tive tempo, não li o tópico, não tive interesse em asssitir, estava sem saco, fui fazer outra coisa, tive uma outra prioridade, ... A mesma coisa acontece com equipamentos, bandas, guitarristas, etc.... As pessoas tem que entender que é só mais uma opinião de um usuário, e não tomar como o "veridito" do Guitartube, pois interpretações mal feitas ou mal intencionadas podem deflagrar situações desconfortáveis. Se eu fosse ficar chateado por isso, eu nem frequentaria mais o fórum, pq eu tenho vários tópicos sem nenhum comentário.

Desculpe qq coisa, e sucesso no seu concurso!!!!
Quem sabe no futuro eu possa enviar uns protótipos de meus projetos para distribuição como prêmmio.

Parabéns pelo vídeo , vc tem carisma.

flw!!!!!

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Vc acha que eu vou perder meu tempo assistindo um vídeo seu?
Já te falei, que gravo qq vídeo seu que vc escolher, eu te mando um meu e vc tenta gravar. O que melhor se sobressair ganha a guitarra do outro.
Se vc não quiser fazer isso cale a sua boca e fique no seu mundo onde tocar guitarra se resume em dar umas paletadas.

Enquanto vc não aceitar, vou te ignorar.

flw!!!!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube
kkkkkkkkkkkkkkk, boa ideia mano, valeno a guitarra, mto legal, sera q o floyd vai aceitar???

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube


Aham Cláudia , senta lá.

fgr
Veterano
# jan/11
· votar


Jogaram milho no galinheiro.. rs

Não tô dizendo que o guitartube ou o Floydniaco está certo ou errado não mas...

guitartube
vc acredita mesmo que todo mundo pluga a guitarra, liga o gravador e aí sim escuta uma musica pela primeira vez e começa a impprovisar???

Vc acha que todo mundo faz isso???

Repare que alguns já mandaram vídeos mas muitos ainda mandarão.. esses que ainda não mandaram escutam e acabam, mesmo que inconscientemente, pegando algumas influência, algumas idéias e aí, no final, o improviso virou composição...

De qualquer forma, vc tomou partido de um assunto que nem cabia a vc julgar cara...

Virou uma discução chata a partir do momento que vc TENTOU mostra que é melhor que um outro companheiro se gabando de que é quase um fenômeno no U2B...

Vamos dar uma moral pra boa coexistencia aeeee....
Dêem um abraço aí os dois...

E esquecem essa tal disputa pra ver quem vai perder a guita... dêem os 2 suas guitarras pra mim e pronto rsrsrs tenho um espaço aqui pra elas rsrs

will789
Veterano
# jan/11
· votar


arrego?!?!?!?!?!?!





PS: hehehe, não me levem a serio, tô só zuano.

Floydniaco
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


will789

Arreguei sim ... isso que o cara ta falando é coisa de criança ... parece adolescente .... além de não ter humildade de aceitar minhas desculpas , fala asneiras e tenta me humilhar. Sem comentários ...

guitartube

O meu canal ta ai pra quem quiser conferir , o dele tbm ... não preciso provar pra ngm que sou melhor ou pior que ngm. Isso as pessoas tirem suas próprias conclusões ....


Antes de continuar a evoluir como guitarrista , evolua como ser humano ok ? O mundo precisa disso , e não de mais pessoas como vc .

Cansei ... o pessoal tbm cansou , isso está ridículo.

HeavyMetal_Killer
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Cansei ... o pessoal tbm cansou , isso está ridículo.

Concordo, isso tá mt ridiculo véio
se é pra discuti, criem um fórum pra isso

abrass

guitartube
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitartube
· votar


fgr
vc acredita mesmo que todo mundo pluga a guitarra, liga o gravador e aí sim escuta uma musica pela primeira vez e começa a impprovisar???


Não, só alguns.

Repare que alguns já mandaram vídeos mas muitos ainda mandarão.. .....algumas influência, algumas idéias e aí, no final, o improviso virou composição...


Claro, nós somos frutos musicais do que ouvimos.

De qualquer forma, vc tomou partido de um assunto que nem cabia a vc julgar cara...

Improviso pode ser considerado uma composição instântanea. Vc leu todo o tópico? Leia de novo, vc vai entender melhor.

Virou uma discução chata a partir do momento que vc TENTOU mostra que é melhor que um outro companheiro se gabando de que é quase um fenômeno no U2B...


Eu tenho a plena convicção de que toco mal (e isso não é humildade não, é realidade), independente de qq elogio que eu tenha recebido no fórum, no U2B, no palcomp3,....Isto que estou afirmando está escrito em várias das minhas postagens no fórum. Se vc reparar nas minhas respostas 'a qq elogio ou comentário favorável, verá que eu nem cito o elogio para responder.

Felizmente isso não me prejudica em nada pq toco por hobby, sem dedicação nenhuma ao instrumento e sem a mínima pretensão de me tornar profissional. Faço as minhas tosqueiras e me divirto externando meus sentimentos. Se as pessoas gostam, blz, fico contente mas não me iludo.

Eu sou um nick pq meu nome real não é citado, nem o meu rosto aparece. Isso é pq este tipo de "sucesso" não é meu objetivo. Como um anônimo poderia requerer direitos a uma música? Ou dizer que ele gravou aquilo?

No U2B, eu mesmo me surpreendi com a quantidade de views, já vi video meu até em blog de Jazz e fiquei achando que o cara foi louco em inserir. A referência que fiz aos 320 mil views, foi para mostrar ao Floyniaco que eu não tenho necessidade de malhar o trabalho dele.

Ia me esquecendo.. Para quem não conhece meu trabalho antigo no fórum, pode acessar pq tem tosqueiras de vários estilos:

http://palcomp3.com/guitartube/
http://palcomp3.com/thedrekx/
http://palcomp3.com/tubeband/
http://palcomp3.com/maldito/
http://palcomp3.com/guitarvalve/

flw!!!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

A referência que fiz aos 320 mil views, foi para mostrar ao Floyniaco que eu não tenho necessidade de malhar o trabalho dele.

E vc pode ter certeza que já tomei ciência desse meu erro de te acusar desnecessariamente , e pedi e peço desculpas , ok ??

Na boa mesmo cara ... eu já disse que fui equivocado , errar é humano.

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco

Não teria sido mais fácil vc regravar seu vídeo editado e evitar tudo isso?

Uma vez na faculdade, eu encrespei com a prof. de Álgebra pq tinha tirado um 2. Imagine a cara do guitartube com um 2!!!!!! Reclamei da questão a, da b, que era injusto, a correção estava errada, blábláblá... A professora virou e me disse: "Meu filho o tempo que vc perdeu aqui reclamando, teria sido mais útil se vc usasse para aprender a matéria".. Eu baixei a cabeça, voltei para minha carteira, abri o livro e nunca mais reclamei de nota com professor nenhum Eu tinha 16 anos e estava cursando a graduação que me daria o meu sustento como profissional que hj sou.

Evoluir requer conhecimento de sua situação e não a vã ilusão dos que os outros acham. Elogio não bota money no bolso, não paga as contas, não te dá carrão, nem mulher, nem viagem , nada.... Só alimenta o ego dos fracos.



Cést la vie.....

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Floydniaco


isso ai cara assim que se age!

Peace!!

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube


Eu entendo seu ponto de vista ...

Também acho , como dizem por ai , mais True gravar algo na cara e na coragem. A maioria dos meus vídeos são improvisos diretos , sem edições nem nada , a não ser no vídeo , pq sou caprichoso!! E em todos os meus vídeos , usei Guitar Rig ... menos um !!



Neste caso , como era algo que valia algo , decidi fazer um trabalho legal , bem feito !!

Eu não iria pedir para um Guitarrista famoso regravar seu solo , só pq este foi editado no estúdio. E realmente não é necessário desmerecer meu trabalho , apenas por ter feito por partes.
A não ser que isso fosse exigido !!

Não vejo necessidade de gravar outro vídeo , este é um dos que mais gostei de fazer , e o pessoal está gostando muito ...

O ponto não é encher o ego com elogios nem nada disso , é apenas de fazer um bom trabalho ( dentro das minhas limitações ).

abçs

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Galera, que programa vcs tao usando pra tocar a Bt na gravaçao de voces?

Eu tentei gravar com a bt tocando, mas ficou muito feio

Obrigado desde giah!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


patudodi


usa ai o Reaper simples pra caraio bem facil de usar.

Peace!!

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


patudodi

Eu usei o guitar rig mesmo!

Abraço

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Galera eu nunca consegui gravar a guitarra colocando ela no computador, nesse caso eu iria gravar a guita com a camera, e ouvir a bt nos fones, e depois ia jogar a bt emcima do video... dá pra fazer isso com os programas que vcs citaram?

WinKRoD
Veterano
# jan/11
· votar


patudodi

faz isso com o sony vegas

eu fazia isso tbm

cordassi
Veterano
# jan/11
· votar


meu humilde esquema: audacity pra tocar BT e gravar mic, e camera.
edição no Premiere, no caso eu ainda uso o audio da camera como referencia pra sincronizar video+audio (do audacity), dai dps no final retiro o audio que veio da camera (qualidade inferior)

na vdd ainda não gravei o meu, só fiz o experimento pra testar isso td :P

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


Eu vou compor. Não sei improvisar blues.
Espero que isso não me elimine do concurso.

E pra galera que se exaltou aí: o importante é ser feliz.

PEACE*



* Créditos: Arimoxinga

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Putz.....
Mais uma discussão infrutífera. Nem sei como perdi meu tempo tentando explicar o que eu não disse.

C´est la vie.

Stalingrado
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube
Eu entendi o que você quis dizer, cara.
Acho que ficou bem claro e teu ponto de vista é muito interessante.

Por isso, eu quis dizer aqui que eu vou montar um solo.

Acho que foi importante essa discussão, porque acho que o Bomber Man pretende fazer outros concursos. E quanto mais transparente for o processo, melhor.

Só acho que vocês se exaltaram e entraram em outros méritos que REALMENTE, são totalmente infrutíferos.

Mas, subtraindo essa parte, a discussão foi bem válida.

La vie en rose! ;)

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube
Floydniaco

O Stalingrado está correto quando afirma sobre a pertinencia de parte da discussão.... Mas acho que ficou claro que o BomBer Man deixou livre para o candidato postar o solo da forma que lhe for mais conviniênte. Portanto a discussão (a parte produtiva dela, pelo menos) se encerra por aí.

O problema é que ambos se comportaram como duas criancas. Decepcionante!!!!

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


Eu curto compor um solo parte por parte, mas (in)felizmente não terei tempo pra me dedicar a isso então, caso eu grave, vai ser "na raça" mesmo.

Eu discordo de algumas coisas que foram ditas a respeito do que é improvisar ou não, mas acho que aqui nem é o momento de ficar discutindo isso...

O lance é esperar e torcer para que mais vídeo de alta qualidade musical continuem chegando no concurso!

guitartube
Veterano
# jan/11 · Editado por: guitartube
· votar


Stalingrado
Jinkxs

Pela última vez: Eu disse para o Bomber que o melhor termo seria compor um solo sobre a BT. Em nenhum monento, eu quis intervir e inserir as minhas opiniões sobre como deveria ser feito e o que deveria valer ou não.

Compor é mais genérico e pode até englobar a improvisação, que pode ser considerada como uma composição instântanea.

Eu não escrevi: O vídeo de fulano foi editado. Até pq eu nem sabia que algum vídeo já havia sido gravado.

O ofendido é que criou o problema, dizendo que meu "comentário" o prejudicou. Observe que o suposto "comentário" nem havia sido feito e este, existia apenas na cabeça dele. Posteriormente ele assumiu que editou mesmo.

Situação hipotética da estória : " Vou gravar um vídeo". "Caraca, vou colocar uma edição para ficar mais legal". "Blz acho que ficou bom"...."Putz, o guitartube tá falando que compor é gravar em partes e editar". "O FDP assistiu meu vídeo e tá querendo me ferrar, só pode ser isso". "Vou tirar a limpo essa parada", blábláblá......, lá pelas tantas....."É eu editei o video para ficar caprichado"


No blábláblá é que rolou umas tretas, aí sim, acho que rolou exagero e infantilidade extremas. O meu erro foi ficar respondendo as provocações.

As minhas colocações subsequentes na discussão, não estão em questão, e são pessoais.

Espero que este resumo seja suficiente para finalizar o assunto.

Espero tbm que este tipo de atitude não se repita, pq eu acho que existe uma certa mágoa insensata de alguns usuários para com a minha pessoa. Vivemos em um mundo de opiniões, diferenças, escolhas, opções,....

flw!!!!!!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


guitartube

cara afinal você vai gravar para o concurso ou não?, não consegui acompanhar metade da discursão aqui.

guitartube
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30
cara afinal você vai gravar para o concurso ou não?, não consegui acompanhar metade da discursão aqui.

Vlw meu brother, fico contente em saber que um usuário fica na expectativa de assistir mais um vídeo meu.
Infelizmente não será possível, pois estou de férias e viajando nas trilhas. Aqui não tem guitarra, e internet é só via meu rádio HF e quando meu proxy funciona, pois o mesmo mudou de provedor.
Mas não se preocupe pq quando eu puder, eu gravarei e postarei aqui no FCC, e vc poderá assistir.

vlw!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Promoção BomBer Man de Melhor Improviso ano novo promoção nova