Processo da Gibon contra a Shelter

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
Outro conselho. Pega um docinário e dá uma lida. Esse seu vocabulário tá foda... fica repitindo as mesmas palavras.

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface VAI TOMA NO CU ENTAUM HAUAHUA

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
Burro pelo menos vc não parece ser... agora segue o outro conselho. Vira gente!

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


esse tOm DeLoNgE 182 deve ter algum problema de cabeca.... se o cara e' advogado, bom pra ele, pelo menos ele e' alguma coisa na vida.... agora vc achando que blink e musica nao vai a lugar algum mesmo....

Apache__
Veterano
# dez/03
· votar


que porra.
vaum faze alguma coisa que preste.
e parem de falar merda aqui.
se o cara é formado em direito bom pra ele.
ele estudou.
vcs vao estudar antes de falar mal da profissao do cara.
aposto que nao sabem neim o que eh trabalhar

e quanto ao magrao que é formado em direito.
o bocao soh fez uma pergunta.
nao quiz te ofender.
se isso envolve tua area, bom pra vc.
mas ninguem eh obrigado a ficar aguentanto
tua babaquice por aqui.

vai se foder

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Apenas a Gibson e a Epiphone podem usar o termo "Les Paul" em seus modelos. Só se for por isso... Ouvi falar também que a Fender fez com que a Tagima mudasse o headstock, pq era uma cópia dos head dás Fenders da época de 70. Mas não tenho certeza de nada disso, apenas ouvi falar..

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Meu Pai me ensinou uma coisa à um tempo a traz: Q existem tres tipos de "Criaturas" q n adianta a gente descutir, é idiotice nóssa discutir com elas pois a gente sempre vai se extressar e perder, são essas:

1- O Louco
2- O Animal
3- E A Parede!!!


nao da,weh mto divertido ver um babaca xingando todo mundo pq ta puto com a vida

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Po, vc respondeu antes mesmo, só vi agora. E daí que eu respondi depois, vc quer ser o sabe-tudo??? "Eu sei tudo, eu respondi primeiro." Se eu tivesse falado merda tudo bem, mas eu respondi certo tb porra. Vai te catar muleke...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


mais briga, esse topico tra superando as expectativas !!=D

gil brother
Veterano
# dez/03
· votar


esse tomcat eh o cara mais chato do forum

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Po cara, eu respondi baseado no que ouvi, e foram pessoas que manjam muito equipamentos que disseram isso. Agora vc vem me tirar, eu respondi na boa ali em cima caralho.

é cada um q aparece....

Eu to qui nesse fórum vai fazer um ano, vc entrou esse mês cara. Porra, por pessoas como vc que muita gente deixou de frequentar isso aqui, e eu já to deixando também. Vc foi mó arrogante ali no seu post, se achando o dono da verdade. Eu respondi numa boa, dizendo ainda que não tinha certeza, e vc vem me tirar? Aquilo que vc disse ali na primeira página TEM que ser verdade por acaso?? Po, respeito é a base de tudo, meu caro...

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Soulface
tOm DeLoNgE 182
Tomcat

Acho que chega né?

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Tem uma frase q eu acho muito sabia.
"Nunca discuta com um idiota, porque ele vai te rebaixar ao nivel dele, e ganhará por experiencia propria".
Basta ler essa frase aqui acima, e vão entender porque não vou peder meu tempo respondendo aqui :)

GuitarMan
Veterano
# dez/03
· votar


puta cara chato, acha que o dono da verdade so pq e formado em direito pfff, ninguem e obrigado a aguentar tuas ignorancia nao, o cara perguntou na boa e tu nao soube responder com educaçao que belo advogado tu deve ser em, obs: antes que venha ficar xingando eu nao vou perder meu tempo pq pra mim tu se enquadra naquele grupo de pessoas que tu mesmo falou que nao se deve discutir!

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Rapaz, dá nojo de gente como vc, que se acha. Se gaba de ser advogado e não sabe nem escrever... Dá licença que eu vou tocar guitarra. Abração.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Processo da Gibon contra a Shelter