Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
Outro conselho. Pega um docinário e dá uma lida. Esse seu vocabulário tá foda... fica repitindo as mesmas palavras.
|
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# dez/03
· votar
Soulface VAI TOMA NO CU ENTAUM HAUAHUA
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
Burro pelo menos vc não parece ser... agora segue o outro conselho. Vira gente!
|
Motley Crue Veterano |
# dez/03
· votar
esse tOm DeLoNgE 182 deve ter algum problema de cabeca.... se o cara e' advogado, bom pra ele, pelo menos ele e' alguma coisa na vida.... agora vc achando que blink e musica nao vai a lugar algum mesmo....
|
Apache__ Veterano |
# dez/03
· votar
que porra.
vaum faze alguma coisa que preste.
e parem de falar merda aqui.
se o cara é formado em direito bom pra ele.
ele estudou.
vcs vao estudar antes de falar mal da profissao do cara.
aposto que nao sabem neim o que eh trabalhar
e quanto ao magrao que é formado em direito.
o bocao soh fez uma pergunta.
nao quiz te ofender.
se isso envolve tua area, bom pra vc.
mas ninguem eh obrigado a ficar aguentanto
tua babaquice por aqui.
vai se foder
|
Fernando Veterano
|
# dez/03
· votar
Apenas a Gibson e a Epiphone podem usar o termo "Les Paul" em seus modelos. Só se for por isso... Ouvi falar também que a Fender fez com que a Tagima mudasse o headstock, pq era uma cópia dos head dás Fenders da época de 70. Mas não tenho certeza de nada disso, apenas ouvi falar..
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Meu Pai me ensinou uma coisa à um tempo a traz: Q existem tres tipos de "Criaturas" q n adianta a gente descutir, é idiotice nóssa discutir com elas pois a gente sempre vai se extressar e perder, são essas:
1- O Louco
2- O Animal
3- E A Parede!!!
nao da,weh mto divertido ver um babaca xingando todo mundo pq ta puto com a vida
|
Fernando Veterano
|
# dez/03
· votar
Tomcat
Po, vc respondeu antes mesmo, só vi agora. E daí que eu respondi depois, vc quer ser o sabe-tudo??? "Eu sei tudo, eu respondi primeiro." Se eu tivesse falado merda tudo bem, mas eu respondi certo tb porra. Vai te catar muleke...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
mais briga, esse topico tra superando as expectativas !!=D
|
gil brother Veterano |
# dez/03
· votar
esse tomcat eh o cara mais chato do forum
|
Fernando Veterano
|
# dez/03
· votar
Tomcat
Po cara, eu respondi baseado no que ouvi, e foram pessoas que manjam muito equipamentos que disseram isso. Agora vc vem me tirar, eu respondi na boa ali em cima caralho.
é cada um q aparece....
Eu to qui nesse fórum vai fazer um ano, vc entrou esse mês cara. Porra, por pessoas como vc que muita gente deixou de frequentar isso aqui, e eu já to deixando também. Vc foi mó arrogante ali no seu post, se achando o dono da verdade. Eu respondi numa boa, dizendo ainda que não tinha certeza, e vc vem me tirar? Aquilo que vc disse ali na primeira página TEM que ser verdade por acaso?? Po, respeito é a base de tudo, meu caro...
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Soulface
tOm DeLoNgE 182
Tomcat
Acho que chega né?
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
Tem uma frase q eu acho muito sabia.
"Nunca discuta com um idiota, porque ele vai te rebaixar ao nivel dele, e ganhará por experiencia propria".
Basta ler essa frase aqui acima, e vão entender porque não vou peder meu tempo respondendo aqui :)
|
GuitarMan Veterano |
# dez/03
· votar
puta cara chato, acha que o dono da verdade so pq e formado em direito pfff, ninguem e obrigado a aguentar tuas ignorancia nao, o cara perguntou na boa e tu nao soube responder com educaçao que belo advogado tu deve ser em, obs: antes que venha ficar xingando eu nao vou perder meu tempo pq pra mim tu se enquadra naquele grupo de pessoas que tu mesmo falou que nao se deve discutir!
|
Fernando Veterano
|
# dez/03
· votar
Tomcat
Rapaz, dá nojo de gente como vc, que se acha. Se gaba de ser advogado e não sabe nem escrever... Dá licença que eu vou tocar guitarra. Abração.
|