Processo da Gibon contra a Shelter

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# dez/03


Aí, galera. Eu tava vendo num outro tópico aí (que foi trancado, por isso não "upei") que a Gibson processou a Shelter por causa das suas guitarras Les Paul. Isso é verdade mesmo? Alguém sabe se tá faltando Shelter LP nas lojas? Mas que merda, tava doidão pra comprar uma Shelter LP em Julho, quando eu tiro férias, mas se isso for verdade já era?? Aí, isso é verdade ou não???????

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pq um processo ?
se fosse assim, varias marcas seriam processadas por terem LP

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
se nao me engano, sao.

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


pow...entao a fender deveria processar todo mundo por terem Stratocasters

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Parece que eu tbm já ouvi falar que a Gibson patenteou o braço colado, por isso só a Gibson e a Epiphone tem LP com braço colado. E a Shelter LP tbm tem braço colado. Mas que merda, viu. Alguém sabe o site da Shelter ou do distribuidor dela no Brasil?????

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Até a Golden que é uma bosta faz Les Paul , deve ser isso que o bocao falou, falando nisso também queria saber o site da shelter, para saber mais sobre minha guitarra.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nao deve ter.. seila ela teria q processar mtas fabricas tb.. e de qual;quer jeito se nao houvessem mais les paiuls alem das da gibson nao ia fazer mta diferenca, pelo preco delas..

tommy_iommi
Veterano
# dez/03
· votar


eh li esse topico tb..
acho q era pq a Shelter fazia uma copia da Goldtop... vi uma shelter LP com braço colado mtu legal esse fim de semana... parece c mtu boa a guitarra

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
eae playboy hauhau formado em diretito kraio pensei q s otinha pobre nesse forum igual eu

Motley Crue
Veterano
# dez/03
· votar


caralho.... esculacho geral agora.......huahuaehuaeh.... o cara e' foramdo em direito... deve tar nadando em rana....heuheuhe

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


deve ser um boy FDP HUAHUAHAU essas porras formado em direito so pensa em grana se fuder quero q todos vai tomar no *

phenomenon
Veterano
# dez/03 · Editado por: phenomenon
· votar


tOm DeLoNgE 182
cala a boca, se o kra eh formado eh por q tem kbça e naum eh um idiota q pensa q blink eh musica.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
cala a boca, se o kra eh formado eh por q tem kbça e naum eh um idiota q pensa q blink eh musica.


nossa, q coisa linda, isso foi espetacular :)

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Q diferença faz se o cara tem grana ou não? oq vale é a cabeça dele. Se o cara tem grana, melhor pra ele. Mas só por isso vai ser taxado de playboy fdp?
E Tomcat, valeu pela explicação. Mas o cara tinha apenas uma dúvida, e eu acho qvc exagerou um pouco. Se vc é formado em direito, legal cara, mas o bocao não é. Ele não tem a obrigação de saber sobre direitos autorais e patenteações. Garanto q se fosse um cliente seu e tivesse pagando seus honorários, vc não responderia desta forma.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Garanto q se fosse um cliente seu e tivesse pagando seus honorários, vc não responderia desta forma

heuheaueahueahea

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


eh mesmo?

LOW Fl
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
Acho que vc exagerou, perguntar não ofende.

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


phenomenon
caiohleal
Soulface
caiohleal
KRAIO EU PENSAVA Q SÓ AS MINAS PAGA PAL PRA ADVOGADINHO HAUHAUAHAUHUA ELE E FORMADO PQ TEM KBÇA??EU TBM TENHO UM CABEÇAO GIGANTESCA BEM GRANDAO ROXONA DEBAIXO DAS MINHAS PERNAS PRA VCS , SABE PRA Q? PRA COME SEUS GRANDES,IMENSOS,FEDORENTO,PELUDOS,CÚUUUUUUUUUUU Q MAIS? CÚUUUUUUUUUUU AHUHAUAHUAH

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
C tem algum complexo cara?

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


sim de vc ,vc e muito feio idiota

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
Procura um psicólogo vai... isso pode piorar.

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface viadão sai fora kra vai dormi!!

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
Bem q eu gostaria... Mas é sério cara, vai te fazer bem!

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface
vai se fuder seu japones viado volta pro japao -.-

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
Vai lá cara. Qm sabe um bom psicólogo não te ajuda a virar gente... mas tem q ser muito bom!

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


hauahua vai dormi seu japa nerdss

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


vai jogar game boy hauahuah

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface aki naum e forum de pokemon

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


tOm DeLoNgE 182
Mais tarde. agora eu to me divertindo com vc.

tOm DeLoNgE 182
Veterano
# dez/03
· votar


HUAHAUAH VAI SE FUDER ( * )

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Processo da Gibon contra a Shelter