Autor |
Mensagem |
yourock Veterano |
# dez/10
Comprei o Line- 6 POD X3 Live, não me arrependo nem um poquinho... kkk. Muito Animal essa pedaleira, muitos recursos, muitos efeitos, muitos timbres... Curti de mais ela. Recomendo! Agora só tô aprendendo a editar ela do meu jeito. Comprei um Amp Fender Frontman 212R, Dahora, é pré valvulado.... Me proporciona um timbre bem quente e preciso, recomento tbm. Aí Galera, valew pelas dicas e broncas, kkk.
Abração a todos!
|
StratoBlues Veterano |
# dez/10
· votar
yourock
Desculpa mas Fender Frontman 212R com pré valvulado? Eu já vi o 212r com efeitos embutidos, mas nunca pré valvulado. O meu é 100% transistor...Explica aí que modelo é esse.
Abç
|
mateusrrm Veterano |
# dez/10
· votar
yourock Cara eu peguei o meu Frontman 212R domingo e q eu saiba ele nao é pré-valvulado e tmb nao conheço nenhum pré valvulado explica q modelo é esse ai ou v ta enganado...
|
Gareth Veterano |
# dez/10 · Editado por: Gareth
· votar
yourock provavelmente tu ta enganado, pq o frontman 212R eh 100% SS... Obs: tenho um.
No mais, parabens pela compra e leia o manual do frontman antes de qualquer coisa.
|
yourock Veterano |
# dez/10
· votar
Gareth mateusrrm StratoBlues
Kkk, galera falei meRda, ele tem efeitos embutidos mas não é pré valvulado não... Tem uma saída Pré, não tive tempo de ler o manual dele, pra q serve esse pré ?
Abraços! Alguém se arrependeu de obter o 212?
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/10
· votar
yourock A saída do pré é o "send" do FX Loop, assim como a entrada pro power é o "return". No mais, parabéns pelos brinquedos novos!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
yourock E relaxa que pré-valvulado é pura enganação. Parabéns ai pelos equips!! Abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# dez/10
· votar
yourock
Parabéns cara! Agora é só treinar. rsr
|
yourock Veterano |
# dez/10
· votar
Vinícius Braga GuitarHome Van_Lorien
Brigadão Galera, to mó empolgadão, kkk... To conseguindo fazer uns timbres bem legais na X3 Live... Falando nela, alguém sab como posso baixar um timbre da internet e ativar ou instalar ele na X3 ?
Abraços! \,,/_
|