Curto review sobre meu equipamentos novos.

Autor Mensagem
SeteTroxas
Veterano
# jun/11


Bom dia, pessoal.

Semana passada comprei meu novos equipamentos:

Epiphone Les Paul Joe Bonamassa Gold Top e um Amplisinho BlackStar HT1R de 1 watt para estudo.

A guita e o ampli são realmente muito bons, o ampli não fala muito alto, mas a qualidade do som é muito boa, o clean dele me agradou bastante, assim como o drive.

O canal clean tem um som muito limpo, definido e equilibrado entre agudos e graves, se colocar o "gain" no maximo fica um crunch bem leve que gostei muito tambem.

O canal drive não chega à uma distorção muito pesada, o maximo que da pra tirar é um Guns, porém a qualidade do drive é muito boa, o som é bem definido, não é sujo ou com chiado, gostei bastante do timbre.

A equalização do ampli foi o que eu mais gostei. É só uma knob para ajustar, parar a esquerda lembra de amps americanos e para a direita de britânicos(nâo sei explicar sem ser com essa comparação).

A guita também me agradou bastante, não esperava tanto, pelo que vi na internet(novidade)...o acabamanto é muito bom, não achei nenhum problema ainda, os burstbuckers tem um clean muito agradável, mas sob muita distorção não me agradaram tanto.

Se eu conseguir vou postar umas fotos.
Sons vai ser meio dificil, pois não consigo gravar com qualidade(se tiverem dicas, talves...).

Opinem e perguntem, à vontade.

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


Quanto pag ou na guitarra? Qual o falante do amp? Que tamanho é o falante? Cade as ibagens?

Aliás, parabéns pelas novas aquisições !

Vagabond
Veterano
# jun/11
· votar


chegou a plugar uns pedais juntos no amp?

rolnston
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, na boa, entendi o lance de ser um review curto. Só acho que depois de algum tempo tocando com eles vc poderia fazer um review com mais detalhes sobre cada um dos equipamentos.

Seria legal também se vc fizesse um tópico para cada equipamento e colocasse o nome ou descrição, sei lá, deles no título do tópico. Isso ajuda na hora da busca, eu acho.

Gosto muito de ler os reviews que a galera posta por aqui e gostaria de ver mais detalhes dos seus brinquedinhos aí.

Valeu e abraços!!!

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas

Muito dá hora....mas como diz o Datena: "Quero imagens!!"

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


Fotos para a galera:

http://imageshack.us/g/232/20062011175.jpg/

Foram tiradas com o celular, com qualidade não muito boa. Se eu conseguir tiro fotos com uma camera melhor eu posto.

O som to procurando um jeito de gravar.

Magrinho123

Acho que não devo falar quanto paguei, mas não foi caro pela qualidade. O falante é um celestion de 8".

Acho que essa semana vo ligar o ampli nas caixas do estúdio pra ver como fica. Depois digo o resultado.

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


Vagabond

Pluguei a pedaleira(Boss ME-20), fico legal, mas ainda tenho que dar umas reguladas para ficar perfeito.

A pedaleira vou usar quando tocar algo mais pesado, pois o drive do ampli é muito bom.

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas

Muito bonita a guitar....Comprou aqui ou lá fóra?? Quanto morreu a treta??

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


celotoledo

Comprei aqui, em Porto Alegre.

Quanto morreu a treta??

Não entendi a pergunta.

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas
Putz, que guitarra linda! Ainda mais com esses knobs aí... o case veio junto?
Acho que o celotoledo tava perguntando sobre o preço

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


Magrinho123

Veio junto, assim como um par de strap locks, um cabo, um certificado e uma chave allen que não sei pra que serve.

-King
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas
Parabéns pelos equipos, são ótimos, o amp é valvulado né?
Comprou aqui em Porto Alegre? Ba, então deve ter saído caro haha, que loja foi?

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


-King

Sim, tem 2 valvulas.

Comprei na made in brazil.

-King
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas
No shopping Barra? Eu tava pensando em ir lá esses dias mas como é longe não vale a pena ir a toa, você chegou a ver se tem bastante valvulados lá? Eu tava querendo dar uma testada em alguns.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


SeteTroxas

Velho, tem certeza que essa Epiphone é legítima?

Abs

-King
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Ih Bahia a Made In Brazil é uma loja grande, crieo que eles não venderiam algo falso, mas por que você acha não é legítima?

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
Até onde eu sei essas LPs do Bonamassa vêm com um certificado assinado pelo próprio Joe. Mas seilá né...

SeteTroxas
Cara, a chave Allen serve pra regular o tensor, é que no exterior as pessoas não mandam os instrumentos pro luthier tanto quanto aqui no Brasil, a maioria deles preferem mecher nas guitars em casa mesmo (normalmente com a ajuda de alguem experiente, mas não necessariamente um luthier)

felipelfln
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas

Parabens. Esse ampzinho aí deve ser como se fosse aqueles pignose só que com sonoridade moderna, né... É bem baixinho o som? Comparavel com qual amp?

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


-King

Tem bastante coisa la, passa la não vai se arrepender.

MauricioBahia

Acho que sim, né. Sabe como posso confirmar?

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


felipelfln

Não é tão baixo assim. Não sei com qual amp da para comparar.

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


SeteTroxas: Acho que sim, né. Sabe como posso confirmar?

Desculpe, deve ser paranoia minha cara.

Relax. :)

ps. ela veio com strap lock?

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia

Veio, mas nem botei ainda, a correia tem o furo muito pequeno e é ruim de colocar...

MauricioBahia
Moderador
# jun/11
· votar


SeteTroxas

O strap lock, se a correia for nova, é ruim de cocar mesmo! Numa correia que comprei recentemente tive que fazer uma pequeno corte extra no furo dela pra poder alargá-lo um pouquinho. Mas tem que ficar bem justo mesmo.

Abs

celotoledo
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas

Então....queriam saber o preço, principalmente do ampli....estou pensando em comprar um valvulado...

FLPATG
Veterano
# jun/11
· votar


celotoledo

Então....queriam saber o preço, principalmente do ampli....estou pensando em comprar um valvulado...
2

Magrinho123
Veterano
# jun/11
· votar


FLPATG
celotoledo
Indico pra vcs os amplificadores da Blackstar, tenho um e amo ele de paixão *-*

renatocaster
Moderador
# jun/11
· votar


SeteTroxas

Eita, essa Epi LP do Bonamassa é lindona hein.

Parabéns pela aquisição.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas
Cara, muito bonita a guitarra... se u m dia eu comprasse uma Les Paul, certeza que seria Goldtop.

Sobre o ampli, achei muito caro U$300,00!!! Tudo bem que é valvulado e tals... mas preferiria gastar U$ 480,00 num Vox Ac15!!!

Vc comprou onde???

SeteTroxas
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar

Made in Brazil.

O VOX aqui no Brasil é muito mais caro que o Blackstar, ja vi de 1800 até 2200 reais. O Blackstar paguei 1000 reais.

Mas se tiver grana, não vai ser uma má compra...

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


SeteTroxas
É que o Blackstar ainda não é medalhão por aqui, né???
Mas, manda um sonzinho aí pra gente sacar qual a desse ampzinho, vai...rs
Não é questão de má compra... foi só uma análise boba, como dizia um amigo meu, "conta de padaria"... heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curto review sobre meu equipamentos novos.