palhetas gratis no brasil sim

Autor Mensagem
Nnnandinha
Veterano
# dez/03


e ai pessoal, outro dia vi um tópico dizendo q nos estados unidos eles davam palhetas de graça. no brasil, tbm dão geralmente as marcas de cordas deixam junto com as cordas varias palhetas para serem distribuidas (tipo uma propaganda) só que os vendedores não dão elas não sei pq, e ainda vendem a deles por quase 3 reais. mó abuso...

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
verdade...

mas como so camarada dos cara da loja

ele sempre me dao as palheta :P

JEM 777
Veterano
# dez/03
· votar


3 reais é roubo!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


JEM 777

para alguma não, tem palhetas muito boa, mas tem umas que da vontade de mandar o vendedor tomar vergonha na cara e falar para o patrão abaixar o preço

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


eu nao pago 3reais em uma palheta q em 2dias eu ja torro ela facil...

Nnnandinha
Veterano
# dez/03
· votar


em todas as lojas tem pelomenos a marca "piramidi" de graça... eles dão essas palhetas para varias distribuidoras, e elas deixam elas lá.

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Nnnandinha
tipo, quado eu quero palheta, eu vou numa loja e pesso pra testar as guita, como se eu fosse comprar uma, ai eu pesso uma palheta pra tocar, depois de muito tocar, eu falo:
Essa guita eh boa!! acho q vou comprar ela qualquer dia, mas eu gostei mesmo foi dessa palheta, vou comprar uma agora dessa!!
Ai os vendedores sempre falam:
Pode ficar com essa!!
Acho q para eu ir comprar a guita la, eles fazem altas coisas!!!

Ta bom, eu so fiz isso uma vez, deu certo, mas eu num tinha a intençao, ele me deu, e eu tinha ido testar as pedaleiras.

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


fatal
tipo, quado eu quero palheta, eu vou numa loja e pesso pra testar as guita, como se eu fosse comprar uma, ai eu pesso uma palheta pra tocar, depois de muito tocar, eu falo:
Essa guita eh boa!! acho q vou comprar ela qualquer dia, mas eu gostei mesmo foi dessa palheta, vou comprar uma agora dessa!!
Ai os vendedores sempre falam:
Pode ficar com essa!!
Acho q para eu ir comprar a guita la, eles fazem altas coisas!!!


huahua
Boa dica!

Se vocês estão torrando as palhetas, troquem por alguma mais resistente.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


3 reais??geralmente eu compro por 1 real!!

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


O máximo que eu já paguei foi R$ 1,50, por uma Dunlop.

RafaGuns
Veterano
# dez/03
· votar


cara..palndas B-DRIVER, Last Pain (SP) e Gizmo no underground @23hrs é um absurdo de caro..um plasticozinho q tu perde tão fácil qt agua em ralo e os cara tem coragem de comprar 3 conto...vão se fuder esses caras de pau!!!!

RafaGuns
Veterano
# dez/03
· votar


putz...num sei q q eu fiz...nada a ver oq eu escrevi agora...copiei o texto de alguém sem kerer... :P

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Porra, aqui em Fortaleza as palhetas não passam de 1 real não...

Nunca vi uma de 3 reais nao, e se ver mando o kra tomar no cu, q eh assalto.

AS fenders aqui são 1 real...

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Eu paguei R$ 2.50 em cada dunlop Stubby na porra da Made in Brazil, fazer o q ficar sem tocar por causa de uma palheta é que não vou, muito roubo numa lojinha aqui perto de casa o cara cobrou R$ 4 numa fender heavy muito filho da mãe, é verdade nos Eua a palheta é de graça meu professor ja foi lá e catou varias tem um pote cheio delas perto do balcão você pega a vontade e não é palheta ruim não lembra a dulop jazz III, vem com a marca daloja tipo propaganda, mas aqui é brasil né se cobra R$ 4 por uma merda de plastico que não custa nem R$ 00,1 centavo para fazer.

Bill
Veterano
# dez/03
· votar


putz, eu paguei 3 conto numa palheta triangular da ibanez.. eu axo mto loka a palheta, mas esse preço ta de matar!!!
eu axo esse formato de palheta mais gostoso de tokar do q tokar com a q parece uma gotinha, a comum...

antes eu usava fender heavy, pagava 2 conto na bichinha... na galeria do rock eu achei por 1.50 hehehe, mas eu perdi ela mto rapidamente...

LiZaRd_of_DaRkNeSS
Veterano
# dez/03
· votar


eu paguei 5 contos em uma de metal aki em goiania.... ela é mto loka....
e paguei 3 em uma ernie ball q por sinal é otima.......

DIMEBAG DARREL
Veterano
# dez/03
· votar


Eu pago R$2,00 em cada palheta Stubby.A mais velha q tenho,uso a 2 anos.Ela estaria bem conservada se eu não tivesse a mania de raspar ela na corda.Ainda bem q parei com isso.

guschard
Veterano
# dez/03
· votar


ah, qdo eu to sem palheta eu faco umas d madera
ficam legais ate

meteoro
Veterano
# dez/03
· votar


akelas palhetas da fender eo pago 1 pila..soh as dunlop q saum 2 pq duram +...mas neim dah nd...eo destruo tds de qq jeito...soh fazendo pick slide jah dexa uma depressao ali na borda..aehuaehaeuhae

Ewerton
Veterano
# dez/03
· votar


QUANDO EU QUERO UMA PALHETA E TO COM "PREGUIÇA" DE COMPRAR E PEGO UMA TAMPINHA DE GARRAFA DE COCA DE 2 LITROS, OU UM PEDAÇO DO PROPRIO CORPO DA GARAFFA E FICO LIXANDO ELA NA CALÇADA ATÉ FICAR EM FORMATO DE PALHETA ... AI MAS FICA RUIM DE TOCAR.. BOM ISSO É QUESTÃO DE SE ACOSTUMAR... E OM UMA GARRAFA DE COCA (R$2,00) EU CONSIGO FAZER UMAS 40 PALHETAS, HUM SE CADA PELHETA CUSTA R$2,00 (2 x 40)= R$80,00, VIRAM EONOMIZEI R$80,00 REAIS
heuheuheuheuehuehueheuheuheue
ANTES QUE VCS PERGUNTEM
SIM, EU SOU PIRADO !

Ewerton
Veterano
# dez/03
· votar


HAAA OUTRA COISA... VCS CONHEÇEM A LENDA DO DUENDE (ALGUNS ACREDITAM QUE SEJA UM DEMONIOZINHO) QUE ROUBA PALHETAS, PORQUE P SUMISSO DE PALHETAS É ALGO INCRIVEL NÉ...
E O MOTIVO É ESSE, ELAS NÃO SOMEM.. É O DEMONEOZINHU QUE ROUBA !!!

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar


eu acho q ha mta variacao nos precos de palhetas...deve ter de 0,50 há 4 ou 5 reais...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Pô vcs são mão de vaca mesmo ein?
O que é 3 reais ?
Se vcs cuidassem mais das palhetas não perdiam e valorizariam o que gastaram nelas.
Disseram que nos EUA palheta é de graça e daí?
Vcs estão nos EUA? Moram lá? Estudam lá? Não né , então tem de se adequar a o Brasil. Aqui tudo é pago mesmo.
Só que pô...reclamar de 3 pilas pra uma coisa que vc pode ter por um bom tempo é f***.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Vou abrir uma fabrica aqui em casa e vou fazer pra mim,sai mais em conta.

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


Jean
so u dinheiro com os materiais eu consigo palheta pra vida inteira

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


Vamos importar palhetas gratis la de fora

e vender aki...

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


SuperGeo
Vou fazer marca propia.Palhetas Jean's.

SpeedFox
Veterano
# dez/03
· votar


Eu já fiz palhate com aqueles tazos, manja, que vem em pacote de salgadinho. O tazo é redondo, aí você pega uma tesoura e faz no formato gota da palheta. E fica bom. hehehe

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


SpeedFox
Mas não tem mas oque faze.Hehehehehehehehehehehe

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sei q isso naum tem nada a ver com oassunto do tópico. Mas pq sera q as palhetas somem, sera q é algum dispositivo dentro delas para elas sumirem e vc ter de comprar outra?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a palhetas gratis no brasil sim