Palhetas grátis pela internet?

Autor Mensagem
fill.zanchez
Veterano
# fev/09


Antes de mais nada... Calma, calma, eu NÃO sei onde conseguir palhetas grátis! É verdade q vc clicou aqui eufórico pensando "huhuuu palhetas grátis!!!", mas, eu tmb quero saber onde...

Hoje em dia é tão fácil pedir brindes pela internet (meu irmão já recebeu, CD, camisa, livro... Claro q tudo veio de fora do país...).

Pagar R$ 1,50 tá impossível... É roubo total!!! E fazer nunca fica a mesma coisa.

OBS: porque um fabricante de plásticos nacional não faz palhetas e vende a R$ 0,25? Ele ia ficar rico, só ia dar ele no mercado e pra falar a verdade o lucro seria uns 200% porque todo mundo sabe que um pedacinho de plástico não custa nada, galera põe na cabeça, um pedacinho de plástico não custa nada!!! Quer ver? Um apontador daqueles redondinhos comuns tem o design 5x mais complexo do que uma palheta, além de ter plástico pra fazer umas três delas e ainda vem com lâmina e custa... R$ 1,00!!! Agora me digam é ou não roubo o preço da palheta?

E então a pergunta que não quer calar... ALGUÉM SABE COMO PEDIR PALHETAS GRÁTIS PELA INTERNET???

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar


fill.zanchez
Não é bem assim cara... se você for pensar assim nada nesse mundo deveria ser comercializado pelo preço que é.

Ex: porque uma guitarra Gibson que nada mais é que uma "peça de madeira moldada, pintada e com alguns buracos e parafusos" custa mais de R$5.000,00 aqui no Brasil?? Qualquer marceneiro poderia fazer uma guitarra por 1/16 do preço então.

Envolve muito mais do que simplesmente a matéria prima produzir palhetas de guitarra e vendê-las. Do fabricante ao consumidor tem muitos procedimentos que acabam tornando o produto mais caro no seu preço final.

Abraço!

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Suicide Messiah

Eu sei que há valor agregado ao produto, eu não quis generalizar, se foi isso que ocorreu peço desculpas.
Mas a questão é que estão agregando valor de mais as palhetas porque sabem que "dependemos" delas para tocar... As etapas de fabricação de uma palheta são bem mais simples (creio eu) do que as de fabricação de uma Gibson, além de não requerer várias e vários matérias primas diferentes, não requerer embalo e transportes cuidadosos e nem garantias pós-venda... Então realmente no caso da palheta é roubo mesmo!!!

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
Concordo com você com relação ao preço, e tenho certeza que o preço de custo de uma palheta de marca (Dunlop, Gibson, etc) é muito baixo em relação ao preço de venda.

Mas o que realmente torna o produto caro, é porque ele possui registro, é embalado, transportado, tributado, tarifado, e etc, etc, etc, etc...

Lá nos EUA palheta é baratíssimo, e acho que nem vende avulso pra você ter idéia. Nosso país é que torna tudo mais caro por causa dos impostos absurdos.

old steel
Veterano
# fev/09
· votar


Cara eu paguei 4 mangos numas Dunlop 3 mm.Assalto total.

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


Resumindo, pagamos ao comprar um produto:

IMPOSTOS
BUROCRACIA
LUCRO DO VENDEDOR
ETIQUETA ( ESSE É O PIOR, É CARO PORQUE TEM NOME FAMOSO)

fill.zanchez
Veterano
# fev/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar


Galera de graça eu não achei... Mas achei baratinha!!!

http://www.musicallaser.com.br

Pena ser em Varginha - MG... Eu tô no Rio... ahhhhhhhhhhhh...

No final os et's é que se deram bem... Mas da próxima vez que eu for lá vou comprar uns cinquenta mangos em palheta logo!!!

E continuando, palhetas grátis? Alguém aí sabe onde?

edit: Eles tem palhetas Strinberg a R$ 0,08!!! Viram só... Dá pra vender barato é só querer!!!

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


Não é de graça mas de repente se pedir !

http://br.geocities.com/palhetametal/pagina21.htm

Suicide Messiah
Veterano
# fev/09
· votar


No final os et's é que se deram bem...
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vamos torcer pros et's revenderem num preço mais em conta pra gente então. rs

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


No final os et's é que se deram bem...
Kkkkkkkkkkkkkkkk


Lógico que lá é mais barato pois vc acha que suas palhetas que somem vão pra onde??? São abdusidas e depois vendidas a preço de banana em varginha.

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL

Vlw pela dica, mas pelo que vi se trata de um site para colecionadores de palheta!!! Os caras que colecionam são capazes de pagar uma grana por uma linda palhetinha do Pantera... A última coisa que eles vão fazer vai ser dar uma, na verdade eles devem ser capazes de pedir uma grana alta numa palheta daquelas 8/

Mas como pedir não custa nada... Mandei um e-mail pra eles!!! uhauahuahauahuahauha

KAEL METAL
Veterano
# fev/09 · Editado por: KAEL METAL
· votar


fill.zanchez

Eu sempre olho esse site sonhando com algumas palhetas ! hehehehehehehehehe

Tem outra alternativa, mas tem quer ser ligeiro:
Vai em show de rock, rock de verdade, e fica esperto quando os guitarristas jogarem as palhetas para o público ! hehehehehehehehe aí você vende pro cara do site das palhetas por uma grana alta e vai na loja e compra o estoque ! hehehehehe

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


aí você vende pro cara do site das palhetas por uma grana alta e vai na loja e compra o estoque ! hehehehehe


uahuahauahuahauhauha...

Um amigo uma vez fugiu de casa pra ir ao show do Angra (acho q era), mesmo sabendo que o pai não o deixaria dormir por um bom tempo em casa por isso, ele foi... Como se não bastasse ele não tinha grana pros ingressos e catou dinheiro na fila até conseguir!!! O infeliz acreditem ou não... Pegou a palheta do Kiko Loureiro!!!

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Enquanto ninguém descobre onde conseguimos palhetas grátis vou tocar guitarra como minha D'Addario heavy 0.43 que custou R$ 2,00... 8/

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
Um amigo uma vez fugiu de casa pra ir ao show do Angra (acho q era), mesmo sabendo que o pai não o deixaria dormir por um bom tempo em casa por isso, ele foi... Como se não bastasse ele não tinha grana pros ingressos e catou dinheiro na fila até conseguir!!! O infeliz acreditem ou não... Pegou a palheta do Kiko Loureiro!!!

Isso que é determinação !

Eu tenho tantas palhetas aqui e até agora não consigo achar a minha ideal !

Philipi
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez

É isso aew quando você quer uma coisa, se você realmente correr atrás você consegue, meus parabéns a seu amigo hehe!

MMJr
Veterano
# fev/09
· votar


Nos Estados Unidos custa de 4 a 6 dolares Uma Duzia - Dunlop ou Fender....
As vezes rola uma promocao de 6 duzias por 20 doleta...

Valeu....

Philipi
Veterano
# fev/09
· votar


MMJr
Vamos ter que encomendar uma caixa (uma caixa de caixa).

two
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
Strinberg é um real em qualquer lugar aki em BH, eu ja aderi à elas à um bom tempo.

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


two

E promoção do site http://www.musicallaser.com.br com conj. de 12 Strinberg por R$ 1,00? Será que são as 12 ou só uma?

E ainda é aí na sua terra... ;D

KAEL METAL
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
Será que são as 12 ou só uma?

Só uma

Essa strinberg eu não conheço, procuro alguma de 1.10 até 1.5,. toco power metal, palhetadas rápidas alternadas e lentas também além de bases, etc

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


Cuidado, pode ser um truque de vcs sabem quem... =/

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Cuidado, pode ser um truque de vcs sabem quem... =/

Qm Zé do Caixão?

KAEL METAL


Mas sendo assim como eu escolheria a espessura, o site n te dá a opcao... Acho q sao as 12 mesmo!!!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
Pagar R$ 1,50 tá impossível... É roubo total!!!

Editado pela moderação.

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
ow, distribui o esquema dos livros camisetas e etc ae

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido

???

Não quer opinar ou gosta de pagar R$ 1,50 tudo bem... Não precisa falar assim.

fill.zanchez
Veterano
# fev/09
· votar


SpectrosGuitarman

Pega o link ae... http://www.amostrasgratis.org/

Até um jogo de PC recebemos grátis do Canadá... =D

Brucy Bertholi
Veterano
# fev/09
· votar


Olha, sei que comprando com o amigo Slash_Foda você ganha MUITOS brindes...

Vê com ele e receba pela brasfrete


[/piadasemgraçamasqueeuaindainsistoemfazer off]

hpept
Veterano
# fev/09
· votar


KAEL METAL
Resumindo, pagamos ao comprar um produto:

IMPOSTOS
BUROCRACIA
LUCRO DO VENDEDOR
ETIQUETA ( ESSE É O PIOR, É CARO PORQUE TEM NOME FAMOSO)


O absurdo está nos primeiros dois. O terceiro e quarto acho até justo, afinal são eles que ralam e tem custos. O que me deixa pasmo é por exemplo um imposto de importação de 60% do valor mercadoria+frete. Isto sim, é de ficar puto!!!

Fernando de almeida
Veterano
# fev/09
· votar


fill.zanchez
Hoje em dia é tão fácil pedir brindes pela internet (meu irmão já recebeu, CD, camisa, livro... Claro q tudo veio de fora do país...).

Passa as empresas aí pra eu pedir tb ... Tô quebrado ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetas grátis pela internet?