Autor |
Mensagem |
Led Floyd Veterano |
# dez/10
· votar
Fala Galera!!!! Peguei hoje a minha Gretsch, depois de todo problema com o CTE Benfica tudo deu certo! Sério, não dá para explicar a beleza ao vivo dessa guitarra... Peguei ela hoje às 11h da manhã, só parei de tocar para almoçar! Meus dedos estão no osso já... vou postar uma fotos para vocês!
|
Led Floyd Veterano |
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar
http://img263.imageshack.us/img263/6456/dsc02089t.jpg
http://img232.imageshack.us/img232/6540/dsc02079j.jpg
E a mula sem cabeça tocando:
http://img192.imageshack.us/img192/5924/gretschblackfalconiii.jpg
|
PAltafim Veterano |
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar
Led Floyd
Nossa cara, LINDA!!! Meus parabéns...mas eae, teve algum problema na hora de retirar? veio tudo certinho? o valor do imposto estava dentro do que você previu?
Abraços!
edit: posta uns sons dela aí depois!
|
fripp Veterano |
# dez/10
· votar
PARABÉNS! Valeu a paciência!!
Abs!
|
jervieira Veterano |
# dez/10
· votar
Parabéns. Belíssima guitarra.
|
Led Floyd Veterano |
# dez/10
· votar
PAltafim
Então cara, graças a Deus não tive problema nenhum, alias minto, tive um pequeno problema com o DARF do imposto, veio vencido já, tive que pagar juros, foi de 11 reais, mas o que revolta é que o atraso não foi culpa minha e sim dos correios... não é pelo valor e sim pela injustiça, mas ta tudo otimo a guitarra é linda, o som dá 5x a mais do que a beleza dela... é indiscritivel, cara tem um puta peso com drive, é du carai! Por enquanto vou ficar devendo o som, mas eu vou comprar um ZOOM H4n que a galera ta falando muito bem, ai eu posto sim!
fripp
E como valeu cara, veio zerada zerada, com todos os papeis, plasticos e lacres possíveis! valeu por tudo ai um abraco!
jervieira
Gracias! um abraço!
|
Nilo Dantas Veterano |
# jan/11
· votar
E ai, quanto pagou de imposto?
|
leonardobarcelos Veterano |
# jan/11
· votar
Caraca mlk, meus parabéns! ótima aquisição e muito linda.
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Bem legal a guita, parabens muito linda!
|
Led Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
Valeu galera, a guitarra é realmente espetacular, não consigo parar de tocar! Fiz um video só que a qualidade está ruim d+, se eu postar irei denegrir o som dessa guitarra... vou tentar dar um jeito de melhorar o audio...
Referente ao imposto eu paguei 528 reais!
|
Led Floyd Veterano |
# jan/11 · Editado por: Led Floyd
· votar
Fala Galera!
Consegui dar uma melhorada na gravação, melhoradinha para dizer a verdade, o microfone usado não vale nem 1 big big, devido a isso vocês sabem que o timbre não foi fidedigno ao da guitarra. fiz um upload de uma tentativa de since i've been loving you com a gretsch.
Sample: http://www.4shared.com/audio/AgpqAVHV/Since_ive_been_learning_you.html
Obs: Gretsch Black Falcon plugada diretamente no Amp e nada mais. (Fender Frontman 212r).
Edit: Fora que eu caguei o final da musica, ah, o meio e o inicio também!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
LINDA LINDA LINDA! me lembrou a White Falcon do John Frusciante... vou sentir falta daquela guit soltando as notas de Californication =/
mas parabéns pela aquisição, e faça um review pra compartilhar a qualidade conosco hehehe
abraço!
|
junior.rocha Veterano |
# jan/11 · Editado por: junior.rocha
· votar
Led Floyd: Parabéns pela aquisição cara, espetacular a guitarra. É semi-acústica (oca) ou é semi-sólida (bloco central) ?
Outra coisa, como funcionam essas compras no ebay? Menos de 500 dólares paga menos imposto? Como faz o cálculo? Um abraço!
|
# jan/11
· votar
É semi-acústica (oca) ou é semi-sólida (bloco central) ?
acho que vc se confundiu aí... ou são acústicas (ocas) ou semi acústicas (com bloco central) Tutorial: Como diferenciar guitarras acústicas de semi-acústicas?
e essa guit é acústica (oca)
abraços
|
junior.rocha Veterano |
# jan/11
· votar
Luiz Frusciante: Segundo a explicação do Bertola existem semi-acústicas e semi-sólidas. =)
Mas o nosso entedimento é o mesmo, e é isso que importa. Um abraço!
|
Fernando Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Fernando
· votar
Led Floyd Muito bom o som! A qualidade da gravação ficou excelente aqui, nítido e presente.
Como ela é "gordona", dá pra notar as diferentes características de timbre para a minha Country Gentleman, que é mais fina. Se eu pudesse, teria as duas! Aliás, teria VÁRIAS Gretsch! haha
Parabéns, velho!
|
Led Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
junior.rocha
Cara ela é Oca mesmo, Hollow Body. O som é lindo, ao vivo é outra coisa. Referente ao ebay, tudo acima de 50 dolares (lembrando produto + frete) incide imposto alfandegario, salva-se livros e outra coisa lá... Mas via de regra, tudo acima de 50 dolares é tributado, bagatelinha de 60%!!! Mas acima de 500 dólares a importação é diferente já é necessário despacho aduaneiro e tal, mas o correios tem o importa facil que cuida disso, só que ai vc tem que pagar mais uma taxa de 150 reais... O q eu puder te ajudar ai nas informações é só perguntar! um abraço!
Fernando Que bom que você gostou! é sensacional, agora eu entendo porque você falou "Gretsch é outro mundo" realmente... fender e gibson são sensacionais, mas existem outras guitarras e parece que o pessoal esquece disso ehehhe! Ah eu também teria, isso é um móvel, uma obra de arte, se tivesse grana compraria uma só para deixar como decoração na minha sala hahaha. um abraco cara! tudo de bom
|
Led Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
Luiz Frusciante
Hahaha, vou ver se gravo californication quando chegar para tu ficar na seca ai! muito obrigado! abraco!
|
T-Rodman Veterano |
# jan/11
· votar
Fernando Parabéns pela sua aquisição, e pelo final feliz da novela.
Quanto à guitarra, eu tenho uma Gretsch chinesa, mas ela é fininha. Chegou ontem uma Hofner semi-acústica. Essa sim parece uma LP gorda, porque não tem buraco nela. Ela tem 2 pontes inclusas: uma de aço, como as pontes mais comuns que diz que dá mais sustain, e outra de madeira, que diz que dá mais acústica. Comprei lá na guitarcenter. Ligadas, elas tem um som bem diferente, vintage, bem Beatles antes do primeiro disco... e também é chinesa, pois é da linha CT - Contemporany Series. Fazendo os devidos ajustes, eu gravo algo.
|
# jan/11
· votar
Hahaha, vou ver se gravo californication quando chegar para tu ficar na seca ai! muito obrigado! abraco!
UHUUUUUL!! valeu Led!!!!
|
arturguitar Veterano |
# dez/11 · Editado por: arturguitar
· votar
Estou pensando em trazer uma também dessa forma...
|