Gretsch Black Falcon - G6136TBK

Autor Mensagem
Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


Fala Galera!!!! Peguei hoje a minha Gretsch, depois de todo problema com o CTE Benfica tudo deu certo! Sério, não dá para explicar a beleza ao vivo dessa guitarra... Peguei ela hoje às 11h da manhã, só parei de tocar para almoçar! Meus dedos estão no osso já... vou postar uma fotos para vocês!

Led Floyd
Veterano
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar


http://img263.imageshack.us/img263/6456/dsc02089t.jpg

http://img232.imageshack.us/img232/6540/dsc02079j.jpg

E a mula sem cabeça tocando:

http://img192.imageshack.us/img192/5924/gretschblackfalconiii.jpg

PAltafim
Veterano
# dez/10 · Editado por: PAltafim
· votar


Led Floyd

Nossa cara, LINDA!!! Meus parabéns...mas eae, teve algum problema na hora de retirar? veio tudo certinho? o valor do imposto estava dentro do que você previu?

Abraços!

edit: posta uns sons dela aí depois!

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


PARABÉNS! Valeu a paciência!!

Abs!

jervieira
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns. Belíssima guitarra.

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


PAltafim

Então cara, graças a Deus não tive problema nenhum, alias minto, tive um pequeno problema com o DARF do imposto, veio vencido já, tive que pagar juros, foi de 11 reais, mas o que revolta é que o atraso não foi culpa minha e sim dos correios... não é pelo valor e sim pela injustiça, mas ta tudo otimo a guitarra é linda, o som dá 5x a mais do que a beleza dela... é indiscritivel, cara tem um puta peso com drive, é du carai! Por enquanto vou ficar devendo o som, mas eu vou comprar um ZOOM H4n que a galera ta falando muito bem, ai eu posto sim!

fripp

E como valeu cara, veio zerada zerada, com todos os papeis, plasticos e lacres possíveis! valeu por tudo ai um abraco!

jervieira

Gracias! um abraço!

Nilo Dantas
Veterano
# jan/11
· votar


E ai, quanto pagou de imposto?

leonardobarcelos
Veterano
# jan/11
· votar


Caraca mlk, meus parabéns! ótima aquisição e muito linda.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Bem legal a guita, parabens muito linda!

Led Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


Valeu galera, a guitarra é realmente espetacular, não consigo parar de tocar! Fiz um video só que a qualidade está ruim d+, se eu postar irei denegrir o som dessa guitarra... vou tentar dar um jeito de melhorar o audio...

Referente ao imposto eu paguei 528 reais!

Led Floyd
Veterano
# jan/11 · Editado por: Led Floyd
· votar


Fala Galera!

Consegui dar uma melhorada na gravação, melhoradinha para dizer a verdade, o microfone usado não vale nem 1 big big, devido a isso vocês sabem que o timbre não foi fidedigno ao da guitarra. fiz um upload de uma tentativa de since i've been loving you com a gretsch.

Sample: http://www.4shared.com/audio/AgpqAVHV/Since_ive_been_learning_you.html

Obs: Gretsch Black Falcon plugada diretamente no Amp e nada mais. (Fender Frontman 212r).

Edit: Fora que eu caguei o final da musica, ah, o meio e o inicio também!

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


LINDA LINDA LINDA!
me lembrou a White Falcon do John Frusciante... vou sentir falta daquela guit soltando as notas de Californication =/

mas parabéns pela aquisição, e faça um review pra compartilhar a qualidade conosco hehehe

abraço!

junior.rocha
Veterano
# jan/11 · Editado por: junior.rocha
· votar


Led Floyd:
Parabéns pela aquisição cara, espetacular a guitarra.
É semi-acústica (oca) ou é semi-sólida (bloco central) ?

Outra coisa, como funcionam essas compras no ebay? Menos de 500 dólares paga menos imposto?
Como faz o cálculo?
Um abraço!

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


É semi-acústica (oca) ou é semi-sólida (bloco central) ?


acho que vc se confundiu aí... ou são acústicas (ocas) ou semi acústicas (com bloco central)
Tutorial: Como diferenciar guitarras acústicas de semi-acústicas?

e essa guit é acústica (oca)

abraços

junior.rocha
Veterano
# jan/11
· votar


Luiz Frusciante:
Segundo a explicação do Bertola existem semi-acústicas e semi-sólidas.
=)

Mas o nosso entedimento é o mesmo, e é isso que importa.
Um abraço!

Fernando
Veterano
# jan/11 · Editado por: Fernando
· votar


Led Floyd
Muito bom o som! A qualidade da gravação ficou excelente aqui, nítido e presente.

Como ela é "gordona", dá pra notar as diferentes características de timbre para a minha Country Gentleman, que é mais fina. Se eu pudesse, teria as duas! Aliás, teria VÁRIAS Gretsch! haha

Parabéns, velho!

Led Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


junior.rocha

Cara ela é Oca mesmo, Hollow Body. O som é lindo, ao vivo é outra coisa. Referente ao ebay, tudo acima de 50 dolares (lembrando produto + frete) incide imposto alfandegario, salva-se livros e outra coisa lá... Mas via de regra, tudo acima de 50 dolares é tributado, bagatelinha de 60%!!! Mas acima de 500 dólares a importação é diferente já é necessário despacho aduaneiro e tal, mas o correios tem o importa facil que cuida disso, só que ai vc tem que pagar mais uma taxa de 150 reais... O q eu puder te ajudar ai nas informações é só perguntar! um abraço!

Fernando
Que bom que você gostou! é sensacional, agora eu entendo porque você falou "Gretsch é outro mundo" realmente... fender e gibson são sensacionais, mas existem outras guitarras e parece que o pessoal esquece disso ehehhe! Ah eu também teria, isso é um móvel, uma obra de arte, se tivesse grana compraria uma só para deixar como decoração na minha sala hahaha. um abraco cara! tudo de bom

Led Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


Luiz Frusciante

Hahaha, vou ver se gravo californication quando chegar para tu ficar na seca ai! muito obrigado! abraco!

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


Fernando
Parabéns pela sua aquisição, e pelo final feliz da novela.

Quanto à guitarra, eu tenho uma Gretsch chinesa, mas ela é fininha.
Chegou ontem uma Hofner semi-acústica. Essa sim parece uma LP gorda, porque não tem buraco nela.
Ela tem 2 pontes inclusas: uma de aço, como as pontes mais comuns que diz que dá mais sustain, e outra de madeira, que diz que dá mais acústica. Comprei lá na guitarcenter. Ligadas, elas tem um som bem diferente, vintage, bem Beatles antes do primeiro disco... e também é chinesa, pois é da linha CT - Contemporany Series.
Fazendo os devidos ajustes, eu gravo algo.

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


Hahaha, vou ver se gravo californication quando chegar para tu ficar na seca ai! muito obrigado! abraco!

UHUUUUUL!!
valeu Led!!!!

arturguitar
Veterano
# dez/11 · Editado por: arturguitar
· votar


Estou pensando em trazer uma também dessa forma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gretsch Black Falcon - G6136TBK