Gretsch Black Falcon - G6136TBK

Autor Mensagem
Led Floyd
Veterano
# nov/10 · Editado por: Led Floyd


Falae pessoal do FCC!

Sou novo aqui no fórum, na verdade entro todos os dias para ler as discussões e etc.

Então, to criando esse tópico para compartilhar a alegria de ter um sonho semi realizado (a criança ainda não chegou). Consegui uma excelente oportunidade no ebay com uma Gretsch Black Falcon nova, 0km nunca tocada, a guitarra ainda está com os plasticos e tudo mais. para quem não conhece segue ai a foto da bendita:

http://img.auctiva.com/imgdata/1/1/2/6/4/0/7/webimg/428059665_o.jpg

Era para esta beleza chegar hoje aqui na minha cidade! Maaas a situação caotica no rio atrapalhou inté os correios, liguei para central a moça disse que grande parte das encomendas, sejam elas, sedex, pac, internacionais ou sei la o que mais estão atrasadas... espero que nenhum traficante tenha fugido com um furgão dos correios, eu mato o vagabundo.

segue ai o detalhamento:

Data Local Situação
24/11/2010 17:32 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
24/11/2010 17:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
22/11/2010 14:24 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
13/11/2010 09:10 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
13/11/2010 09:08 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
10/11/2010 06:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
10/11/2010 06:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
05/11/2010 12:23 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Mas enfim, quando a guitarra chegar quero fazer um review da compra pelo ebay, bem detalhado para ajudar a galera que possue interesse de comprar equipos lá de fora e obviamente fazer um review da guitarra... só vou ter que arrumar um bom microfone pq o meu é um lixo.

É isso ae, e um aceno de longe! HAHAHAHAHA

http://u2.greensite.sk/images/group/bono_guitars/gretsch.jpeg[b][/b]

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Nuossa...meu queixo bateu no chão
que guitarra linda...acamento dourado é oque ah..
PARABENS!

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Led Floyd
Essa guitarra é animal! Eu tenho uma G6122-59, comprei no eBay mas um camarada trouxe.

Vi no rastreio que a encomenda não foi pro Importa Fácil. O vendedor declarou um valor menor que $500, né? Já sabe mais ou menos qual vai ser o valor total?

Abração e parabéns!

Led Floyd
Veterano
# nov/10 · Editado por: Led Floyd
· votar


Math-Ador
Nuossa...meu queixo bateu no chão
que guitarra linda...acamento dourado é oque ah..
PARABENS!


Hahaha! Foi exatamente essa minha reação quando vi essa guitarra pela primeira vez na minha vida... se paixão a primeira vista existe foi com ela hahahahha. Valeu cara, obrigado ae e tudo de bom pra vc, abraco!

Fernando
Essa guitarra é animal! Eu tenho uma G6122-59, comprei no eBay mas um camarada trouxe.

Vi no rastreio que a encomenda não foi pro Importa Fácil. O vendedor declarou um valor menor que $500, né? Já sabe mais ou menos qual vai ser o valor total?

Abração e parabéns!


Fala cara! Essa tua guitarra é animal e linda, as cores são lindas, vinho com dourado, alias nós 2 estamos muito bem servidos hehehehe! acho que vi teu review dela, inclusive tu fez um lindo tema no video mandou bemzão! Bixo, o vendedor exagerou na coisa, e eu nem pedi pra ele, o cara declarou 399,00 dolares ... mas foi liberada pela receita isso que importa! não tenho do que reclamar... O valor total ainda não sei mas quando chegar eu posto tudo detalhado! Valeu por tudo ai, um abração!

Fernando
Veterano
# nov/10
· votar


Led Floyd
Caramba, animal! O vendedor te salvou de uma dor de cabeça, hein... Se vem com valor acima de 500, você ia ter que pagar despacho aduaneiro, ICMS, organizar papelada, e esperar muito mais.

Acho essa Black Falcon MUITO mais legal que a White Falcon (não joguem pedras! hehe). Ótimo gosto o seu! Gretsch é outro mundo, você vai pirar.

Abração!

Led Floyd
Veterano
# nov/10
· votar


Fernando

As duas são lindas não tem como achar essa guitarra feia... mas é que eu já tenho uma les paul custom alpine white... se eu pegasse uma white falcon eu iria virar pai de santo!

---------------------------------------------------------------------- --------------

Ae galera sagaz da importação do FCC, só uma duvida, depois que o produto é liberado pela receita demora muito para ir ao cep do destino ou o atraso é só dentro da receita mesmo? (to perguntando isso em situações comuns... até pq a minha ta parada após a liberação tem uma cara, devido ao complexo do hittler no rio)

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
se eu pegasse uma white falcon eu iria virar pai de santo!

hahaha!

Sobre o prazo, quando sai da receita costuma ser rápido. Mas com o fim de ano e o caos no RJ tem muita coisa parada em Benfica, talvez leve um tempinho até você receber. Mas o pior já passou, tenha certeza que ela foi tributada no valor declarado... Caso contrário ela seria considerada mercadoria acima de $500 e não teria sido liberada como mostra seu rastreio.

[]s!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


Fernando

Rapaz, tu não sabe como esse comentário me deixou feliz, eu tava nessa duvida, então pelo meus calculos essa guitarra vai chegar pra mim num preço excelente! por volta de uns 4.500,00, obviamente não é pouca grana... mas comparado ao preço de venda dela aqui no brasil, tá de graça! Tem um cara no mercado livre vendendo uma White Falcon e uma Black Phoenix, 8.800,00 reais cada uma, obviamente! Dalhe ebay, salvador dos guitarristas sem grana! Se eu fosse o papa mandava canonizar o criador do ebay.

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
Muito barato, hein? GRANDE negócio, cara. Sobre o lance das taxas, acredito fortemente que é isso mesmo. A guitarra tem o valor de 399, mais o frete, dá uns 500. Produto acima de $500 tem um rastreio diferente, e eles teriam mandado um telegrama pra você e tudo mais. O processo é outro!

Agora é só esperar a 'neguinha' chegar... Imagino sua ansiedade! haha

Abraço!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


Realmente, a ansiedade está matando, estou ficando preocupado com o ocorrido! Liguei para os correios e eles me informaram que o prazo para entrega após a liberação da receita eram de 4 dias uteis, no caso seria dia 30/10/2010 (ontem), porém o objeto nem se moveu ainda, está do mesmo jeito mostrado no 1º post.

24/11/2010 17:32 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

Será que esse negocio pode ter sido extraviado?! a atendente também disse que eu posso entrar com um protocolo de reclamação pq já se passaram os 4 dias uteis, só que essa porra não altera nada... já aconteceu algo parecido com alguém ai? esse atraso após a liberação da receita?!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


Led Floyd: Realmente, a ansiedade está matando, estou ficando preocupado com o ocorrido!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/p12

Parabéns pela guitarra!

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
Parabéns cara deve ser uma grande guitarra

eu jah fiquei de queixo caido com o som de uma Junior Jet (Linha de Entrada), mal espero o review e um sonzinho.

Mateus Z.
Veterano
# dez/10 · Editado por: Mateus Z.
· votar


Demais amigo, to com uma puta inveja.

No futuro eu vou pegar uma White Falcon se Deus quiser.

edit: e tocar uma Californication em um show haha

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia Imports
O homem da importação hehehehe, po cara eu passei por esse topico que você me passou varias vezes, quando fui procuarar para postar eu não achei, acabei criando esse novo, valeu ai por mandar o link e por tudo! Um abraço!

Ian Anderson]
Gretsch tem um som inconfundivel, para quem gosta não há nada igual, se bobear vou fazer esse review num estudio, pq o microfone do cara que vende pamonha aqui em baixo é melhor do que o meu! valeu por tudo ai abraco!

Mateus Z.
Sai olho gordo! hahaha sacanagem! vai pegar sim, se é teu sonho mete bala e vai em frente, compensa sem duvidas. Gastar dinheiro com musica é melhor do que gastar com mulher! peguei pesado agora... se a patroa ler isso lascou!

fripp
Valeu ai ppirf!

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
Se incomodaria de mandar o link do vendedor?
rafaortman arroba gmail com

Obrigado!

Led Floyd
Veterano
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar


fripp
Claro que nao!
ta ai! ou não pode passar links por aqui?
abraco!

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
Aí, qdo chegar comenta, beleza?

Abs!

Abner Donato
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd

Eaê mano ela chegou ? passa o link do vendedor aê!

Abç.

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


fripp
Abner Donato

Po então, ela não chegou ainda... tive um puta problema com os correios, alias to tendo ainda... a guitarra ta parada a 1 mês no cte benfica, só ta esperando algum infeliz que trabalha no correio ver ela no patio e colocar dentro de um furgão dos correios e mandar para o meu cep, foda isso. mas em relação ao vendedor o cara é top, firmeza mesmo ta ai o link dele. Quando ela chegar eu posto, espere que chegue na semana que vem...

http://shop.ebay.com/rockystreetsounds/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_i pg=&_trksid=p3686

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


Á agora na epoca de natal, os correios são um caos, todo mundo enviado coisas

elyts
Veterano
# dez/10 · Editado por: elyts
· votar


caramba essa guitarra é um tanto , carissima não?
boa aquisição =]

Led Floyd
Veterano
# dez/10 · Editado por: Led Floyd
· votar


Ian Anderson
É meu amigo, realizar compras internacionais é facil, basta você selecionar um vendedor com uma reputação de 99,99% com mais de 3mil vendas, e pedir frete com seguro. Só tem um ponto em toda essa história para se preocupar, não é com o excelente vendedor, não é com o ebay, não é com o paypal porque tudo isso que citei funciona perfeitamente, e no EUA a lei é respeitada, e respeitam o consumidor diferentemente da porra do país que vivemos, onde a carga tributária é exorbitante e não vemos retorno nenhum da mesma. E a onde que sobra o problema? nem é tanto na receita federal, pode demorar, mas eles fazem o serviço deles, porcamente mas fazem. Sobrou a excelente empresa federal chamada CORREIOS onde possuem profissionais excelentes e excelentes ladrões profissionais lá dentro. Resumindo, o maior problema de tudo são eles os CORREIOS... Áté hoje não sei se minha mercadoria está perdida no patio do CTE BENFICA ou ela foi extraviada... frustação total! Mas é isso ai... Se quiserem saber da atualização podem ver o primeiro post, está a MESMA coisa.

elyts

É bixo, não é barata, eu consegui uma boa oportunidade na compra dessa bixinha mas me rendeu bons meses de economia... se vc ver essa guitarra em loja tu tem um infarto.. vi em algumas lojas entre R$ 11.000,00 à uns R$ 14.000,00. Quem quiser pagar 10 mil na minha eu vendo na hora! hahaha fiquem a vontade, só esperar a bendita chegar... um abraço

Fernando
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
Cara, você ligou pro CTE Benfica? O que eles disseram? Abriu um PI no site dos correios? Imagino sua aflição, cara... Uma Gretsch parada, sem notícias, puts!

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


Fernando

Fala meu amigo... Registrei reclamação no tel de atendimento dos correios dia 07/12 e até agora só falam que estão averiguando a situação. Hoje mesmo entrei no site dos correios e solicitei junto a ouvidoria uma intervenção. Nunca liguei no CTE Benfica, não me passam o telefone de lá nem fudendo. Foda cara, to com muito medo dela ter sido extraviada, Deus me livre, mas caso isso tenha acontecido poderei tomar um preju infeliz... estou frustrado.

B.Frusciante
Veterano
# dez/10
· votar


slashfoda?

Fernando
Veterano
# dez/10 · Editado por: Fernando
· votar


Led Floyd
Velho, eu tenho aqui o fone da alfândega do RJ, pois liguei lá semana passada por causa de uma encomenda minha. A mulher me disse que o problema não era na receita e me passou 2 fones dos 'correios' de lá, segundo ela. Se quiser, me manda uma MP, que te passo. Pode não ser o setor exato, mas se você ligar e contar sua história, pode ser que te passem pro ramal certo.

Aconselho também a abrir um Pedido de Informação no site dos correios. O quanto mais você fizer pressão, melhor.

[]s

Ian Anderson
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd

Calma, eu sei como eh, eu jah importei coisas pelo ebay ou compras online nacional

Eu sei como eh a expectativa, de dia apos dia esperar a sua encomenda q veio de longe, isso q a minha o vendedor não me deu a codigo da encomenda pra ver onde ela esta, demorou um mes e pouco, e ainda mais essa epoca do ano q tem muitos comprando online, enviando presentes....

Led Floyd
Veterano
# dez/10
· votar


Fernando

Vou abrir esse pedido de informação, valeu pelo toque! te enviei a MP, valeu pela força!

fripp
Veterano
# dez/10
· votar


Led Floyd
Estamos torcendo pra tua gretsch chegar logo!
Abs e bom natal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gretsch Black Falcon - G6136TBK