Gretsch Jim Dandy + Gretsch Deltoluxe: review com video

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/21


    Fala galera, faz um tempo que estou usando o Gretsch Jim Dandy. Ótimo violão, bem acessível. Sempre quis colocar um captador nele, mas a maioria dos captadores de encaixar são grandes demais pra ele. Aí vi um anúncio da Gretsch dizendo que eles fabricavam um captador especialmente desenhado pro Jim Dandy. Comprei, instalei e gravei esse vídeo aqui!

    Som bacana, sem ruído, estética agradável, e fácil de instalar (pra um luthier... eu instalei sozinho e me bati um pouco pra furar). Pra esse estilo de violão mais blues, acho que é um captador que combina mais do que o piezo.

    Aparentemente é baseado num captador antigo DeArmond. O som é bem reconhecível desses blues antigos. É aquela velha história do "só falta aprender a tocar", né? Hehehe... curtam aí e dêem uma força pro canal.



    dicq
    Membro Novato
    # jun/21
    · votar


    bacana!! comprei um recentemente, na pride music....muito confortável. O rastilho estava alto e diminuí um pouco e ficou ótimo. O meu é o acustico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gretsch Jim Dandy + Gretsch Deltoluxe: review com video