*Lições de Guitarra com o Pepe Le P, La Garantia Soy Yo!!!*

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P


Fala pessoal, estava eu aproveitando minha folga aqui em casa e treinando um lick quando vi a camera digital da minha namorada sobre a mesa e me perguntei: "por que não tentar gravar alguma coisa?"

Disso surgiu a idéia de criar um tópico onde (na medida do possível) vou tentar postar regularmente vídeos com Frases, licks, solos, bases, enfim... algo que possa vir a ajudar quem ta estudando e ta sem idéias.

Eu quero começar a aprender a gravar e editar vídeos então sugestões são mais que bem vindas.

Qualquer dúvida, reclamação ou correção sintam-se a vontade pra escrever, afinal eu sou só um guitarrista amador e tenho muito que aprender com o pessoal.

Esse primeiro vídeo gravei na corrida pra fazer um teste. Ficou meio tosco, mas espero que de pra tirar alguma coisa. ravei com o Movie Maker e tive que baixar muito a qualidade pra postar no youtube (senão ia ficar dois dias no upload). Dicas de como salvar no movie maker pra manter a qualidade sem fazer um arquivo de 200Mb são bem vindas...

A filmagem ficou meio distante e eu dei umas "ratiadas" durante a explicação, pois gravei meio direto. Vou tentar fazer melhor nos próximos!

Enfim, segue abaixo meu primeiro (espero que de muitos) vídeos:


Qualquer coisa prendam o grito!

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Po cara!, fico muito legal kkk =), espero que você poste mais vídeos desse, só precisa gravar com uma câmera melhor rsrs.
Parabéns mesmo.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Minha parte favorita (3:38): "Quando agente toca...ãh...da nota... *ataque de Homer Simpson*.. Lá? pra nota... Dó!

TappingBOY
A camera é boa, só que eu tive que baixar muito a qualidade pra ficar com um tamanho que não levasse uma tarde inteira pra colocar no youtube... Se eu descobrir uma laternativa pra manter o arquivo pequeno com qualidade vai ser o canal!