>>> Pepe Le P Jam Mix, Comentários são bem vindos!<<<

    Autor Mensagem
    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11


    Fala gente boa!!!

    Já vinha pensando nisso há alguns dias e depois de ver o tópico do FRSouza decidi postar meu próprio tópico com uma "coletânea" de varios solos que ainda tenho salos das jams que participei.

    Meu objetivo é que o pessoal escute e, com sorte, tenha alguma dica legal pra dar, seja ela referente a técnica, musicalidade, timbragem, criatividade, etc e tal.

    o endereço pra escutar a mix é:
    http://www.4shared.com/audio/Gr9UAg8F/Pepe_Le_P_jam_Mix.html

    Quem tiver 3 minutinhos pra escutar e deixar seu comentário eu agradeço!

    Abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P

    gostei de ver que você normalmente sola sobre o acorde e não sobre o tom, algo não tão fácil de fazer. seus timbres sempre bem limpos ficaram legais.

    abraço pepepepepepeppepepeep lelep pe!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tomcykman
    Valeu cara!

    Realmente sempre que tenho tempo pra tirar a harmonia das bts eu prefiro solar sobre os acordes, mas muitas vezes eu meto uns gavetão ali... viva a pentatônica menor!!!

    Sobre os timbres: espere até eu comprar um pedal de distorção! Ninguém me segura daí! Hehehe.

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já esperava não ter muito ibope, mas vamos dar uma insistida pra ver se aparece alguma crítica construtiva...

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gostei de todos sem excecao, o que nao e normal para mim, hehehe,
    como critica construtiva achei que devia ter dado uma ajeitada nos volumes dos varios solos, as variacoes sao muito grandes!!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    overlappingcircles
    Valeu cara! "Brigadão"!

    Os volumes realmente estão bem diferentes, a Jam do Vivaldi por exemplo quase não da pra escutar a minha guittara, eu não quis "sobrepor" a orquestra ao fundo e acabou ficando baixo demais o voulme. Também não me prestei a arrumar os voulmes na mix...

    FRSouza
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pepe Le P
    Apesar de não ser grande fã de timbres low gain, gostei de seus solos, a unica critica que tenho a fazer é pra vc aprender a mexer nos Vsts logo. hahuahu, Abraço..

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FRSouza
    Mexer eu até sei, o problema é fazer rodar no meu Windows Vista...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>> Pepe Le P Jam Mix, Comentários são bem vindos!<<<