Autor |
Mensagem |
Felipasso Veterano |
# nov/10
· votar
Se as Teles e as Semi Hollow são de Mocinhas e Lespas de Macho as STRATOS são de Bisexuais??????????????????? kkkkkkkkkkkkk
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10 · Editado por: Copos De Agua
· votar
Felipasso Les Paul é guitarra de muleque, cara. Você pode ver que aparece vários muleques aqui no fórum com "slash" no nick vem idolatrando les paul :P
Estou sendo irônico, antes que me matem.
|
Milli Veterano |
# nov/10
· votar
Poxa, das bandas modernas a minoria usam telecaster e semi. Acho que as bandas do estilo que você gosta usam mais esses tipos, por ter sons parecidos e gêneros parecidos, não acha?
|
Guizaum...... Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Cara, não acho que Les Paul é guitarra de moleque. Assim você ofende muitos musicos que usam esse modelo.
Você pode ver que aparece vários muleques aqui no fórum com "slash" no nick vem idolatrando les paul
Cara, com certeza não é todas as pessoas que usam o medelo que fazem isso.
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10
· votar
Guizaum...... Desculpa, estava sendo irônico novamente
Deixei explícito, ao menos. Eu mesmo, tenho uma Les Paul.
|
Guizaum...... Veterano |
# nov/10
· votar
Copos De Agua
Pode Crer.
Más você ta certo quando diz : Você pode ver que aparece vários muleques aqui no fórum com "slash" no nick vem idolatrando les paul
Diviam idolatrar a guitarra por eles realmente gostarem da guitarra e não por outro usa-la.
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
Felipasso E as superstrato ficam aonde nisso?
|
Felipasso Veterano |
# nov/10
· votar
Não existe esse negocio de guitarra pra isso ou pra aquilo o principal que faz isso mudar é a pecinha atras da guitarra(sendo mocinhaa ou nao, kkk)!
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Primeiro de tudo, eu estava zuando galera, possuo uma Les Paul, uma Strato, uma Superstrato e queria uma tele ou uma semi para mim. Era só uma zueira por causa das bandas...
Agora a parte mais crítica, e óbvia para mim.
subgrave TavaresBluesMan
Estes caras sabem sim tocar guitarra, tocam tanto quanto qualquer iniciante ou intermediário deste fórum. Estudei no mesmo colégio que alguns dos caras do Cine, e eles tocavam, tinham uma banda, tocavam rock, sim, aquele mesmo que todos nós gostamos, AC/DC, Pink Floyd, e etc. Vi uma entrevista do Jô com os mlks do Restart, e eles contaram de como foi no começo, antes da fama, que pegavam ônibus para atravessar o país para fazer shows e tudo mais, como qualquer um de nós gostaria de fazer.
A diferença entre eles e a gente foi que eles estavam lá ralando quando apareceram as gravadoras com uma proposta simples: - Coloca uma roupa colorida - Canta com voz de criança - Letras de amor adolescentes
E sabe o que eles teriam em troca? - Dinheiro - Fama - Shows gigantescos - Mulheres.
Eu, seriamente, teria feito exatamente o mesmo que eles.
Abraço
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
Manubio
Agora sim... Alguém chegou no ponto!
É como disse o Faíska quando perguntado sobre a carreira com Fábio Junior, Wanessa Camargo etc. - "vergonha é geladeira vazia".
Abç.
|
Rabbit Veterano
|
# nov/10
· votar
Manubio
É isso ai mesmo!!
Mas não perde tempo não, que quando alguém se dar o trabalho de falar mal de bandas como essas geralmente é por que queriam estar lá e não podem.
|
angus.young1991 Veterano |
# nov/10
· votar
Nossa, discussão de guitarra de homem e guitarra de bicha? Aff, se mata...
|
TavaresBluesMan Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio Discordo completamente...
Companheiro, eu sinceramente, não colocaria roupa colorida, não cantaria com voz de criança e nem muito menos faria letras de amor adolescentes em troca de grana..
Abraço
|
tito lemos Veterano
|
# nov/10
· votar
TavaresBluesMan E em troca de mulher? Topavas?
Eu topava.
|
maspn Veterano |
# nov/10
· votar
é guitarra de homem mesmo, já que tem até o sexo no nome LES PAUL
|
maspn Veterano |
# nov/10
· votar
pra alegrar quem tem uma les paul \m/_ de macho.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa tarde!!! Tem gente que deve estar confundindo guitarra com calcinha e cueca... Valeu!!!
|