Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
Tsc Tsc tsc tsc...
Regras
NÃO NÃO altere nada na BT. NÃO deixe rabicho ao final do solo. envie para bruno-gustavo [a] H o t m a i l . c o m. com qualidade igual a 256kbps OU SUPERIOR .wav por exemplo NÃO mas NÃO mesmo esqueça de colocar seu NICK no assunto do e-mail e no arquivo.
Mandem seus solos até 7/11/2010 as 18:00 Prazo apertado por que afinal de contas prazo grande não trás mais participantes
Peace!!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
up
|
guitarfilth Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga
Pow, gostei pra caramba da BT, vo participa de bagaça...
AHUSHUSSHUA
|
TappingBOY Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga Muito boa a BT, eu estava esperando uma dessas.
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Tbm tava esperando uma assim
|
engtmir Veterano |
# nov/10 · Editado por: engtmir
· votar
Arimoxinga pelo nome, imaginava algo como um samba... :p
Quero participar, veremos...
Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
engtmir TappingBOY RennanRdC guitarfilth
essa é uma das poucas BTs secretas que sobraram para emergência!! :D espero a participação de vcs!
e quem não sabe solar de cavaco sola de guitarra horas! XD
Peace!!
|
will789 Veterano |
# nov/10 · Editado por: will789
· votar
otima BT mano! vo ve se gravo. flw
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
will789
ok.
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
Arimoxinga nao ouvi mas to dentro!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
Marc Snow
lol... "ouva" que a BT é muito boa!
Peace!!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
ISSA! Mandei! Confirma ae.
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman
The Frist.
Peace!!!
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
o único problema é que não deu pra "finalizar" o solo, porque a bt acaba no fim da progressão... daí ficou meio aleatório o final.
mas achei a bt ótima pra dinâmica e tal, muito boa de solar em cima!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman
Não tinha como pois a ultima nota que vc ouve já preparação para repetir todo o riff novamente hehehe. Mas vlw demorei um bom tempo escolhendo a parte que tivesse mais dinâmica para não empelotar na hora de ouvir! flw
Peace!!!
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga Curti demais essa bt cara, o fod* é que novato q sou na guita ,sofro paks para colocar minha ideias nas gravações... Quando consigo colocar hehehe
Enviado, confirma?
Abraços
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
Olá,
Eu posso gravar vocal ao invés da guitarra? É porque deixei minha guitarra na igreja e eu não queria perder essa bt.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
igão da bahia
pode sim cara isso seria algo inédito em Jam pelo menos para mim manda ver ai ! e se quiser por outros instrumentos tbm pode colocar contanto que não desestruture a BT...
engtmir
I don't know how to play the cavaco Jam hahahahaha boa! e sobre sua pergunta lá foi na nota relativa menor a que vc falou ou seja a mesma coisa.
Peace!!
|
May BA Veterano |
# nov/10
· votar
Essa BT tá massa demais!!!
Já mandei! Confirma?
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
Arimoxinga aheuihaieiauhe Tava vendo (escutando na verdade) um filme que minha irmã tinha alugado, quando ouço o cara, "I do not know how to do it..." Ai eu pensei, poxa, essa jam com o titulo em inglês fica melhor... ahuiehaiuheiauhieuahiueh
Abraços
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
engtmir
kkk
May BA
confirmado!
Peace!!
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10 · Editado por: igão da bahia
· votar
Arimoxinga
Já enviei o vocal. Lembrando que eu gravei com mic de karaokê viu. Preciso comprar um mic de qualidade urgentemente. Abraços.
|
Arimoxinga Veterano
|
· votar
igão da bahia
Chegou vlw men!
Peace!!
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
igão da bahia Não lembro qdo foi que fiquei tão ansioso (curioso) para escutar alguma coisa hehehe Mesmo sendo mic de karaoke deve ter ficado massa hehehe (eu to imaginando alguma coisa tipo o tio trololo:
aheuihaiuhiauhe
Abraços
|
Ivan_Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
noooooooooooooooooooooooosa que noooooooooooovidade quero ver essa parte da voz... será o trololó rsrsrsrsrs
e se quiser por outros instrumentos tbm pode colocar contanto que não desestruture a BT... serve cavaco? hehe
abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/10
· votar
Ivan_Guitar
kkk sim qualquer instrumento é valido!
Peace!!
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
engtmir
Esse trololó é feio demais. Deus me livre. Só fiz gravar a voz como qualquer outro cantor...fiz uma letra e pronto, não tem mistério. Abraços
|
engtmir Veterano |
# nov/10
· votar
igão da bahia haeiuhiueh
Rlx cara, tava só brincando hehehe. Mas é fato que fiquei curioso para saber como seria uma voz numa jam, deve ter ficado um resultado bacana... Vai que o Arimoxinga mixa e depois resolve passar a música para uma gravadora... :p
Abraços
|
igão da bahia Veterano |
# nov/10
· votar
engtmir
Acho difícil uma gravadora gostar de uma gravação com um mic de karaokê philips, rsrs. Valeu!
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/10
· votar
Arimoxinga Mandei!
|