<===Resultado<> Não $ei $olar De Cavaco <>Resultado===>

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# nov/10


tomcykman Inicio


Marc Snow 0:29


Drive 30 0:59


May BA 1:27


igao da bahia 1:57


engtmir 2:27


will789 2:56


Frankie 3:26


FAP 3:55


Arimoxinga Final


Peace!!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/10
· votar


<===Resultado<> Não $ei $olar De Cavaco <>Resultado===>
Eu sei ;]

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho


kkkk pow deveria ter solado um shreder de cavaco é dificil de encontrar =D


Peace!!!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Putz cara, você pegou o meu arquivo errado! Eu até mandei outro, porque o primeiro tava desafinado :S

Enfim, já já comento

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


FAP


esse é o que tinha "2" no final do nome do arquivo tenho certeza vi os dois emails e peguei o ultimo na hora da mix fui e conferi!!

Peace!!

FAP
Veterano
# nov/10 · Editado por: FAP
· votar


Ótima BT, boa mix, galera mandou bem, etc.
Seguem minhas opiniões

tomcykman Inicio
Melodia: Ótimas frases, principalmente na primeira parte da música. Depois o tapping ficou um pouco sem sentido, mas no geral foi um solo muito bom
Execução: Pegada tá ficando muito boa, cara! Gostei de ver, hein!
Timbre: Timbre bom

Marc Snow 0:29
Melodia: Como sempre, preocupando-se em encaixar licks melódicos. Solo excelente.
Execução: Tá muito bom, mas destaco os arpejos do final, ficaram duka' :)
Timbre: Ficou meio baixo, mas acho que é porque a BT que tá muito alta

Drive 30 0:59
Melodia: Começou com bons licks, criou um belo tema no meio, terminou com estilo. Gostei do solo, parabéns
Execução: Tá se superando cada vez mais. O shred saiu melhor que na outra jam, isso aí, tá no caminho
Timbre: O timbre não me agradou muito, mas tá bom

May BA 1:27
Melodia: Ideias muito legais as suas, gostei do início ao fim, principalmente a segunda metade. Parabéns, um dos melhores solos.
Execução: Tudo dentro dos conformes, cara
Timbre: Bom timbre, mas esse teu captador do braço tá meio fraquinho hehe

igao da bahia 1:57
Melodia: Que massa, um vocal! Então cara, gostei bastante da maneira como você explorou um instrumento diferente nessa jam, gostaria de te ver participando mais aqui
Execução: Acho que como você botou muito efeito, não consegui perceber muita coisas... mas também não sou vocalista pra poder te avaliar adequadamente hehehe
Timbre: Como falei, tem muito efeito, talvez até demais hehe E o vocal ficou muito pra esquerda, é pra ser assim mesmo?

engtmir 2:27
Melodia: Na primeira parte pareceu meio perdido, mas depois tomou o rumo e tocou umas frases legais.
Execução: Execução ficou meio sem sal, mas com certeza tem potencial, tá melhorando a cada jam que passa. Parabéns e continue assim
Timbre: Tava muito alto em relação à BT, cuidado com isso hehe

will789 2:56
Melodia: Teve seus bons momentos, algumas frases ficaram realmente legais, outras nem tanto. Acho que precisa equilibrar melhor velocidade com melodia, mas tá no caminho certo
Execução: Mandou bem na execução, embora algumas emboladas ainda podem ser ouvidas. Continue treinando, tá no caminho pra ser um ótimo guitarrista.
Timbre: Tem como melhorar o timbre, ainda tá muito ardido

Frankie 3:26
Melodia: Apresentou boas frases, que ficaram mais expressivas juntando com sua expressividade. Solo bem legal
Execução: Isso sim é que é vibrato! Pegada muito boa, continue assim, Zakk Wylde wannabe hehe
Timbre: Timbre tá legal, mas tem alguma coisa sem sal ae, não sei o que é :S

FAP 3:55
Melodia: O início tava sem ideias, então decidi botar algo mais espontâneo. Eu achei que a parte do meio abriu espaço para uma frase mais lenta e melódica, e depois fui com tudo em licks de pentatônica.
Execução: Pela situação que eu tava (meus dedos já tavam doendo de tantos bends e vibratos que eu fiz pra uma outra jam), até que ficou legalzinho hehe
Timbre: Usei o mesmo timbre "metálico" de sempre hehe

Arimoxinga Final
Melodia: Bom licks, teve até arpejos! Pra quem teve pouco tempo pra solar, está de parabéns viu hehehe Ficou um bom solo
Execução: Matou a cobra e mostrou o pau! uhauha Enfim, esbanjou técnica, tá um pouco emboladinho em algumas partes, mas tá indo muito bem, parabéns
Timbre: Bom timbre, ficou tudo na medida

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Arimoxinga

Putz cara, então eu mandei outro errado! uasuhsauha
Como minha mizinha não consegue se afinar em MI, eu mudei a afinação da guitarra e da BT, mas esqueci de voltar pra normal.
Que pena, quebrei com o clima da jam hehehe
Mas tudo bem... se quiser que eu mande um mp3 com a afinação correta, só falar

peace :P

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman Inicio

Excelente cara, foi pick slide ai? achei que ia se perder na parte lenta, mas voltou rapidinho. Ta meio alto a guita. Gostei

Marc Snow 0:29

Que isso cara, obra prima hein? final foi absurdo, muito melodico , muito bom gosto. Essa tem que postar video hein.

May BA 1:27

Isso é baiao no inicio? mas ficou legal , no final ficou meio sem saber o que fazer.

igao da bahia 1:57

hehehehehe, ai virou bagunça né? ta afinado o vocal, mas nao entendi uma palavra, deu um clima legal

engtmir 2:27

Colocou mais ganho, ai ficou meio abelhudo sei la, ainda nao ta legal , mas foi mais melodico

will789 2:56

Melhorando mesmo hein, cuidado com os deslizes , emboladas ainda ai, mas ta indo bem, acertou o centro tonal hein? mas teve algumas pequenas notas foras.

Frankie 3:26

Premio melhor vibrato cifra club. Bends excelentes e tal, mas acho que no final ficou um pouco repetitivo, mas foi um bom solo.

FAP 3:55

Achei que escapou um pouco do tom essa dobra ai, foi bom mas achei um pouco arrastado, questao de gosto.

Arimoxinga Final

Bom solo cara, gostei mesmo, feijaozao com arroz mas eficiente e com ideias legais

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


FAP


fique avontade eu coloco no primeiro post o link manda ele já upado no 4shared!


oBrigado por comentar fiquei um tempo sem treinar pra valer dai começei ontem e hoje antes de gravar ajudou um pouco mais não teve jeito embolou! =D


Peace!!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Poxa cara, muito obrigado mesmo. valeu. Agora te peguei hein, porque o timbre foi exatamente o mesmo preset de guitar rig do solo anterior, hehe.

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Drive30


vlw cara!! não pude arriscar fiquei no meu limite tecnico dessa vez!


Peace!!!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Valeu, cara! Tu é o cara que faz eu ficar tocando o dia inteiro.. tu com 2 anos e meio de guitarra ta assim, eu com 2 to bem atrás hein!
Os tappings no final, pra te falar a real, é que eu não tinha ideia de como finalizar o solo, porque ele acaba bem na dominante da progressão...

Drive30

Foi slide normal mesmo hahaha, valeu meu chapa!



jájá comento!

tomcykman
Veterano
# nov/10 · Editado por: tomcykman
· votar


tomcykman Inicio
esse foi bem espontaneo: até os tappings foi tudo um só take de improvisação, daí não sabia como fechar e só meti uns tappings aleatórios...

Marc Snow 0:29
o começo ficou meio bizarro, depois deu uma melhora absurda com licks limpos e criativos, daí deu uma recaída e depois fechou com chave de ouro! excelente no geral!

Drive 30 0:59
gostei do "violino"! o resto do solo eu curti também, só pecou um pouquinho umas horas, nada demais..

May BA 1:27
mandou muito nos licks com a corda solta! autas dobradinhas! o resto, achei que ficou meio fora de contexto, ficaria muito bom num solo de pop, acho...

igao da bahia 1:57
aeaeae, WIN! esse foi o que mais me surpreendeu na história das jams, curti!!

engtmir 2:27
acho que tem que tirar uns licks básicos. tem youtube pra isso!

will789 2:56
mesma coisa que pro de cima aqui..

Frankie 3:26
me ensina a dar bends, cara!?! Matou a pau hein!!

FAP 3:55
não estou acostumado a ouvir coisas "não fritadas" suas hahaha, mas gostei sim, cara! gostei das pentas no final!

Arimoxinga Final
é impressão minha ou você anda meio parado? tipo, gostei do solo, mas já ouvi coisas fenomenáis suas..

Um abraço a todos e parabéns pela ótima mixagem, Arimoxinga!

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman


é impressão minha ou você anda meio parado?


na lata cara em duas semanas peguei na guita 3 vezes e uma delas não foi para treinar! :D vlw por comentar amanhã fasso minha parte.


Peace!!

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Valeu Broder! Ganhei a noite aqui!

Drive30

Isso é baiao no inicio? mas ficou legal , no final ficou meio sem saber o que fazer.

Sei lá, deve ser hehehe, pelo menos lembra o trocinho. rs
Quanto ao resto na verdade foi justamente o inverso, fiquei meio sem idéias no início e preenchí com o baião e no final pelo menos me sentí inspirado! Flw fera!

tomcykman

hehehe Vlw broder!

Todos

Dentro em pouco: Coments (ou no máximo amanhã).

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


FAP

Valeu o comentário, velho!
Zakk sempre foi referência pra mim em termos de shred, vibratos e bends, rs. Mas, também tento mesclar minha influência Zakk com Slash e Synyster Gates, rs. Pelo visto, tá dando resultado! Abraço!
-
Drive30

Melhor vibrato? Nem, nem. Tá esquecendo do Marc Snow e companhia, rs.
Valeu por comentar! Abraço!
-
tomcykman

RIAIRAIRA! Nunca me achei bom em bends! Lembro de uma época que toda JAM que eu participava, alguém falava: "Bends desafinados". Haha!
Valeu por comentar! Abraço!

May BA
Veterano
# nov/10 · Editado por: May BA
· votar


Não levem muito a sério e blablabla

tomcykman Inicio
Teus solos são muito característicos, geralmente agente ouve e identifica logo. Gostei mais da primeira parte, mas todo o solo ficou legal. Deu pra sentir o negócio do tapping pra finalizar que tu disseste, tb fiquei meio perdido e acabei finalizando com uma nota que preparasse para o final, que na verdade seria o solo seguinte. Seu timbre tá muito bacana tb.
Marc Snow 0:29
Ficou bem legal e teve umas frases bem interessantes. Em 0:44 achei que você podia ter usado uns ligados mas aí é pessoal né? Tudo em cima!
Drive 30 0:59]
O início teve uma fritada muito legal, já na segunda parte gostei da idéia de dar aquele efeito mas acho que ele entrou muito "duro", merecia um pouco mais de suavidade... o que se seguiu depois foi MUITO legal
May BA 1:27
Tentei dar uma mudada no timbre pra ver se tem mais aceitação. Esta bt foi inspiradora foi ouvir e as idéias chegarem!
igao da bahia 1:57
Oba! Coisa nova nas jams! Gostei da intro falada e da melodia da voz depois, mas não entendi nada do que foi dito/cantado, colocou muitos efeitos! Achei um pouco tímido talvez. Foi bacana!
engtmir 2:27
Cara, te achei um pouco perdido no espaço-tempo, meio que tentou fritar mas sem velocidade, sei lá, algo estranho. O timbre começou bem mas, do meio pro fim começou a ficar estranho, achei um pouco clipado e no final lembrou um pouco um teclado(!?), deve, ter sido alguma coisa aí na gravação ou mexendo no volume da guita sei lá. Mas não desanima não, que, não ficou horrível não, na segunda parte teve umas idéias legais!
will789 2:56
Deu umas emboladas. Foi bom no geral mas este timbre tava meio ardido mesmo. Tá no caminho!
Frankie 3:26
Timbrão! Tá com os vibratos em dia! Primeira parte muito legal e na segunda foi muito bem tb, mas, com essa pegada boa bem que podia ter sido mas feelenzento no final, ia ficar massa tb, mas isso não é uma crítica,!
FAP 3:55
Entrada esquisita hehehe, mas, depois que começou os hammer ons só teve coisa boa, gostei demais! O melhor dessa Jam talvez, vai ser um Guitar Hero!
Arimoxinga Final
Bem legal, mas o timbre tá levemente ardido! Gostei bastante das idéias ao longo de todo o solo, teve emboladinhas miiiiiiiiinimas! Tá bem na fita!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman
May BA

vlw. 'aquele efeito' , foi usando knob de volume da guitarra. hehe, nao foi com pedal nao. Por isso deve ter ficado meio 'duro'. Old school. hehe

igão da bahia
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman Inicio
Boas idéias. Excelente timbre e execução. Só achei que o último tapping ficou um pouco fora da harmonia.

Marc Snow 0:29
Boa pegada. Boa execução e timbre. Acho que um bend desafinou um pouco na segunda parte. Gostei dos arpejos.

Drive 30 0:59
Gostei do violino. E do tema final.

May BA 1:27
Gostei demais do baião. Apesar do resto ser simples, teve um feeling tremendo. Se colocasse mais uma guitarra na terça iria ficar melhor ainda.

igao da bahia 1:57
-Mic de videokê philips
-Amp fender 15W
-Audacity

engtmir 2:27
Pareceu música indiana. Gostei do estilo, mas o solo precisa casar com a harmonia. A guitarra tá engasgada. Pode melhorar na execução.

will789 2:56
Gostei das idéias. Execução pode melhorar. No feeling tb

Frankie 3:26
Boa pegada. Gostei das idéias.

FAP 3:55
Caraca vei. Brutalizou. Timbre, Gravação, Execução e idéias excelentes

Arimoxinga Final
Gostei das idéias e execução. O tappings poderiam estar mais bem definidos.

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


May BA
igão da bahia


Obrigado ai pessoal!!


Peace!!!

engtmir
Veterano
# nov/10 · Editado por: engtmir
· votar


Arimoxinga
Tava escutando aqui hehe, ficou massa, e o vocal do igão da bahia ficou tri diferente... hehehe

Comento à tarde, agora to meio sem tempo...

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


engtmir


inéditão tbm curti! o cara teve peito disse que ia fazer e fez memo :D


Peace!!

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


igão da bahia

Vlw brother! Ganhei o dia aqui! E só completando, muito legal a iniciativa, muita criatividade!

Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


tomcykman Iniciosolo bem maneiro, a pegada está muito boa achei as ideias não pegaram muito tipo faltou respirar, e aproveitar os momentos de pico da BT mas gostei do teu solo.

Marc Snow 0:29 ótimo solo só achei um pouco estranho o inicio ficou um pouco sem definição, fez um ótimo proveito da parte lenta..

Drive 30 0:59 o timbre está melhorando, o volume ficou um pouco alto, o inicio ficou um pouco louco, a parte lenta vc aproveitou tbm que alguns não aproveitaram e vc fez bem criou um teminha muito foda pena que não deu conclusão a ele e deu burn no final kk

May BA 1:27 mandou esse lick de corda solta ficou uma loucura só mas ficou bacana achei o timbre um pouco ardido vc precisa treinar mais os bends e vibratos, pq tu criase um teminha legal na parte lenta mas achei ele um pouco sem expressão justo por conta disso.

igao da bahia 1:57 a parte lenta ficou bem legal o timbre da voz legal porém meio retido solta a voz rapaz, colocou muito delay e acabou que não ouvi tuas palavras parabéns pioneiro no assunto hehehe

engtmir 2:27 o solo ficou um pouco alto o timbre ficou ardido e um pouco digital, tenta pegar mais licks para as horas rapidas e fraseado para as partes mais lentas e os bends tbm estão bem desafinados ainda. está melhorando

will789 2:56 achei o timbre um pouco magro de mais, da uma treinada na pegada. achei o teu fraseado bem perdido ainda vai tirando umas músicas que isso ajuda coisa que eu tbm tenho que fazer =D

Frankie 3:26 exelente pegada e vibratos deveria ter explorado bem mais a parte feelenta da BT achei teu fraseado bem xoxinho nessa parte, e apesar de eu adimirar tua pegada tome cuidado pq tá ficando parecida de mais com a do tio zakka :D


FAP 3:55 achei o inicio louco pra caraio não entendi muito mais ficou legal mesmo, a melodia do meio do ficou exelente cara eu gostei muito só não gostei um pouco do timbre achei abafado


Arimoxinga Final
**$**$**


Peace!!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


FAP
pô mano, vlw!!!!
vou continuar trenano

vlw

Drive30
vlw, pelomenos essa acertei né!!

vlw

tomcykman
meus licks tão ruins assim?!

vo caça depois alguns licks.

flw

May BA
vlw mano, vo trena pra não embola mais.

vlw

igão da bahia
vlw mano, vo trena mais e colocar mais felling na proxima.

vlw

Arimoxinga
vlw mano, vc teria algumas sugestões de musicas pra tira pra melhora o fraseado?

vlw

engtmir
Veterano
# nov/10 · Editado por: engtmir
· votar


tomcykman Inicio Solo bem bacana, curti principalmente a primeira parte, os tappings ficaram bem legais!

Marc Snow 0:29 Muito bom solo, mas devo admitir que fiz uma cara feia pro timbre... Acho que por questão de gosto mesmo. e destaque para os arpejos, bomd D+!!!!

Drive 30 0:59 Ficou bem tri esse solo, só não curti muito a transição para a parte mais devagar, foi muito de repente, mas depois também, matou a pau!


May BA 1:27 Hehehe Um dos solos mais originais que escutei, ficou tri bom o comecinho em baião!!! Perfeitinho, um dos melhores!!!

igao da bahia 1:57 Cara nem sei como analisar, ou falar desse seu solo (?!?) Nem curti muito a primeira parte, não entendi nada... Mas a segunda parte ficou interessante, cantou direitinho, e os efeitos ficaram legais!!! Mas os meu parabéns pela originalidade!!! Ainda mais eu que imaginava aquele tiozinho do trololo... ahuiehaiuiueh

engtmir 2:27 RG370dx + Cubase LE4 (triste ver que meu timbre não presta :'/)

will789 2:56 Não curti muito o timbre não, tá com uma pegada até legal, mas precisa melhorar, e o fraseado saiu legal, vamos continuar nas jams, que eu sei que vamos longe! ;)

Frankie 3:26 Mais um Guitar Hero da comu hehehe Tá com uma pegada legal, lembrando bem um tio barbudo hehe. Mas tá bem demais, as idéias foram muito boas, parabéns!!

FAP 3:55 Poutz, o melhor solo da jam! Entrada louquissima!!! Entortei os ouvidos tentando entender o que fez, mas acabei desistindo :p BOM D+!!! Timbre show, pegada show, fraseado fudido de tão bom!!! Parabéns!!

Arimoxinga Final Que emoção falar de um solo do Arimoxinga... Dessa vez gravou o solo em sua própria jam hein man hehehe... Mas então, pegada em dia, idéias soaram legais, o timbre combinou bem direitinho com a jam, só elogios!!! Parabéns!!!

Valeu gurizada pela jam e parabéns novamente ao Arimoxinga pela mix!!!

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


will789

vlw mano, vc teria algumas sugestões de musicas pra tira pra melhora o fraseado?

cara houve músicas dos teus guitarristas preferidos e se liga na hora que ele tiver solando tenta imaginar quais coisas ele pensou no momento da criação do solo e tal, bom vou te dizer uma que é universal hehe For The love of God. :D


engtmir

Dessa vez gravou o solo em sua própria jam hein man hehehe...


sabia que tu ia tirar uma onda por isso hehehe



Peace!!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


tomcykman Inicio -> Curti! Teve até uma parte bem semelhante a minha, coisa de 1 seg. Lembrei do meu solo, rs. Nice!
-
Marc Snow 0:29 -> Curti bastante! Mas pô, aqueles arpeggios do fim ficaram fodas demais! Não sei se foi só nessa JAM, mas não curti o timbre desta vez!
-
Drive 30 0:59 -> Uai! Curti, hein? Muito bom!
-
May BA 1:27 -> Hahaha! Tocou em homenagem a mim aquele inicio? Nordestino, rapá. IRAIRIARA! Muito bom!
-
igao da bahia 1:57 -> Jogou o teu 'solo' pro PAN esquerdo? Aqui não escuto nada que estiver no PAN esquerdo, rs. :\
-
engtmir 2:27 -> O fraseado eu até curti, mas faltou firmeza/pegada no solo.
-
will789 2:56 -> Curti mais quando a BT fica 'lenta'. Ai você mandou bem, apesar do timbre está horrível pro meu gosto!
-
Frankie 3:26 -> GDI + Amplitube 3!
-
FAP 3:55 -> Porra, que foda hein? Melódico demais. Curti pra caralho!
-
Arimoxinga Final -> Puta que pariu! Eu acho a tua pegada muito parecida com a minha. Solo muito bom! Principalmente aquele final, hein. Muito bom mesmo!
-

Excelente JAM, Arimoxinga! Congrats!

Frankie
Veterano
# nov/10
· votar


May BA

Valeu, meu velho! Abraço!
-
igão da bahia

Thanks! Abraço!
-
Arimoxinga

Valeu, velhote! Porra, parecido com a do Mestre Zakk? Que honra! Mas foi bem proposital. Sei lá, a BT meio que pedia, rs.
Abraço!
-
engtmir

Valeu, cara! Pô, exagerou, hein? Guitar Hero? IRAIRAIRA! Deixa isso pro Zakk & Cia, haha!

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Frankie


vlw macho queria organizar uma do BLS mas praticamente não existem BTs da banda dai é foda! flw

Peace!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <===Resultado<> Não $ei $olar De Cavaco <>Resultado===>