Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?

Autor Mensagem
Math14
Veterano
# out/10


Vc tem vergonha de algo q vc fez ou disse quando era muito iniciante,deixa eu ve se tenho uma...Lembrei... antes eu pensava que e o Slash era o melhor do mundo.. maioria tambem achava,nada contra o Slash so sei q ele não e melhor do mundo,outra... eu achava q se eu joga-se guitar hero eu ia aprender alguma coisa de guitarra.

Penta_Blues
Moderador
# out/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Math14
Vc tem vergonha de ter feito xixi na cama ou ter usado fralda?
Tudo evolui e é justamente nisso que vc deve se concentrar.
Valeu!!!

Carregando
Veterano
# out/10
· votar


Não.


não tenho vergonha de ter achado slash o melhor, porque ainda é um dos meus guitarristas favoritos... mas com o passar dos anos aprendi que existe muita musica boa, fora do Rock principalmente...

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


Eu achava que só o Herman Li conseguia tocar Through the fire and flames, descobri que um monte de gente toca.

Math14
Veterano
# out/10
· votar


Rodrigo Torresmo Takahara
esse não e o assunto do topico
flw

Penta_Blues
eu sei cara,mas,essa não e a questão
flw,abç

Matheus Bertolino
vc foi único q respondeu certo

Bog
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho vergonha de ter um dia mostrado minhas primeiras gravações para alguém. Deus do céu, eram MUITO ruins, em todos os aspectos. O.o

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


Eu tinha 11 anos. tava c minha minha primeira guitarra ha uns 2 dias. Fui me meter a "afinar" ela...fui tensionando a mizinha...tensionando..tensionando...até que PEIM, ela arrebentou, deixou meu braço MTO vermelho e eu sai chorando pe achei q tinha QUEBRADO a guitarra =)

Kold
Veterano
# out/10
· votar


Eu ainda só iniciante e se vc quer evoluir é essencial passar vergonha...

guitarfilth
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho varias!

Como ter tocado musica da Pitty pra um publico +- grande quando era mais novo, de esquecer solos na hora de tocalos e sai uma bela merda, de achar que era um guitar hero so por saber tocar sweet child 'o mine!!!SAUHSUSHUAUHSAS

Rafael A.
Veterano
# out/10
· votar


Math14

Sim... tenho vergonha de ter comprado uma golden fuleira como primeira guitarra, e ainda com 3 singles pra tocar metal... e de ter comprado um mini amp Marshall achando que era um amp de verdade...

hirovm
Veterano
# out/10
· votar


Math14
Eu ouvi boatos que tem uma escola de música que usa o guitarhero como estudo...não acho bobagem não.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/10
· votar


Eu só tinha meu violão, então consegui uma guitarra Jennifer emprestada de um amigo. Ela estava encostada já há algum tempo, então as cordas estavam enferrujadas. Mas, como eu era um sem noção, pensei que era normal e ficava tocando com ela assim mesmo. Meus dedos ficavam todos cortados, mas eu achava que com o tempo iam criar calos. Cheguei a tocar com uns esparadrapos nos dedos, até que as cordas estouraram todas e eu coloquei umas novas... foi como renascer, hahahah.

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
SHAUHSUAHSUAHSUAHUS

ainda sou iniciante, mais quando ganhei minha guitarra ano passado, fui dar uma de Steve Vai com a alavanca, que não tinha floyd, POFT* consegui quebrar a alvanca, ai ficou metade na minha mão e metade dentro da ponte e ta lá até hoje HSUAHSUAHSUAHSUAHSUA'
e eu fiquei com medo de falar pro meu pai, por que só tinha ganhado a guitarra a 2 semanas...

Bolívar
Veterano
# out/10
· votar


estourei incontaveis mizinhas pelos mais diversos motivos...

fala serio, guitar hero nao ajuda em nada, nem o ritmo tá em uma sincronia aceitavel pra ajudar alguem.

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Math14

A minha sorte é que quando eu era iniciante, não tinha fóruns para registrar as bobagens que eu tinha como verdades!

Aliás, não tinha nem internet!

Ops, só a NASA tinha computadores...

Meu Deus, eu nasci na idade da pedra!! Uhuhauhauhauhauah!!!


"Eu ouvi boatos que tem uma escola de música que usa o guitarhero como estudo...não acho bobagem não."

Eu já sei de uma coisa que alguém vai ter vergonha daqui a algum tempo, hehehe!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


De Ros

Eu já sei de uma coisa que alguém vai ter vergonha daqui a algum tempo, hehehe!


acho que nesse caso quem deveria ter vergonha é o professor hauhauha

De Ros
Veterano
# out/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Pensando bem, a ideia é ótima!

Deixo uns video games na sala de aula, digo para a garotada jogar e faço as minhas coisas com fones de ouvido!

A garotada vai adorar a aula, não preciso me incomodar em ensinar nada e recebo meu pagamento bem feliz. Dinheiro fácil!!!

Uma pena que minha consciência e meu senso ético não me deixariam dormir nunca mais...

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Tenho vergonha deste tópico. No fim das contas, já tive minh afase multi-instrumentista depois larguei desta vida e fiquei só com as parafernálias guitarrísticas, e nas últimas semanas venho sendo acometido por este velho desejo novamente (porém, desta vez tenho mais consciência da grana e da dedicação que se gasta nesta brincadeira).

janderimperium
Veterano
# out/10
· votar


hey, slash eh o cara! eu tenho vergonha de ter tido vergonha de esr iniciante

two
Veterano
# out/10 · Editado por: two
· votar


Minha primeira guitarra foi um Washburn Lyon (uma que era de madeira mesmo), e quando fui comprar o cara me mostrou uma propaganda da Washburn, numa revista, com Dime Bag, comprei a guitarra e uma Zoom 505, cheguei em casa pluguei no micro-sistem, com uma gambiarra para transforma o P10 em rca, e achei que ia tirar o som do Pantera, ficava tocando o dia inteiro, no talo, e o detalhe mais triste, eu nem sabia tocar ainda.

Hoje fico imaginando os vizinhos me olhando hoje e lembrando da zueira que eu fazia atrapalhando eles assistirem Vale à pena ver denovo, todas as tardes.

Também achava o Slash o melhor do mundo, e brigava com que vinha me mostrar outros cara. Depois que começei a estudar vi que existia mundo além do Guns

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Eu acho que to velho,

na minha época slash era o 'emo' de hoje. Pois era novidade. bom era led, purple,sabbath, iron e metallica. quem gostava de GNR era viadinho.

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


A minha sorte é que quando eu era iniciante, não tinha fóruns para registrar as bobagens que eu tinha como verdades!

Aliás, não tinha nem internet!

Ops, só a NASA tinha computadores...

Meu Deus, eu nasci na idade da pedra!! Uhuhauhauhauhauah!!!


"Eu ouvi boatos que tem uma escola de música que usa o guitarhero como estudo...não acho bobagem não."

Eu já sei de uma coisa que alguém vai ter vergonha daqui a algum tempo, hehehe!

____________________________________________________
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

De ros 60 anos detect AEHUHUEAHUAEHUEAHU brinks

PGilbert
Veterano
# out/10 · Editado por: PGilbert
· votar


No meu tempo não tinha internet... ahahahah

Tenho vergonha de um dia ter pego a vitrola (que tinha entrada de mic) a caixa acústica, colocado em frente de casa, ligado a guitarra e ter "tocado" para a rua. hauehuahea

Acho que eu não tinha nem 1 ano de guitarra...

-----

Quanto ao Guitar Hero, tem MUITA molecada que acha que "toca" músicas ali.... quando na verdade uma coisa não tem relação com outra.

Ivan C.
Veterano
# out/10
· votar


na minha época slash era o 'emo' de hoje. Pois era novidade. bom era led, purple,sabbath, iron e metallica. quem gostava de GNR era viadinho.
_________________________________________________
desses ai só nao curto metallica e iron ):

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


Ivan C.

entao deve ser porque vc ta mais velho que eu... hahaha

daqui a pouco vai ter gente aqui falando que na sua época led era uma merda, bom era chuck berry, bill haley, etc...

gui2501
Veterano
# out/10
· votar


Eu achava que o Herman Li tocava muito, mas agora sei que ele é um bosta :)

Eu achava impressionante os guitarristas que usavam muitas tecnicas, para mim esses eram OS CARAS (tipo malmsteen)...hoje em dia curto os solos com menos tecnicas e bastante feeling (tipo Slash, Jimmy Page, Jimi Hendrix, etc...)

two
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
na minha época slash era o 'emo' de hoje. Pois era novidade. bom era led, purple,sabbath, iron e metallica.

Eu acho, porque não era minha época, que o Robert Plant deve ter sido o "viadinho" quando ele apareceu. Poxas aquelas roupas estranhas, com aqueles gritinhos, naquela época????

Agora vc comparar o Guns e o Slash aos emos de hoje pe foda, sacanagem.

gui2501
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
na minha época slash era o 'emo' de hoje. Pois era novidade. bom era led, purple,sabbath, iron e metallica. quem gostava de GNR era viadinho.

Cara como que voce pode comparar o Slash com emos??
Eu sei que muitos vão falar que não, mas o Slash é um dos guitarristas que mais tocam na minha opnião!

Dr Love
Veterano
# out/10
· votar


Na minha epoca quem curtia Led Zeppelin era viadinho,o comum era curtir Chuck Berry e B.B. King

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


gui2501
two

eu sei galera, a mensagem que eu quis dizer era:

eu era feliz e não sabia!!

pois uma coisa como GNR que é bom (pronto , tao felizes agora) era tida como 'ruim' ... hoje em dia tem que procurar com uma lupa até achar o que é bom, no meio de tanta merda musical que tem por ai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?