Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?

Autor Mensagem
Kold
Veterano
# out/10
· votar


Hããã...?

Desenvolva mais o seu texto pequeno maracujá.


tah blz,quando eu comecei a tocar eu pensava que tocava The godfather theme,igual ao o slash,acha ele o D+,o q tocava pra caramba!

Agr o meu guitarhero eh o Ace Frehley

oq seria pequeno maracuja?

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


bom, eu tinha um projeto da escola sobre musicas antigas, meu grupo peguou mpb, naquele tempo não sabia merda nenhuma, eu e meu amigo tocavamos só as introduções de musicas... mas dai no dia, um amigo meu decidiu botar a musica por cima pra fingirmos que estavamos tocando, e esse era o cara que ia cantar. E o pior, ele não foi nos ensaios e ainda queria ter razão, pensou que só ouvindo a musica conseguiria pegar o ritmo...

Bom, na hora eu fiquei todo cagado e errei a ultima nota. Eu toquei a nota com o mindinho, mas fui fazer o slide pra finalizar e peguei mal, e eu ainda repeti a nota...

O meu amigo me mostrou o video dps e vi que não foi um erro grande...

Math14
Veterano
# out/10 · Editado por: Math14
· votar


Lembrei de uma pessoal,q não tem muito muito a ver por iniciante e mas por eu ser muito tonto(burro).

Certo dia eu tive q ir no dermatologista,e horário marcado era muito cedo por isso eu faltei na escola e fui junto com minha mão q pegava o ônibus no mesmo horário,ai eu usei o meu cartão de estudante no ônibus ,blz tudo tranqüilo,eu e me lembrei q a loja de instrumentos fica um pouco perto do derma...,eu tinha dinheiro e decidi q depois q eu sai-se dela ia passar na loja pra comprar um jogo de corda pois as minha estavam velhas,blz sai de la e nem fui direto pra loja cheguei la ,olhei o preço e comprei a mas barata por só tinha levado 20,00 reais e jogo era 19,00,blz saiu da loja e lembro q eu usei meu cartão de passe q so por usar a cada 2:00,e ainda tinha passado uma hora ai eu falei " pronto f****"eu so tinha 1,00 real sendo q o passagem e 2,15,ai o manezão teve q fazer oq ir de a pé pra casa,conclusão:

demorei 1:30 pra chegar em casa perdi minha manhã de folga
levei bronca da minha mãe ,e ela ainda flw q eu podia ter ido no trabalho dela pedir dinheiro
e as cordas era muito ruins

eu so me f*** nessa me*** kkk

Bergamo
Veterano
# out/10
· votar


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs to rachando o bico aki rsrsrs

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Kold

Nada de mais, apenas uma terminologia utilizada para nomear pequenas crianças que não se desenvolveram ainda.

leandrogf
Veterano
# out/10 · Editado por: leandrogf
· votar


eu achava que toda guitarra tinha 5 cordas por causa do guitar hero =/

e teve uma vez que eu inventei uma musica pra tocar na escola, pelo menos um cara cantou comigo, eu so peguei os acordes e ritmos da musica sabado de sol dos mamonas assassinas, a letra era:

----------------------------------------------------------------------
Sabado de Sol, contratei um travecao
E chamei a galera, pra fazer um festão
Depois da festa um amigo meu, comeu muito feijão
E se enganou achou que ele, era um mulherão

Ele c**** o travecao
--------------------------------------------------------------------

Espero nao me censurarem por causa da letra
E pelo menos o povo riu

leandrogf
Veterano
# out/10
· votar


outra coisa

achava que ia demorar uns 10 anos treinando pra conseguir tocar sweet child o mine :/

Math14
Veterano
# out/10
· votar


leandrogf
Cara ficou um pouco escrota kkk ,acho q os moderadores vao censurar

leandrogf
Veterano
# out/10
· votar


Math14
Cara ficou um pouco escrota kkk ,acho q os moderadores vao censurar

pouco é pouco

vou tirar a palavra que ficou meio feia

_Dudu_
Veterano
# out/10
· votar


sou iniciante
tenho vergonha de semana passada trocando as corda da guitarra tentar tira-las igual as cordas de violão dallas XD
fikei igual tonto na aula de violão com uma guitarra na mão puxando as corda pra cima XD

Kold
Veterano
# out/10
· votar


ficar jogando guitarhero e ficar pensando "Eu mando muiiiiiito"

kevinluis
Veterano
# out/10
· votar


Kold


ficar jogando guitarhero e ficar pensando "Eu mando muiiiiiito

isso aconteceu com um amigo meu ele joga muito bem guitar hero, entao acho que conseguia fazer o mesmo no violão e compro um violão pensando q eu ia ensinar ele ta eu tentei ensinar ele mas existem pessoas q conseguem entender e outras q vc pergunta por que diabos voce compro um violao.

Math14
Veterano
# out/10
· votar


kevinluis
e o meu mano q disse q sabia tocar,depois de um ano eu comprei a guitarra ai eu disse"toca ai." ai ele deu uma risadinha e respondeu "eu nao sei toca não cara,tava zuando",e olha q ele queria entra numa banda q tavam fazendo na escola,oq sera q ele imaginava q se os cara chamar ele,ele ia aprender a tocar do dia pra noite...

Math14
Veterano
# out/10
· votar


ate agora os Veteranos não postaram aq...

Kold
Veterano
# out/10
· votar


é tem umas pessoas que não levam jeito nem ferrando.

Kold
Veterano
# out/10
· votar


Eu tb quis formar uma banda,pensando que sabia tocar,só por jogar no hard no Guitar Hero

PS:Antes eu falava "TOCAR GUITAR HERO"

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


Meu amigo é muito bom no guitar hero, super rapido com os dedos e eu achei que se ele tocasse guitarra ele seria muito bom. Em dezembro ele comprou uma guitarra e 3 meses depois já aposentou dizendo que era muito dificil. kkkkkkkkkkkkkk
Realmente Gh e tocar de verdade é muito diferente. Eu mesmo acho mais facil pegar ALGUMAS coisas na guitarra do que no guitar hero.

MrStradlin
Veterano
# out/10
· votar


Math14
ate agora os Veteranos não postaram aq...

ok vou começar entao!

Quando começei a tocar guitarra, na 2° aula que tive o professor tentou me ensinar o que era a batida de uma música, porem ele nao foi feliz na explicaçao e eu dei um soco na guitarra '-'

nvm95
Veterano
# out/10
· votar


eu queria compra uma guitarra por que eu achava que o som da distorçao era feito direto da guitarra, era so plugar e pronto distorçao! kkk

kevinluis
Veterano
# out/10 · Editado por: kevinluis
· votar


nvm95
eu queria compra uma guitarra por que eu achava que o som da distorçao era feito direto da guitarra, era so plugar e pronto distorçao! kkk

eu tambem achava isso antes de comprar a guitarra mas quando eu comprei minha primeira guitarra eu fui liga ela e pensei acho que precisa de bateria na guitarra porque tava com som de violão
srsrrssrsr e pior que no mesmo dia um amigo meu foi na minha casa e pensou a mesma coisa ate que uma semana depois eu descobri o pra que servia uma pedaleira.

nvm95
Veterano
# out/10
· votar


kkkk tenso

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


A maior vergonha que eu ja passei foi com violão e uma guitarra.

A com violão, foi quando eu tive a brilhante ideia de jogar futebol com um chinelo, ao invés de uma bola.

Fui fazer embaixadinhas com o chinelo e no 1º chute ele caiu de bico no violão que eu tinha acabado de afinar estourando 3 cordas (mizinha, si e sol).

Mas foi certeiro, o chinelo saiu todo torto e caiu de bico bem naquela abertura no meio do violão.

Com a guitarra, foi também quando eu fui tentar afinar ela e estourei a mizinha, levei uma bela "chulapada" na bochecha que até cortou (tenho mania de afinar com o instrumento bem perto do rosto), aí eu sai chorando por que eu achei que tinha quebrado a guitarra, e ainda a guitarra não era minha pois eu tinha pego ela emprestado de um amigo meu.

Depois que me acalmei só deu eu procurando na internet como trocar as corda da guitarra, no final tive que levar ela no meu professor de violão para arrumar pra mim, meu amigo que me emprestou a guitarra não sabe disso até hoje.

Math14
Veterano
# nov/10 · Editado por: Math14
· votar


kevinluis
nvm95
eu não tive essa ideia,pois antes de começar a tocar meu primo ja tinha mostrado uma pedadeleira

Viciado em Guarana
que azar,eu tambem ja levei uma corda so q foi no braço

MrStradlin
Eu ja fiz com a minha guitarra nao com a dos outros kkk

Bonnerfl
Veterano
# nov/10
· votar


Pior eu : qndo eu peguei a primeira vez num violão eu pensei q tinha q apertar os trastes e não as casas...

kevinluis
eu tbm demorei pra saber da existencia do pedal de distorção ,qndo comprei minha guita pensei q a caixa tava com defeito pq o som tava igual a e um violão...
fazer o q?
eh fazendo merda q se aduba a vida !!!

lcsrs
Veterano
# nov/10
· votar


NOSSA eu ja fiz tanta merda q eu acho q nem cabe aki uashushusha
quando eu comprei a guitarra achava q ja teria um som daqueles nervoso entao no outro dia fui numa loja comprei um adaptador pra guitarra e liguei a guitarra no meu radio toca disco woooww e achei
-meu deus q coisa horrivel se eu soubesse tinha ficado com o violao
depois de muito tempo fui descobrir a existencia de pedais pedaleras distorçao etc.
depois de duas semanas com a guitarra e nao coneguindo usar a alavanca de nenhum jeito eu pensei:
ahhh deve ser pq ela ta solta assim se eu der mais uma volta pode ser q dai funcione.
pronto isso foi o suficiente pra quebrar a rosca da alavanca mas naum fiquei tao apavorado pq ainda dava pra tocar(nesse caso fazer barulho)
MAS a coisa mais idiota mesmo foi quando minha vó emprestou a camera digital para minha mae e eu como sabia tocar os riffs da paranoid fiz a bestera de gravar e achava q tava gastando tocando muito bem eu nao usava nem palheta ainda tocava com o dedao e era muito esquisito e com aquele mesmo radio toca disco
quando arrebentei a corda da guitarra mandei na pra garantia pra amndarem arrumar pq pensei q tava estragada auhsuahsuhas
como eu falei é tanta coisa q nem cabe shuashashuasa
ps:o video ainda existe minha mae insiste em guardar ele mais um dia eu ainda apago MUAHAHAHAH
flws

L.K.R
Veterano
# nov/10
· votar


Fazia 2 meses que tocava guitarra.. botei o amp(30w) no talo, distorção também no talo e comecei a fazer uns two-hands escrotos.. a mao direita nas cordas 1,2 e 3; e a mao esquerda nas cordas 4, 5 e 6.

O barulho era muito irritando mas eu tava nem ai, me sentia o fodelhão da guitarra.

Carlos-Ot
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, esse não tem muito a ver com música, mas o muleque falou de chinelo ali e eu lembrei de uma.

Tava na sala de aula zoando com minha amiga, peguei o chinelo dela e comecei a chutar até o fim da sala, ai meus amigos estavam lá na frente, e o professor de matemática corrigindo as provas, ai eu peguei o chinelo da menina, levantei ele com o pé e chutei, não é que o infeliz do chinelo caiu no professor de matemática, a sorte é que passou entre ele e a mesa por entre os braços... Foi tenso.

Castor Hero
Veterano
# nov/10
· votar


Com a guitarra, foi também quando eu fui tentar afinar ela e estourei a mizinha, levei uma bela "chulapada"

A chulapada nao levei mas estourei ela tambem todos passam por isso hsauhsauhusa

Tem um karinha q disse q quebrou a alavanca em duas semanas e ate hoje ta la

eu quebrei em dois dias!

e até hoje está tambem la na ponte e ta sem uma corda minha mãe nao quer comprar um encordamento novo

Tenso!

mr.matheus.big
Veterano
# nov/10 · Editado por: mr.matheus.big
· votar


auheuhuh muito engraçado
eu tenho alguns
quando ganhei a guitarra já sabia algumas coisa ai botei a alavanca e fiquei rodando e pensei
poxa nun sai som e fiquei chateado

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Poxa,eu sabia da pedaleira qndo comprei,eu me achava d+ por tocar Iron Man e Sweet Child O'mine(intros)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?