Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?

Autor Mensagem
Strateiro635
Veterano
# out/10
· votar


Balzary


asuhasuhaushauhsuahsuahsuahsuhaushaush cassete quero tentar pra ver o que acontce aushuahsuahsuhaushauhsuas, mto loko.

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Tô lembrando de outra coisa aqui...

Eu pensava que a alavancada era feita "girando" a alavanca e não usando-a para mexer a ponte. Eu sempre via meu cunhado tocar e quando ele dava a alavancada eu só percebia o movimento de "ir buscar a alavanca", não percebia que só depois ele iria efetivamente mexer a ponte. Se ele não deixasse a alavanca frouxa eu não seria iludido... huahuahauaa!

PS.: Cadê os veteranos do FCC pra entregar as suas gafes?!

Bog
Veterano
# out/10
· votar


Mais uma: minha primeira guitarra foi uma Tonante Fender. Por um período de tempo, eu pensei: "que sorte a minha, começar logo com uma Fender", hahaahahhaahahahah.

Math14
Veterano
# out/10
· votar


erico.ascencao
isso ai,vamu la pessoa sem ter vergonha agora,aq todo mundo ta rindo junto

Dr Love
Veterano
# out/10
· votar


Sou iniciante ainda só 2 semanas de aula ainda mais vou contribuir rsrs

Nos 1º dias que ganhei a guitarra, eu dexava o som da guitarra bem sujo e ficava tocando Lá e Dó num ritimo de Heavy Metal e mexendo a alavanca e me achando um maximo :D

Ps:Sei o básico do tempo de aulas de violão que não duraram muito tempo...

steve hendrix
Veterano
# out/10
· votar


Quando comesei achava que se tocava com o dedo entre as cordas:TENSO!!!!!!

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


Bog: Tonante Fender

Era "Fender" mesmo? Não era Finder?

Dr Love
Veterano
# out/10
· votar


Quando comesei achava que se tocava com o dedo entre as cordas:TENSO!!!!!!



Cara eu ri...sapoksaopkasopasokasp'

COm qntos anos isso?xD

Vinícius Iron
Veterano
# out/10
· votar


É uma tremenda asneira, mas não sei se é de envergonhar, mas, quando eu era iniciante, eu pensava que o guitarrista era melhor quanto mais rápido ele fosse. Se ele faz entre 160 até 170 BPM, então ele era muito bom. Se fizesse mais de 180 BPM, ele seria supremo e um dos melhores do mundo. Todos guitarristas que tocavam devagar eram ruins.


É claro que isso foi bem, bem lá no iniciozinho, hehehe.

Vinícius Iron
Veterano
# out/10
· votar


Ah, lembrei! Disso, sim, eu me envergonho!

Quando era bem iniciantes, um pouquinho antes de começar a aprender, eu não sabia que os dedos deveriam ficar em forma de garra nas cordas que se toca, achava que eles ficavam deitados.

E, claro, a maior pérola da minha vida na música. Eu pensava que o corpo das guitarras era feito de ferro, e que madeira era só coisa de violão.

steve hendrix
Veterano
# out/10
· votar


Dr Love po cara com 11 anos.

maspn
Veterano
# out/10
· votar


quando tava na facul e tava começando a tocar, pqp. passei uma vergonha, fui no teatro, tinha uma banda profissional lá, pedi pra tocar junto, toquei tudo errado e aquele povo tudo olhando...

Bog
Veterano
# out/10
· votar


erico.ascencao

Não. É FEnder mesmo, com E!!! Ô.o É dos anos 80, talvez seja de antes de mudarem o nome para Finder, hhahah.

Left Boy
Veterano
# out/10
· votar


Eu tinha uma Yamaha com Floyd Rose, etc... Daí ficava querendo que todo mundo me visse com a guitarra... e eu não tocava desgraça nenhuma.

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Eu tinha uma condor de pode tremolo, afroxei as molas dela no maximo, para a ponte subir e eu fazer uma especie de floyd rose, só pra poder da os gritinhos e me achar melhor que meus amigos!

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


eu lembro que a segunda vez que toquei em público, eu não conseguia ligar o amp...
a chave para ligá-lo ficava atrás do amp, e eu fiquei mexendo em todos os equalizadores e botoes tentnado ligar ele e nada.... ai o tecladista foi lá e ligou pra mim...
mas o pior, é que a banda inteira fico um tempao olhando pra mim esperando eu ligar o amp, porq ja estavam todos prontos, só eu que ainda tava la me arrumando
suahsaushaushausahushaushsuahsuahs

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


Nossa..lembrei de outra.
Eu tocava violão ha um mes e meio..dois...sei lá.
Dai no colégio tinha aula de música (A gnt aprendia flauta doce) e um belo dia o prof disse q qm tocasse outro instrumento podia levar lá e "tocar uma pra galera" (haha nao resisti).
Lá fui eu BABACA com o violão, sem saber PO** nenhuma. Peguei e fui tocar SEEK AND DESTROY *minha infancia metaleira*. em um minuto meus colegas começaram a aplaudir pra q eu parasse e eu fui zoado por MUITO tempo...

joumas
Veterano
# out/10
· votar


tive vergonha de aprender somentos os riffs das musicas

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/10 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar


Mais uma...

Eu e meus amigos tínhamos montado uma banda, minha primeira banda. Mas, a gente mal sabia tocar. Eu fazia aulas de violão há uns 6 meses, o baterista fazia aulas há uns 3 meses e por aí vai... Na época, meu tio trabalhava com gravação e edição de vídeo e surgiu uma formatura pra ele fazer a filmagem. Obviamente, teria uma banda profissional tocando na festa, mas o doido conseguiu um jeito de colocar minha banda pra tocar tbm. É claro que nós nem hesitamos em aceitar o convite. Putz... o pessoal todo vestido formalmente e lá fomos nós, moleques metaleiros, usando jeans e camisetas de bandas, fazer fiasco. A gente tocou algumas próprias que tínhamos feito (totalmente sem noção) e quando eram os covers ("Polícia" e "Homem Primata", do Titãs, se me lembro bem) a gente ainda chamou os amigos que tinham ido assistir pra subir no palco e cantar tbm, hahahah. O som estava uma merda, obviamente, pq nossos instrumentos eram umas merdas e nós mal sabiamos regular... as músicas estavam horríveis pq a gente mal sabia tocar e ainda chamamos os amigos pra cantar junto. Dá pra imaginar a cena, não?!?

Resultado: o pessoal da festa horrorizado e a gente chutado do palco e ainda puto da vida por isso... rsrsrs

zinei
Veterano
# out/10
· votar


eu tive vergonha de fazer um solo de somente uma nota
3---3---3----3---
-------------------
-------------------
-------------------
-------------------
-------------------

GuitarGirl27
Veterano
# out/10
· votar


Boa tarde !
Vou contar a minha primeira gafe :
Como toda garota de 15 anos eu tinha as unhas enormes e no dia de aprender a tocar meu amigo pediu pra mim cortar as unhas da mao q eu iria tocar os acordes
Ai eu entrei em casa e cortei (Detalhe: da mao direita)
Ai na hora de fazer os meus primeiros acordes ele fala:
Tata , vc cortou a unhas da mao errada
Ai eu :
Noooossa !! Q noob !!

(Acho q na epoca eu jogava muito ragnarok)
Mas quem nunca confundio com q mao tocar , principalmente pq a direita tem mais cordenaçao motora né

KKKKKKKKKK
Bons Tempos!!!

MrSin
Veterano
# out/10 · Editado por: MrSin
· votar


Quando eu comecei eu vi um video do Zakk Wylde e pirei nos harmonicos artificiais e na fritação, daí fui perguntar pro meu professor sobre ele, meu professor me disse que ele era muito bom e tal e que era tipo um malmsteen na pentatônica foi o suficiente para eu acreditar que pentatônica era um estilo musical. E ainda saí espalhando esse discurso pros meus colegas uahsuahsua

Math14
Veterano
# out/10
· votar


MrSin
essa foi boa em cara kkk

Brunin Major
Veterano
# out/10
· votar


quando eu tava começando tb, levei a viola pra escola, só curtia sepultura, metallica, Iron e afins, ai tirei o violão da bag, começou a juntar aquela galera, tipo, o povo devia ta pensando, esse cara deve tocar pracaralho, só que eu só sabia as introduções das musicas, quando soltei o primeiro riff de Enter Sandman, galera vazou todo mundo, uhauhauhauhhua, ai acabou ficando só eu e meus amigos, já que eu tinha levado a viola pra mostrar o que eu tinha aprendido pra eles.

Chad Stroke
Veterano
# out/10
· votar


nandotuki
Só eu achava que a chave dos captadores era pra ligar a distorção??

eu achava que cada posição era um efeito embutido na guitarra

Balzary
sahuasuhuhashuasuhasuhsauhsauhashuasuh
chorei de ri séiro mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brunin Major
Veterano
# out/10
· votar


outra boa foi alguns anos depois, rolou o primeiro festival de musica da escola, mas a letra tinha que ter alguma coisa a ver com alguma matéria, ai juntamo a galera que eu conhecia que tocava rock e nos inscrevemos, ai fizemos uma letra em português falando sobre os Incas em cima de uma base do acho que era do Deep Purple ou do Rush não me lembro direito aqui agora, ai classificamos em 1º pra ir pra final, ai era todo mundo quebrado na época e começamos a pedir dinheiro pra galera da sala pra ajudar a pagar os ensaios, ai tivemos a brilhante ideia de tocar Paranoid do black sabbath, só que eu era meio iniciante e não sabia solo, a musica ficou só na base, uhauhauha passei mo vergonha que tinha muita gente que sabia tocar pracaralho na escola, acabamos ficando em segundo lugar e perdemos pra banda que ia fazer o baile de formatura do 3º ano, só tinha professor de batera guitarra e baixo na banda e a letra deles era uma bosta, falava da mulher da cantina e do tio de bigode que vigiava o portão da escola, até gravamos a apresentação mas sumiu, se não eu passava aqui pra galera rachar de rir, coloquei meu cabelo no rosto pra não ver ninguém e toquei com a blusa do sepultura achando que tava abafando, uhauahuhauha.

Brunin Major
Veterano
# out/10
· votar


a letra era mais ou menos isso daqui:

Inca soberano Deus,
detinha o poder de um império,
que mais tarde se incandesceu.

com a chegada dos espanhóis
cusco se fortaleceu para uma trágica batalha

forças armadas, fortalezas
foram criadas
em machu pichu
para uma trágica batalha

uhauhauhauh, foi ducaralho.

Strateiro635
Veterano
# out/10
· votar


bom vou contar a aminha minha que foi ano passado umas 3 semnas dps que eu comecei a tocar, para enfeitar minha guitarra, escrevi trechos de musicas no escudo e ficou ate que dahora, mas ai teve um hora que eu enjoeie fiquei meio puto, dai catei um escudo novo, so que naum encaixava pq naum era do mesmo tamanho, dai vi o pessoal falando que precisa fazer outros buracos, dai como naum tinha furadeira peguei os parafusos , e um martelo e alicate, e fiz p esquema, prendi o parafuso com o alicate, e dessi a porrada com o martelo, ate deu certo, ai quando fui ver o escudo novo tava rachado e tinha uns buracos enormes na minha guitarra pq emendou com os outros buracos, eu ate curtia akela condor rx-20. vlw.

Kold
Veterano
# out/10
· votar


uma vez pensei que tocava q nem o Slash, The godfather theme : ]

antes de tocar slash era um guitarhero : ]

Agr virou o Frehley...

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar



uma vez pensei que tocava q nem o Slash, The godfather theme : ]

antes de tocar slash era um guitarhero : ]

Agr virou o Frehley...


Hããã...?

Desenvolva mais o seu texto pequeno maracujá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?