Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?

Autor Mensagem
two
Veterano
# out/10
· votar


Drive30
Eu concordo com vc!

A "salvação" musical hoje em dia é Restart, Justin Bieber (sei=lá como se escreve)

Disso eu tenho vergonha

qew
Veterano
# out/10
· votar


Aqui mesmo tem registrado váááárias idiotices que eu disse quando era mais noob.

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


two: Agora vc comparar o Guns e o Slash aos emos de hoje pe foda, sacanagem.

Sim, é sacanagem. Assim como é sacanagem comparar Guns com Led Zepelin, tanto nos anos 90 quanto atualmente. Assim como é sacanagem comparar Led Zepelin com Muddy Waters, tanto nos anos 70 como atualmente...

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


qew
Seja corajoso e cite-as com links!

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


qew
Seja corajoso e cite-as com links!

[2]

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Bem no começo, eu chamava a alavanca da guitarra de distorção!

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Bem no começo, eu chamava a alavanca da guitarra de distorção!



SHAUSHAUSHAUSHUAHSAU'

Bergamo
Veterano
# out/10 · Editado por: Bergamo
· votar


eu lembro de uma vez quando eu era bem iniciante ,que eu fui comprar um cabo numa loja de musica ai eu cheguei:

"ô tia , quanto que é o fio de guitarra?"

Iommi Young
Veterano
# out/10
· votar


O slashfoda tem muita coisa!

kevinluis
Veterano
# out/10
· votar


eu achava q o slash era o melhor do mundo e nodia q eu levei minha guitarra no aniversario da minha melhor amiga, foi terrivel.

Kold
Veterano
# out/10 · Editado por: Kold
· votar


eh ainda bem q eu nunca cai na pilha de levar minha guitarra em festa, se nao jah teria passado muita vergonha O_O

Math14
Veterano
# out/10
· votar


qew
coloca os link ai.

flw,abç

Skider
kkk

Emogotic
Veterano
# out/10
· votar


Bem no começo, eu chamava a alavanca da guitarra de distorção!

Conheci "neguinhos" que chamavam a alavanca da guitarra de vibrador. kkkkkkk

elyts
Veterano
# out/10
· votar


Meu amigo, não toca mesmo nada, mas ele chegou a perguntar se a guitarra de um amigo meu ja tinha vindo com o hammer on ! QUE?!?!

Chad Stroke
Veterano
# out/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Bergamo
"ô tia , quanto que é o fio de guitarra?"

asuhsahuasuhas aconteceu quase o mesmo comigo, foi assim :
quando eu tinha acabado de compra minha guitarra eu fui na loja de musica pra compra uma correia só que eu num sabia como chamava ai eu falei :

vcs tem corda pra guitarra aqui ?

ai o cara veio com um jogo de corda da gianini

ai eu falei : não é essa corda é a corda que segura ela no ombro.

o cara começou rir de mim asuhahussauhsahu

Math14
Veterano
# out/10
· votar


elyts
kkk

Chad Stroke
kkk q constrangedor cara

Kold
Veterano
# out/10
· votar


eu pensava que solo,era tocar muito a rapido varias pestanas rapidaço

cimerio
Veterano
# out/10
· votar


uma vez eu tentei sentado na rua tentando acender uma folha com a lupa, e não aconteceu nada.

quem passava via.

iurycaculla44
Veterano
# out/10
· votar


eu achava q as tarraxas tinham q estar todas alinhadas pra guitarra ta afinada

Kold
Veterano
# out/10
· votar


eu achava q as tarraxas tinham q estar todas alinhadas pra guitarra ta afinada(2)

Chad Stroke
Veterano
# out/10
· votar


vixe eu tenho um monte

não sabia o que eram os captadores, então brigava com quem falava que aquilo mudava o som, falava pras pessoas que era apenas enfeite

quase quebrei minha strato tentando enfia a alavanca no lugar onde coloca o cabo

pensava que a nota D era por causa que a forma dos dedos parece um D

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


Uma vez fui tocar violão numa apresentaçãozinha de musica na minha sala. Eu passei a letra pro meu amigo e ele flo que sabia cantar, já sabia o ritmo. A musica era só 3 acordes, mas trocava bem rapido, e na hora de apresentar, ele começar a cantar tudo errado, inventou uma cançao no improviso praticamente, eu me perdi tocando, errei tudo os tempos dos acordes, esqueci a ordem, pedi pra começar denovo e ele continuou contando tudo errado. Catei a letra da mão dele no finzinho, e terminei a musica cantando e tocando(desesperadamente tudo errado, do mico). Até hoje não eskeço, trauma, nunca mais deixo alguem cantar(além de mim) enquanto eu toco.


Bem no começo, eu chamava a alavanca da guitarra de distorção!
E eu chamava de distorcedor! kkkkkkkkkk
_

Tenho um amigo que recentemente(2 meses) comprou a guitarra dele + ampli. Ele não sabia o que eram pedais, ele achava que era só conectar a guitarra no amplificador que o som já saía diferente, de guitarra para ele (distorção para nós), ele ficou *uto quando viu que o som era praticamente igual ao do violão dele, "Mas o som é igual o do violão!", kkkk; e axo que até hoje ele não sabe que existem pedais de efeito, kkkkkk... fods

Math14
Veterano
# out/10
· votar


iurycaculla44
quanto eu comecei com o violão da minha irmã eu tambem achava q assim q afinava,detalhe,o violão era tão ruim q tava sem duas cordas,ai depois de uns dia eu fui comprar corda pra ele,cheguei na loja e perguntei se tinha corda de violão de aço,o vendedor falow q tinha mas tinha 010 e 011 e ele perguntou qual eu queria,eu pensei comigo"que ele disse?' sem saber eu peguei a 010 e cheguei em casa e fiquei me perguntado oq ele tinha fala,e depois eu apredi o significado,rimo mano

flw,abç

Obs:q texto

nandotuki
Veterano
# out/10
· votar


Só eu achava que a chave dos captadores era pra ligar a distorção??

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


kevinluis: eu levei minha guitarra no aniversario da minha melhor amiga, foi terrivel.

Me diga o que passou pela sua cabeça ao ter esta idéia.

Carlos-Ot
Veterano
# out/10 · Editado por: Carlos-Ot
· votar


Logo que comecei a tocar violão fui na pilha dos amigos pra levar ele pra praia e tocar, eu só sabia tocar umas 3 músicas de cabeça, mas tinha levado umas cifras tbm. pra quê? vergonhosamente eu não consegui tocar algumas músicas que levei e ainda por cima tinha outro carinha tocando violão do lado...

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


PS.: Cadê os veteranos?!!

Balzary
Veterano
# out/10
· votar


Putz...tô com vergonha soh de escrevê issu aki.....inatum paciencia por favor...


Meu primeiro violão, era bem zuado, dos piores possiveis msm, completamente contrario do meu vizinhu, q era elétrico, tinha todas akelas parafernalhas de afinador e talz...

Intão o troxa aki fiko loku por que queria um igual...daí pensei:
"Ah, a maior diferença du dele para o meu eh q u dele eh eletrico, ou seja, tem akele cabo q liga ele nu amplificador..."

Foi essa brilhante conclusão q me levou a catar uma furadeira e metê um buraku nu meu violão...como naum sabia nem mexe com uma furadeira e a madeira du violão jah era uma merda...eu simplesmente despedacei ele..."/




No fim tomei xingo da minha mãe por ter destruido a viola novinha, otru du meu pai por ter pego a furadeira e fikei sem violão nenhum por um bom tempo.....


:(

Matheus Bertolino
Veterano
# out/10
· votar


Balzary

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um dia vou fazer isso com o meu, só pra ver se é legal!

kevinluis
Veterano
# out/10
· votar


erico.ascencao

cara eu nao sei ate hoje por que eu fiz aquilo eu ate lembro as musicas que eu toquei la

intro one guitarra 2 ainda
californication so sabia o riff e o solo
smoke on the water so o riff
knocking on heavens door versao simplificada so G,D,C e Am

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs tem vergonha de alguma coisa q vc fez quando iniciante ?