Autor |
Mensagem |
two Veterano |
# out/10
· votar
Drive30 Eu concordo com vc!
A "salvação" musical hoje em dia é Restart, Justin Bieber (sei=lá como se escreve)
Disso eu tenho vergonha
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
Aqui mesmo tem registrado váááárias idiotices que eu disse quando era mais noob.
|
erico.ascencao Veterano |
# out/10
· votar
two: Agora vc comparar o Guns e o Slash aos emos de hoje pe foda, sacanagem.
Sim, é sacanagem. Assim como é sacanagem comparar Guns com Led Zepelin, tanto nos anos 90 quanto atualmente. Assim como é sacanagem comparar Led Zepelin com Muddy Waters, tanto nos anos 70 como atualmente...
|
# out/10
· votar
qew Seja corajoso e cite-as com links!
|
Matheus Bertolino Veterano |
# out/10
· votar
qew Seja corajoso e cite-as com links! [2]
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
Bem no começo, eu chamava a alavanca da guitarra de distorção!
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
SHAUSHAUSHAUSHUAHSAU'
|
Bergamo Veterano |
# out/10 · Editado por: Bergamo
· votar
eu lembro de uma vez quando eu era bem iniciante ,que eu fui comprar um cabo numa loja de musica ai eu cheguei:
"ô tia , quanto que é o fio de guitarra?"
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
O slashfoda tem muita coisa!
|
kevinluis Veterano |
# out/10
· votar
eu achava q o slash era o melhor do mundo e nodia q eu levei minha guitarra no aniversario da minha melhor amiga, foi terrivel.
|
Kold Veterano |
# out/10 · Editado por: Kold
· votar
eh ainda bem q eu nunca cai na pilha de levar minha guitarra em festa, se nao jah teria passado muita vergonha O_O
|
Math14 Veterano |
# out/10
· votar
qew coloca os link ai.
flw,abç
Skider kkk
|
Emogotic Veterano |
# out/10
· votar
Conheci "neguinhos" que chamavam a alavanca da guitarra de vibrador. kkkkkkk
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
Meu amigo, não toca mesmo nada, mas ele chegou a perguntar se a guitarra de um amigo meu ja tinha vindo com o hammer on ! QUE?!?!
|
Chad Stroke Veterano |
# out/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Bergamo "ô tia , quanto que é o fio de guitarra?"
asuhsahuasuhas aconteceu quase o mesmo comigo, foi assim : quando eu tinha acabado de compra minha guitarra eu fui na loja de musica pra compra uma correia só que eu num sabia como chamava ai eu falei :
vcs tem corda pra guitarra aqui ?
ai o cara veio com um jogo de corda da gianini
ai eu falei : não é essa corda é a corda que segura ela no ombro.
o cara começou rir de mim asuhahussauhsahu
|
Math14 Veterano |
# out/10
· votar
elyts kkk
Chad Stroke kkk q constrangedor cara
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
eu pensava que solo,era tocar muito a rapido varias pestanas rapidaço
|
cimerio Veterano |
# out/10
· votar
uma vez eu tentei sentado na rua tentando acender uma folha com a lupa, e não aconteceu nada.
quem passava via.
|
iurycaculla44 Veterano |
# out/10
· votar
eu achava q as tarraxas tinham q estar todas alinhadas pra guitarra ta afinada
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
eu achava q as tarraxas tinham q estar todas alinhadas pra guitarra ta afinada(2)
|
Chad Stroke Veterano |
# out/10
· votar
vixe eu tenho um monte
não sabia o que eram os captadores, então brigava com quem falava que aquilo mudava o som, falava pras pessoas que era apenas enfeite
quase quebrei minha strato tentando enfia a alavanca no lugar onde coloca o cabo
pensava que a nota D era por causa que a forma dos dedos parece um D
|
# out/10
· votar
Uma vez fui tocar violão numa apresentaçãozinha de musica na minha sala. Eu passei a letra pro meu amigo e ele flo que sabia cantar, já sabia o ritmo. A musica era só 3 acordes, mas trocava bem rapido, e na hora de apresentar, ele começar a cantar tudo errado, inventou uma cançao no improviso praticamente, eu me perdi tocando, errei tudo os tempos dos acordes, esqueci a ordem, pedi pra começar denovo e ele continuou contando tudo errado. Catei a letra da mão dele no finzinho, e terminei a musica cantando e tocando(desesperadamente tudo errado, do mico). Até hoje não eskeço, trauma, nunca mais deixo alguem cantar(além de mim) enquanto eu toco.
Bem no começo, eu chamava a alavanca da guitarra de distorção! E eu chamava de distorcedor! kkkkkkkkkk _
Tenho um amigo que recentemente(2 meses) comprou a guitarra dele + ampli. Ele não sabia o que eram pedais, ele achava que era só conectar a guitarra no amplificador que o som já saía diferente, de guitarra para ele (distorção para nós), ele ficou *uto quando viu que o som era praticamente igual ao do violão dele, "Mas o som é igual o do violão!", kkkk; e axo que até hoje ele não sabe que existem pedais de efeito, kkkkkk... fods
|
Math14 Veterano |
# out/10
· votar
iurycaculla44 quanto eu comecei com o violão da minha irmã eu tambem achava q assim q afinava,detalhe,o violão era tão ruim q tava sem duas cordas,ai depois de uns dia eu fui comprar corda pra ele,cheguei na loja e perguntei se tinha corda de violão de aço,o vendedor falow q tinha mas tinha 010 e 011 e ele perguntou qual eu queria,eu pensei comigo"que ele disse?' sem saber eu peguei a 010 e cheguei em casa e fiquei me perguntado oq ele tinha fala,e depois eu apredi o significado,rimo mano
flw,abç
Obs:q texto
|
nandotuki Veterano |
# out/10
· votar
Só eu achava que a chave dos captadores era pra ligar a distorção??
|
# out/10
· votar
kevinluis: eu levei minha guitarra no aniversario da minha melhor amiga, foi terrivel.
Me diga o que passou pela sua cabeça ao ter esta idéia.
|
Carlos-Ot Veterano |
# out/10 · Editado por: Carlos-Ot
· votar
Logo que comecei a tocar violão fui na pilha dos amigos pra levar ele pra praia e tocar, eu só sabia tocar umas 3 músicas de cabeça, mas tinha levado umas cifras tbm. pra quê? vergonhosamente eu não consegui tocar algumas músicas que levei e ainda por cima tinha outro carinha tocando violão do lado...
|
# out/10
· votar
PS.: Cadê os veteranos?!!
|
Balzary Veterano |
# out/10
· votar
Putz...tô com vergonha soh de escrevê issu aki.....inatum paciencia por favor...
Meu primeiro violão, era bem zuado, dos piores possiveis msm, completamente contrario do meu vizinhu, q era elétrico, tinha todas akelas parafernalhas de afinador e talz...
Intão o troxa aki fiko loku por que queria um igual...daí pensei: "Ah, a maior diferença du dele para o meu eh q u dele eh eletrico, ou seja, tem akele cabo q liga ele nu amplificador..."
Foi essa brilhante conclusão q me levou a catar uma furadeira e metê um buraku nu meu violão...como naum sabia nem mexe com uma furadeira e a madeira du violão jah era uma merda...eu simplesmente despedacei ele..."/
No fim tomei xingo da minha mãe por ter destruido a viola novinha, otru du meu pai por ter pego a furadeira e fikei sem violão nenhum por um bom tempo.....
:(
|
# out/10
· votar
Balzary
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia vou fazer isso com o meu, só pra ver se é legal!
|
kevinluis Veterano |
# out/10
· votar
erico.ascencao
cara eu nao sei ate hoje por que eu fiz aquilo eu ate lembro as musicas que eu toquei la
intro one guitarra 2 ainda californication so sabia o riff e o solo smoke on the water so o riff knocking on heavens door versao simplificada so G,D,C e Am
|