Oq vc consseguia/conssegue fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?

Autor Mensagem
punkguitar
Veterano
# nov/10
· votar


faz 3 meses q toco guitarra solo foda eu não consigo tira ainda mas eu sei toca californication,under the bridge,snow,a intr de sweet child o mine,patience,anarchy for the uk, de heavy metal eu so sei nothing else metters,paranoid e iron man e o unico um pouco mais ccomplicado é o solo de november rain

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Participei da minha primeira jam com 4 meses de guitarra...

Fui brutalmente "sarrafiado" aheiuhaiheiahiuahe

Não sabia Po*** nenhuma mesmo, então levei na boa... Mas eu mesmo só tocava algumas coisas basiconas do Metallica, Guns e uns sertanejos que a familia gosta 0o

Detalhe, não tocava uma música inteira..., ainda não toco, maasss... aheahiehaiuhe

Abraços

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Com um pouco de paciência dá pra tirar You shook me all night long com solo

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


toco a uns 2 meses, eu tiro uns riffs da sweet child do guns
tiro o riff inicial da black in back - ac-dc
paranoid - ozzy
tiro uns do red hot...

nada muito complicado

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


punkguitar

SNOW? DO RHCP? O.o

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


[modenarcizistaon]
Eu toco pakas,cara com 4 meses tirava carry on e eruption o/
e já tenho mais feeling q o slash e mais velocidade q o malmsteen!!
só que eu sou um guitarrista humilde não saio por aí falando isso!
[modenarcizistaoff]

Acho q se vc for olhar aí em cima pode ver que nao eh em 4 meses que vc vai conseguir ser igual teu "ídolo" ; D

apenas treine e toque por prazer =]

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


No mes quatro comecei a tocar For the Love of God do Steve vai e to chegando na metade, mas isso é porque eu ja tinha a base do violão, pra avança rapido fazendo o q gosta tem q ter essa base.
No mes 3 tava tocando rock tipo red hot, pearl jam e uns tipo soundgarden, uma do Temple of dog, trenando sempre escalas novas..
As ultimas bandas q eu falei sao faceis de aprender as músicas inteiras.Jimi hendrix vai dificil mais vai pelo menos hey joe.
isso com umas no maximo 4 horas por dia tocando. normalmente 2\3

Greggio
Veterano
# nov/10
· votar


eu ja conseguia escrever " consseguia" direito

biacupcake
Veterano
# nov/10
· votar


toco violão há 1 ano e guitarra ha três meses. não consigo tocar quase nenhuma musica inteira.. toco algumas intros do iron maiden, guns, muse, ac/dc, nirvana e led zepelling.. solo eu comecei a tentar tocar o sweet child o mine agora..

Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


eu trocava as minhas cordas e limpava, além de tocar, isso era o que eu fazia nela

FelipheHammett
Veterano
# nov/10
· votar


eu trocava as minhas cordas e limpava, além de tocar, isso era o que eu fazia nela
kkkkk

Gareth
Veterano
# nov/10
· votar


Brother, eu não fazia muita coisa não, num adianta dizer que tocava X ou Y sendo que com 5 meses vc ainda não tem aquela firmeza, então querendo ou não vc tocava as notas apenas pois tocar certinho só com bem mais tempo se consegue...
E eu estou aprendendo pelos materiais que acho na net apenas,
com 5 meses eu fiz essa musica:
http://www.4shared.com/audio/ii9XgOs9/Soul_Sound_-_Quase_Bom2.html

Abraços, bom treino!

pOkiz
Veterano
# nov/10
· votar


exatamente estou com 2 meses e meio de guitarra.

to tocando qualquer musica do Nirvana e do Green Day, sem olhar pra guitarra, como se eu estivesse cantando, porém são musicas faceis né, de no maximo 6 acordes.

Só nao consigo alguns solinhos complicados de algumas musicas bem antigas do Green Day da época de 1990, especialmente uma aqui q eu acho que nao pego tao cedo, apesar de nao ser nenhum solo alá Malmsteen, é bem complicado e rápido AOISUOIAU

Em questao técnica sei executar bem alguns solinhos faceis, palm mute to conseguindo fazer rápido sem doer minhas maos igual antigamente(pqp), bends de 1 tom, ligados to aprendendo ainda, falta aperfeiçoar, to começando usar ele no solo de Thunderstruck, harmonicos sei a teoria, só q nao coloquei em pratica ainda, pq aprendi ontem AOISUAOIUS, enfim acho q é isso.

Gareth
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gareth
· votar


pOkiz
Bom, pelo menos pra mim foi bom tirar algumas partes de musicas do buckethead, ajudou bastante, por exemplo intro da Welcome to Bucketheadland, que ajuda bastante na questão de tempo e ligados, fora o string skipping (é isso? O.o), começo da Soothsayer, até o primeiro solo, que ajuda bastante na palhetada alternada, e por aí vai =]
Abraços e pratique exercícios, ajudam e muito!

pOkiz
Veterano
# nov/10
· votar


Gareth

É amigo, uma coisa que eu tenho dificuldade (pq eu nunca peguei pra treinar) é a palhetda alternada :x

Terei que praticar mesmo, pq pra tirar os solos q eu pretendo, precisa disso, e muito (:

Do mais, brigado ae :D

Negocio é treinar e treinar

Juninho0110
Veterano
# nov/10
· votar


vlw ae pessoal brigadao msm
continuem postando ae

Jube
Veterano
# nov/10
· votar


Um usuario muito sabio deste forum que infelizmente eu não consigo lembrar citou uma passagem biblica certa vez:
"O melhor da viagem é a estrada"

Adrianodevil
Veterano
# nov/10
· votar


Oq vc consseguia/conssegue fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?

Altitudes do Jason Becker...

Mas até hoje ainda não consigo fazer o Fú Simol...

Adrianodevil
Veterano
# nov/10
· votar


î

P.S.: Tirei de ouvido

jaooo
Veterano
# mai/12
· votar


Come as you are ( intro )
californication ( intro )
ex: tapping, escalas com o metronomo fui até 5 meses sem saber oque é um acorde '-' mas com 4 meses ja tirava o intro da sweet child o mine

Juninho0110
Veterano
# mai/12
· votar


jaooo
kkk nem lembrava mais q esse topico existia

Italo L
Veterano
# mai/12
· votar


Improvisar uns solos tocar guns,nirvana,ozzy,kiss,slipknot,soad,bon jovi e etc

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


vou ver se acho alguma coisa minha de quando tinha esse tempo de aula e upo pra vcs ver.

Jfla15
Veterano
# mai/12
· votar


Toco ha uns 3 ou 4 meses...
Sei highway to hell, alguns riffs ai, harmonico artificial.. to aprendendo duality, sei before i forget também.. e eu acho que também sei outra, mas eu esqueci kkkk
Espero evoluir... nas ferias de junho, pretendo aprender a escala pentatonica.. e a solar loucamente.

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


nas ferias de junho, pretendo aprender a escala pentatonica.. e a solar loucamente.

estou com um pressentimento ruim, em relação aos tópicos que serão criados nessa época...

renatocaster
Moderador
# mai/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Oq vc consseguia fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?

Merda.

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Eu conseguia tocar "A casa dos meus sonhos", originalmente "The house of the rising sun"...minha mãe que me ensinou a sequência
Am - C - Dm - F

Foi minha primeira sequencia de acordes! Achava lindo, e ainda acho! Adoro a mudança de Am para C!

Eu conseguia também uma coisa, que hj não consigo mais! Estourar mizinha com bend de apenas 1 tom!

Acho que é porque eu afinava a guitarra em F ou G...eu afinava a A de ouvido, quando achava que estava bom, eu ia afinando o resto por ela! As vezes a mizinha estourava afinando mesmo...

Meus dias de violão desafinado terminaram, quando eu vi em algum lugar, que o tom de discagem do telefone era um A!

alexandrecoppo
Veterano
# mai/12
· votar


olha o que eu conseguia faser com 4 meses de guita



e ainda achava que tava bom rsrsrsrsrs! como pode isso.

DiogoRocks
Veterano
# mai/12
· votar


KKK, é eu tenho uns 4 ou 5 meses ma guitarra e violão (sem aula)
toco o riff de Come as You Are - Nirvana
solinho quase inteiro de Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses
tbm Cocaine - Eric Clapton(algumas partes) , Eye of the Tiger - Europe (algumas partes)

vlw

kurt hendrix
Veterano
# mai/12
· votar


puts o tópico voltou com tuto! kkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc consseguia/conssegue fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?