Tenho dois meses pra me dedicar totalmente a guitarra ,por onde começar?

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10


    vou fazer intercambio em setembro ,mais ja tranquei a escola e vou ficar daqui até la sem nenhuma obrigação.

    então quero aproveitar pra evoluir na guitarra.como vou ficar na casa do meu pai ,(q mora em cidade pequena) , eu n tou afim de pegar professor ,porque se o cara for charlatão pelo fato da cidade ser pequena vai ficar socialmente muito chato eu parar de ter aula . então prefiro n arriscar um professor.ademais ja toco guitarra a um bom tempo então acho q tenho capacidade de conseguir evoluir sózinho .

    só que tou meio perdido , como e por onde começar? teoria ou pratica? q fontes de conhecimento procura? oque é importante aprender e oque não é tão relevante ?

    Leo Zanon
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Parar onde voce vai?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Leo Zanon
    toledo/pr

    Floyd N Roses
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    UP que o assunto é bom!!! ;)

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Porra, que legal, eu moro em Toledo-PR.
    A cidade nem é tão pequena, dá pra fazer aula de música la na Música & Cia, antiga Guitar and Drums. Fica la na frente do La Salle, mas é meio caro =/
    Lá o ensino é bom.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    URIK
    blz ,vou confiar então . na frente do la salle? perto d pracinha da cultura?

    URIK
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rhoadsvsvai
    Ai mesmo, na frente do parquinho. Tem os cursos na Casa da Cultura também, mas não sei da qualidade.
    Mas como já te disse, é caro (pra mim pelo menos), 60 ou 70 reais por 4 horas mensais. (1hora por semana)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    URIK
    vixe é caro mesmo , e acho q uma hora por semana n é o suficiente n .

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    É cara cidades de interior é facada pura!

    Uma dica procure se informar das bandas que existem na cidade sempre tem um guitarrista que da aula ou conhece um bom professor!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Sir.Paulo
    vou tentar

    ---------------------------------------------------------------------- --------
    bom no caso de eu n conseguir professor ,continuemos discutindo sobre o assunto do topico. por onde começar?

    Kyuss_Age
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    rhoadsvsvai

    Procura um professor e combina um intensivão com ele nesses 2 meses, mas dedique-se e estude igual um cão tentando alcançar um Porsche.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Boa noite!!!

    rhoadsvsvai
    Que tal usar a BUSCA?
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=estudo&boole an=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho dois meses pra me dedicar totalmente a guitarra ,por onde começar?