Oq vc consseguia/conssegue fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?

Autor Mensagem
Juninho0110
Veterano
# out/10


eu quero saber ae qual era o desenpenho de vcs na guitarra qd vcs eram novatos(qd vcs eram iguais a mim)

Juninho0110
Veterano
# out/10
· votar


pratico e teorico

guschard
Veterano
# out/10
· votar


Juninho0110
Por mais foda que o cara seja, 4 meses não da pra fazer muita coisa não. Talvez arranhar uns solos do Guns ou Ozzy, mas só os mais simples.

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


Vou ver se acho uma gravação quando eu tocava há 3 meses. Acho que tenho. Peraí.

tomcykman
Veterano
# out/10
· votar


Achei:

http://www.4shared.com/audio/kQ0OethR/Descendo_e_Subindo_sei_l.html

acabei de fazer o upload.

de teoria, sei lá.. pentatônicas e tal

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Juninho0110
Eu tocava Sum 41... Blink182.. The Offspring e Green Day.

Coisas bem simples.. de vez em quando aparecia um solinho facil e depois seguia com os power chords

Stargazer
Veterano
# out/10
· votar


Eu sabia muito pouco.

Juninho0110
Veterano
# out/10
· votar


opa
vlw ae galera
penssei q eu tv atrasado na guitarra
mais continuem postando ae

Juninho0110
Veterano
# out/10 · Editado por: Juninho0110
· votar


com qts anos vcs começaram a tocar guitarra e com qt tempo vcs começaram a tocar msm,tipo,mais avançado

Juninho0110
Veterano
# out/10
· votar


uns solos mais sinistros

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Juninho0110
Eu travei nessas musiquinhas com power chords por bastante tempo.. o que fez eu me atrasar mais pra coisas mais dificeis.. só por agora que eu comecei a treinar solos com sweep e alternada..

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Nada relevante.

FAP
Veterano
# out/10
· votar


Oq vc conSeguia/conSegue fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?

De teoria musical eu já conhecia um pouco o desenho da escala de Mi menor, o que me permitiu tirar de ouvido algumas músicas do Iron Maiden, como The Trooper, Hallowed Be Thy Name e Run To The Hills. Como a parte prática não era boa, os solos obviamente ficavam MUITO prejudicados, mas já dava pra enganar nos riffs hehehe


com qts anos vcs começaram a tocar guitarra e com qt tempo vcs começaram a tocar msm,tipo,mais avançado

Eu comecei com 19 anos, toco há uns 2 anos e meio, e acho que "tocar algo mais avançado" é relativo. Eu comecei a notar avanços recentemente, a partir do início desse ano, quando decidi participar das jams do fórum.

DraKo
Veterano
# out/10
· votar


Eu treinava no violão. fazia uns solos do oficina g3( o tempo, espelhos magicos etc) e uns do guns como patience

cristian1990
Veterano
# out/10 · Editado por: cristian1990
· votar


Mulecada hj em dia, ta com uma pressa em aprender a tocar guitarra que nem os seus "idolos", pelo menos uma vez por mes aparece um tópico dizendo, com 3 meses estou tocando bem.

Velho apenas toque guitarra, se puder pagar aula, pague, se nao puder estude pela net, mas nao encha o forum com tópicos desse tipo, é melhor vc tocar e depois de 4 meses criar um tópico dizendo, Opinem sobre o meu improviso.

Realmente nao entendo a pressa, guitarra é pra ser algo prazeroso, e nao fica tendo pressa em aprender algo para depois mostra para os amigos que esta tocando muito ...

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


ejaculação precoce isso...

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10
· votar


se travar nessas musiquinhas basicas de power chords eh justamente o erro dos iniciantes?

que evouir rapido nesse inicio?

pega musicas q tejam muito acima do seu nivel ,e treine super ultra devagar !

mas tambem nao exagera.

umas dicas:
farewellballad (zack wylde),canon rock, solo principal da sweet child o mine,another brick on the wall (pra treinar bends esse eh oque ah),hotel california ,da pra arriscar até uma little wing (a base)! ,tico tico no fuba , e muitas outras!

pega coisas sempre que tejam num nivel tecnico avançado pra vc.


não se prenda em musiquinha de power chord , isso nao ajuda em nada na sua evoluçao

deleted
Veterano
# out/10
· votar


Nada relevante.

Juninho0110
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
??

lehnox
Veterano
# out/10
· votar


cara, com 4 meses de guitarra, (isso em 99!) dava pra fazer umas coisinhas, tipo pestana, uns solos vagabundos.... estilo knockin`on heavens door...

meu conselho pra vc é vai com calma, estuda bastante a teoria (no futuro vai te ajudar bastante). pq depois vc descobre q tudo q vc fazia nessa época (q vc achava q tava abafando) saia uma bosta...

Juninho0110
Veterano
# out/10
· votar


rhoadsvsvai
vlw ae vou seguir suas dicas
farewell ballad ate q nao e assim tao dificil
mais tem umas passagens complicadas

Kold
Veterano
# out/10
· votar


Toca um KISS aí,pega uns solos do Frehley,esses mandam bem...

Juninho0110
Veterano
# out/10
· votar


Kold
curto mt kiss kra
mais ate agora so sei tocar forever
to penssando em tirar detroit rock city e dps rock n roll all nite

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


O mais hard q eu fazia era coming home (o solo nao, claro...)

carnisa1
Veterano
# out/10
· votar


sweet child o mine (inicio), come as you are, o solinho de patience, o primeiro...

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


com 3 meses eu acho que ainda tava dominando acordes com pestana
ehehe

kevinluis
Veterano
# out/10
· votar


eu nao tinha tanta velocidade e solos eram um grande problema mas eu conseguia tocar paranoid, californication, essas musicas mais faceis se bem que hoje é dificil eu tentar aprender uma musica nova porque eu a mais ou menos um mes e meio eu cheguei naquela fase de querer tocar apenas musicas da minha banda e fica treinando improvisação.

mendigo_desabrigado
Veterano
# out/10
· votar


eu tocava bemmm pouco, trocava uns acordes, mas não conseguia fazer ritmo nem a pau. eu n me dedicava mto, então solar de jeito nenhum conseguia!

eu parei de fazer aula qdo eu ia aprender as escalas e fiquei sem treinar direito por dois anos por motivos de força maior (estava estudando em periodo integral e também a noite... tecnico e etc, sabe como é né?)

na parte teorica eu já sabia bastante coisa, fiz aula de teoria musical na fundação das artes de SCS qdo eu tinha uns 7 aninhos, toco flauta doce desde que me lembro, toquei bombardino na banda marcial da escola por 4 anos e fui meio auto-didata meio ensinado pela minha irmã no piano, mas digo que aprendi "por osmose" muita coisa na guitarra, por já ter esse conhecimento teórico e toda essa pratica em outros instrumentos.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# out/10
· votar


dó maior

X.i.X.i.O
Veterano
# nov/10
· votar


Cara toco a 6 meses, aprendo sozinho e nos videos do you tube,
Minha preferencia e mais solo e tals.
Mas to tentando tira cannon rock,
Me mato pra tirar, mas ja tirei metade dela
Mas nw deixo de tocar as musicas mais facil pra pegar mais base,etc.
Mas eh isso ae devagarzinho eu chego lah!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc consseguia/conssegue fazer na guitarra com 3 ou 4 meses?