Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
Cara, é um absurdo que uma guita que vale US$399, chegue as lojas do Brasil por R$1300. As vezes me da vergonha de morar aqui...
|
jluciano85 Veterano |
# mar/11
· votar
pois eh cara, e isso é pra tudo o pior é q no Brasil nos perdemos a noção de valor de dinheiro.
la fora 50 pau é dinheiro
aqui 50 pau num é nem dinheiro pra gasolina mais.
Fala que vc pagou 300 paus num jogo de PS3 ou Xbox, para nego la fora que os caras acham que vc é milionário
|
Kydo Veterano |
# mar/11 · Editado por: Kydo
· votar
Ah sim, uma coisa legal q esqeci de mencionar, as tanglewood ja vem com hard case =D
jluciano85 eu n gasto 300 pau num jogo nunk!!! adoro VG mas cara nem rola...
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
Nao desvirtuando o topico, mais um jogo de PS3 pirata aki no Brasil, agente paga o mesmo tanto de um original nos EUA...
Brasil é uma sacanagem. Agora houve boatos que a dilma vai fazer um tipo de acordo pra aumentar o dolar de intercambio(?), pra incentivar o mercado interno, tamo fudid*
|
andreteixeira Veterano |
# mar/11
· votar
galera! quem for de sp capital, e estiver afim de vintage com um preço melhor me manda uma mp. tem um amigo meu que trabalha na habro, por isto paguei mais barato na minha, só não rola comprar um monte pq pode problema para ele. abç.
|
andreteixeira Veterano |
# mar/11
· votar
ogner cara eu não consegui responder por aqui, vai no verde que que a gente conversa.
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/11
· votar
Óia só a porcaria sendo preparada para o envio para mim:
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Horrível! Meus pêsames. hehe
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
MauricioBahia erico.ascencao Parei de brincar... não gosto de Les Paul...
(chuva de negativos)
PS>: e é verdade...rs..
|
Curly Veterano |
# mar/11
· votar
Curly, o piedoso...
bah, hoje acordei com o coração mole... vi um gatinho atropelado e tive que socorrê-lo e levá-lo ao veterinário... Acabei tb levando a lespa com mini HB's que também estava muito triste no meio de um monte de guitarras ordinárias...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Curly
uma Vintage?
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Que isso cara?? Isso é um serviço da loja!? Eles vendem e gravam video da guitarra pro comprador!? Érico ali é vc ou coincidência?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Óia só a porcaria sendo preparada para o envio para mim:
Meus Pesames...
|
Curly Veterano |
# mar/11
· votar
Luiz Frusciante
sim !
|
jluciano85 Veterano |
# mar/11 · Editado por: jluciano85
· votar
Que isso cara?? Isso é um serviço da loja!? Eles vendem e gravam video da guitarra pro comprador!? Érico ali é vc ou coincidência?
é um serviço da loja, na goodmusic eles gravam um video e postam no youtube testanto a guitarra pra mostrar que ela esta funcionando etc..
ae Erico eu quase comprei essa ae, acabei optando pela preta.
boa sorte com essa porcaria de guitarra
|
# mar/11
· votar
ogner Calma, calma, uma pergunta de cada vez!
Que isso cara??
É um vídeo da minha guitarra sendo testada, regulada e embrulhada pra mim.
Isso é um serviço da loja!?
Isso, é procedimento padrão deles para compras virtuais. Vai ver facilita pra eles se livrarem destas merdas, hehehhehe.
Eles vendem e gravam video da guitarra pro comprador!?
Sim
Érico ali é vc ou coincidência?
Eu mesmo, não é mera coincidência!
|
ogner Veterano
|
# mar/11
· votar
erico.ascencao
Bacana a ideia dos caras!!
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
Aff, to afim de pegar um v6m, porém em alguns sites gringos falam que é de Eastern Poplar, e no site da Habro fala que é Ameriocan Alder. Putz, e se eu comprar essa merda ae e for Poplar mesmo?
A guita ja é ruim, ainda em Poplar... se realmente for essa madeira, e no site da Habro tiver mentindo, gera um belo processo certo?
Bertooooooooooooooola, voce ja mecheu em alguma strato da Vintage? Preciso saber a madeira :/
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
pOkiz Putz, e se eu comprar essa merda ae e for Poplar mesmo? Olha... é assim, o timbre de Poplar é muito parecido com Alder... eu tenho uma Fender em poplar... certa vez, tocando-a em um Vox Ac15 quase chorei... (meu amp é valvulado tb, mas o falante acho que é meia-boca) No site da Warmoth, tem uma página onde tem um "timbrômetro"...rs... compare por lá o Alder e o Poplar... EU CREIO que no final das contas, vc nem perceberá a diferença. Segue o link: http://www.warmoth.com/guitar/bodies/options/bodywoodoptions.aspx
ogner Bacana a ideia dos caras!! é... deve ser uma opção para mandar essas merdas embora de uma vez por todas... hehehhe
|
# mar/11
· votar
Review da Vintage V100 de merda.
pOkiz: Aff, to afim de pegar um v6m, porém em alguns sites gringos falam que é de Eastern Poplar, e no site da Habro fala que é Ameriocan Alder. Putz, e se eu comprar essa merda ae e for Poplar mesmo?
Eu tenho a seguinte opinião: confie sempre no site do fabricante. A Habro é importadora, quem "fabrica" é a Wilkinson. Procura no site da Wilkinson as especificações e você terá informações com boa dose de confiabilidade.
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
Entao, segundo o site:
http://www.jhs.co.uk/vintageelectric.html
Diz que as V6, sao em American Alder, posso confiar? Voces confiariam?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
pOkiz Sim!!!Sim!!!
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
/\ o Obama n me passa confiança OAIUSOIAUSOIUA
Porém acho q uma empresa nao colocaria a credibilidade em jogo por causa de uma mentira, fora todas as complicações que isso pode causar.
Acho que essa guita, apesar de ser ruim, será a minha próxima, só pelo fato do Alder mesmo, pq ela num todo eu sei que nao presta. Mais vou mudar mt coisa...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/11
· votar
pOkiz Cara, vcs são muito burros ou devem ter um motivo justo pra gastar o dinheiro suado com essa porcaria!!! :P
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
Entao, esse é o problema, por nao ser uma guita tao boa, o preço é mt alto, com certeza seria um otimo CxB se fosse mais barata, e por consequência venderia muito, como aconteceu com a SX.
Ainda penso em comprar pelo alto preço. R$1000 numa guitarra desse porte é muito. Povo acha que agente é troxa, colocam os preços lá encima e acabam nao vendendo nada. Mil vezes melhor abaixar os preços e venderem muito, pq assim quem sai ganhando é eles, e por parte agente, por estar levando um instrumento meia-boca, porém por um preço que vale...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
pOkiz Povo acha que agente é troxa, colocam os preços lá encima e acabam nao vendendo nada. Mil vezes melhor abaixar os preços e venderem muito, pq assim quem sai ganhando é eles, e por parte agente, por estar levando um instrumento meia-boca, porém por um preço que vale...
É o Brasil cara. Se diminuíssem os impostos, TUDO ia vender mais e gerar mais lucro para as empresas.. Além do que ainda poderia estimular a melhoria nas empresas nacionais que iriam concorrer com as de fora.
|
Duty Free Veterano |
# abr/11
· votar
Alguém já teve a oportunidade de testar as Vintage V6m, strato?
Aqui em BH não achei nenhuma loja que vende qualquer uma das Vintage.
E na internet, por enquanto, só na Playtech e na Good, sendo que na Good só tinha a FR, e que já acabou no estoque.
Gostaria de saber de uns poucos detalhes da guitarra, como acabamento, trastes, ponte, na opinião de um usuário.
|
Curly Veterano |
# abr/11
· votar
Duty Free
Aqui em BH não achei nenhuma loja que vende qualquer uma das Vintage.
a marcatto musical tem algumas les paul. as strats não tem.
pela internet vc acha na amigos music, loja bem confiável
http://www.amigosmusic.com.br/website/ecm_produto_busca.asp?categ_matr iz=1&id_categoria=8579&cod=2013&xxxssl_pedido_id=1612868&idi=1&moe=134 &oldpagina=2&pagina=3
|
pOkiz Veterano |
# abr/11
· votar
também to de olho na v6m, porém preciso de alguem que entenda e ja pegou em uma pra falar.
|
igor.schecter Veterano |
# abr/11
· votar
Algm sabe se essas v6 strato vem com o buraco no corpo caso for colocar humb?
|