Autor |
Mensagem |
engtmir Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo Tu mora aonde cara??? Tem alguma escola de música boa ai perto de onde tu mora???
Abraços
|
Bilelo Veterano |
# set/10
· votar
Tu mora aonde cara??? Tem alguma escola de música boa ai perto de onde tu mora???
Abraços
Eu moro em Jandira(ninguém conhece mas blz kkk) e a escola/conservatório mais perto é o Souza Lima de Alphaville(das escolas boas né, pq aqui na cidade tem umas escolas horríveis).Mas pra conseguir bolsa lá precisa ler a primeira vista, uma coisa que eu to muito longe de saber, pq eu queria fazer EM&T.
|
Bomber Man Veterano |
# set/10
· votar
olha vc toca de mais mesmo parabéns vc tem muito futuro, vc ainda é bem novo, tem muito tempo ainda pra tocar e acredito que daqui uns 2 anos ninguem te segura mais rsrsrsrrs, vai na fé acredita no seus sonhos, que vc ja ta a alguns passos a frente de muita gente que deseja o mesmo que vc, aproveita esse dom que vc tem e continue firme na guitarra, que vc tem tudo pra ser um exímio guitarrista novamente parabéns.....
|
Jhoi Veterano |
# set/10
· votar
nossa cara, nao tem nem 4 anos e ja toca td isso :O
Qntas horas por dia vc treina??
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo Nossa, mandou muito bem!!!
Acho q eu não conseguiria fazer um 'dó' de tanto nervosismo! hahaha
Parabéns!!
|
Stalingrado Veterano
|
# set/10
· votar
Bilelo Sensacional. Você já é "grande", velho! Meus sinceros parabéns! :D
|
TappingBOY Veterano |
# set/10
· votar
Parabéns ae carinha, quando eu vejo você eu penso, queria que meu irmão tocasse guitarra, mas não ele só joga xbox 360...
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Bilelo
caramba cara! Qual é o segredo??
|
Deji Veterano |
# set/10
· votar
deusilivre moleque vc tem o demo no corpo!
|
Deji Veterano |
# set/10
· votar
Rodrigo Torresmo Takahara eu te daria facil!
hummmmmmmmmmmm boiolaaa
|
Deji Veterano |
# set/10
· votar
só um conselho pra vc, não compre videogame, não arrume um emprego de office boy, ou telemarketing, não ouça seus pais se falarem que musica passa fome, é mentira! quem é bom, vive bem! Vc é bom, faça a escolha certa! Ecolher outra profissao, no seu caso, vai ser uma assassinato a sua felicidade velinho... sorte!
|
Bilelo Veterano |
# set/10
· votar
caramba cara! Qual é o segredo??
É Deus!
só um conselho pra vc, não compre videogame, não arrume um emprego de office boy, ou telemarketing, não ouça seus pais se falarem que musica passa fome, é mentira! quem é bom, vive bem! Vc é bom, faça a escolha certa! Ecolher outra profissao, no seu caso, vai ser uma assassinato a sua felicidade velinho... sorte!
Vlw cara.Meu videogame já está aposentado rsrsrs, só usando ele pra ver o DVD do Oficina G3(meu DVD ñ ta comigo).E eu tenho sorte de meu pai me apoiar em ser músico, ele disse que vai fazer o que puder pra eu virar profissional.
|
Deji Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo MAravilha! Vc toca na igreja?
|
Bilelo Veterano |
# set/10
· votar
MAravilha! Vc toca na igreja?
Sim.
|
Deji Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo Bacana, tocar em banda ajuda muito a desenvolver percepção, e é um faotr motivacional, vc vai longe mano! abç
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo
AWe Joe manda muito heim!!! Parabéns!!!
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo
Tu é fenômeno mulek! parabéns!
AbçOo!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Caraio, eu tenho mais tempo de tocador que ele de vida e nem arranho isso.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
que coisinha fofa ^_^
|
JhonnyPnD Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo
Toca muito bem velho, Parabéns
Estude bastante que você vai longe!
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/10
· votar
Caraca mano Toca muito mesmo Quando tu ficar famoso não é pra esnobar os pobres não, ok? rsrsr
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/10
· votar
Maninho, aproveita a chance, torça que alguém te apadrinhe (isto ajuda horrores), e cai dentro nos estudos de música em geral para compor boas músicas e temas. De guitarrista técnico o mundo está cheio (vide youtube).
Cai dentro de compor e estudar que você vai se dar muito bem.
Abraços.
|
Bilelo Veterano |
# set/10
· votar
Qntas horas por dia vc treina??
Cara, é pq eu relaxei um pouco de um tempo pra cá, mas ano passado eu estudava 6~8 horas por dia!
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
Muito foda, pequeno gafanhoto! Continua assim, invista no teu sonho.
|
tih.avila Veterano |
# set/10
· votar
Bilelo
Parabéns, tenho inveja de vc garoto, realmente tem mto talento. Mas ñ esquece dos estudos ñ, blz??
|