Eu tocando Far Beyond the sun na expo.

Autor Mensagem
Bilelo
Veterano
# set/10


E ae pessoal!
Aqui está o meu vídeo tocando far beyond the sun na expo, no stand da Tagima:


Flw pessoal!

Curly
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo

mandou muito mlq, tocar uma música difícil dessas na frente desse povão em um evento top não é para qualquer um, mas quem sabe, sabe... parabéns !

edalko
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo

Caraca... já terminou a 8a. série???????

Bilelo
Veterano
# set/10 · Editado por: Bilelo
· votar


Caraca... já terminou a 8a. série???????

rsrsrs ñ cara., to na 7ª.

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


Bilelo

Bem maneiro garoto! Vc já está começando a aparecer, parabéns!


Mas e agora, com tudo isso os seus pais já se convenceram que vc merece ter aulas de música para se desenvolver ainda mais e melhor? Espero que sim!!!

Drive30
Veterano
# set/10
· votar


eu tava la !!!! apareci no min 4:00 um alemao no canto inferior esquerdo camisa cinza! hahahahaha vlw muleke arrebentou

mr.moretti
Veterano
# set/10
· votar


hahaha... ja ta ficando famosão hein??
parabens cara...eu acho que muita gente aqui no forum já esperava por isso.
Abs

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
Tem nem o que falar.

Parabéns cara, vi em outro tópico que você queria entrar na EM&T, e eu acho que deveria se tiver condições, faz um teste de nível, e nem só pelas aulas, mas principalmente pelas companhias, afinal ter quem indique também é algo importante.

Abraço

Strato_Master
Veterano
# set/10
· votar


parabéns lek.... continue assim!

Strateiro635
Veterano
# set/10 · Editado por: Strateiro635
· votar


Bilelo

mto foda cara, se vc quer entrar no EM&T la e mto bom, faço aulas no de santos,sp, e mto bom, so que aki em santos naum tem esses grandes nomes da guitarra que tem em são paulo, porem e uma escola muito boa, so que com o preço salgado.


sucesso.

Jhoi
Veterano
# set/10
· votar


quero ser como você quando crescer!!

opa, eu sou mais velho! :O
ja era =/

ahuashuashusahashu

mandou mto bem, segurou a responsabilidade como um profissional, ta de parabens msm!!
Espero que você faça aulas de músicas pra melhorar ainda mais, assim no futuro teremos um novo Juninho Afram ou um novo Kiko Loureiro. E se não for sonhar muito alto, quem sabe um Eric Johson brasileiro ou um Jason Becker da vida heehhehe

Não deixa de estudar não rapaz!!
Faz quanto tempo que você toca msm? eu li em alguns tópicos atras que eram uns 3 ou 4 anos... eh isso?

Abraço!! o/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
Haha cara, tomara que eu possa dar a desculpa que sou mais novo que você. Mas, tinha te subestimado, tu toca pa caraleo, tem MSN?

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Bilelo

Muito show!

Parabéns :)

mr.moretti
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Acho que vocês tem a mesma idade, não

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# set/10
· votar


Cara, eu vi isso! Eu estava trabalhando no stand da Ibanez, cara, todo mundo do stand foi ver quando souberam que era uma criança tocando!

Parabéns, eu te daria um endorser facil!

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


esse mlk vai longe PQP

d.m
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
cara parabens otimo video!!!,se tu for fazer em&t me procura lah, me passa teu msn?

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Po**a, vc eh mto fodah pra sua idade, fera hein. Prodigio no Brasil

FRSouza
Veterano
# set/10
· votar


Vc realmente deve investir na sua carreira musical cara, vc tem muito talento, além disso, vc ama oque vc faz, e faz bem.

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Rapaz, você tem tudo pra dar um grande guitarrista! Além de tocar muito tu não se deixou intimidar pela platéia nem permitiu que o nervosismo controlasse suas mãos, isso é uma grande virtude!

Era o Mozart Mello ali na frente no começo? A galera até deixou ele de lado pra te asistir tocar...hehehe.

Cara, se você investir numa formação musical eu acho que tem grandes chances do seu nome figurar entre os grandes guitarristas brasileiros.

Continue se dedicando e tendo humildade que você vai longe!

Abraço!

Marverick
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
Cara tu vai ser o que eu sempre quis ser e nunca tive real esforço pra realizar. Parabéns, muitos com quatro vezes a sua idade só tocando guitarra não tocam tão bem em público, com qualidade que tocaste neste evento...

Foucault
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns cara, o que eu achei mais impressionante não foi você tocar a música (já me impressionei no seu outro tópico hehe), e sim mandar essa música tranquilamente na frente desse povo aí, parabéns denovo, e investe que você tem futuro brother.^^

Abraço!

iRock
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo

Você tem o talento que muitos procuram durante anos e não encontram. Invista nisso que você tem futuro. Parabéns, muito bom mesmo.

Stargazer
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
Atualmente me surpreendo pouco nesse fórum, mas esse vídeo ae me deixou muito impressionado! Vc tocou que nem gente grande! Parabéns e sucesso

Iversonfr
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo

Parabéns! como estão dizendo, invista nisso que voce vai longe. Ainda vamos escutar muito seu nome por aí se continuar assim! abs!

marcio_zav
Veterano
# set/10
· votar


Far Beyond the Sun é muito digna. Parabéns

Bilelo
Veterano
# set/10
· votar


Vlw mesmo pessoal!

Mas e agora, com tudo isso os seus pais já se convenceram que vc merece ter aulas de música para se desenvolver ainda mais e melhor? Espero que sim!!!
É cara, meu pai sempre teve vontade de pagar alas pra mim, mas o problema é o dinheiro mesmo rsrsrs.

Era o Mozart Mello ali na frente no começo?
Era ele sim cara.

Faz quanto tempo que você toca msm? eu li em alguns tópicos atras que eram uns 3 ou 4 anos... eh isso?
é 3 anos(em novembro faz 4)

Digosambora
Veterano
# set/10
· votar


Fala "pequeno grande Bilelo"

Fiz o login hoje só pra te parabenizar.

Parabéns fiote, como disseram dificil segurar a bronca na frente de uma galera, ainda uma musica dessas.

Continue assim, corre atras, pq tu merece garoto!!!

Espero que novas portas se abram pra voce sempre, e sempre!!!

Parabéns novamente!!!

Bilelo
Veterano
# set/10
· votar


Fala "pequeno grande Bilelo"

Fiz o login hoje só pra te parabenizar.

Parabéns fiote, como disseram dificil segurar a bronca na frente de uma galera, ainda uma musica dessas.

Continue assim, corre atras, pq tu merece garoto!!!

Espero que novas portas se abram pra voce sempre, e sempre!!!

Parabéns novamente!!!


Flw pela força mano!

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


Bilelo
É isso aí!!! Diferenciado esse menino.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu tocando Far Beyond the sun na expo.