Schecter Synyster Custom

Autor Mensagem
kenjito
Veterano
# out/10
· votar


chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! E é maravilhosa!!! qndo tiver tempo, posto um review com fotos dela!!!!

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


Parabens pela compra cara, pelas fotos da loja a guitarra parece bonita, deve ser mais bonita de perto, bons estudos com tua guita.

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


Valeuu!!! O acabento achei ótimo tb, as letras e os desenhos parecem madrepérola (embora não seja).

Alexandre Loks
Veterano
# out/10
· votar


Poxa, muito legal ! Parabéns ! Conte aí como correu o processo de importação, pagamento de impostos, etc. Tenho vontade de comprar alguma guitarra via ebay mas sempre rola um receio.

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Daora cara, conta como foi o capitulo final da novela aí mano! hehe (tudo que aconteceu depois de fechar a compra no ebay)

atumzinho
Veterano
# out/10
· votar


o som dela é ardido ou é pesadão?

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


Tende a ser mais pesado, todavia depende da regulagem e do set.

Quanto à compra, normalmente quando se trata de compras pelo ebay, alguns vendendores (como foi o meu caso), só aceitam por PayPal - o mercado pago. Para tanto, precisa se cadastrar no site e juntamente incluir um cartão internacional (que antes da compra deve ser habilitado, simplesmente ligando na Central). O seguinte passo, é a verificação da sua conta PayPal, na qual lhe cobram uma quantia simbólica (foi em torno de R$ 4,00), para "verificar" se o cartão cadastrado, realmente lhe pertence, posteriormente na fatura do cartão (que pode verificar online, leva em torno de uns 3~4 dias) enviarão um código de acesso para sua conta PayPal.

Você simplesmente fecha a compra e é só esperar. A respeito da tributação, é uma loteria, ou seja, pode ser tributado ou não. Caso seja, será o valor de 60% do valor da mercadoria + taxa de embarque (shipping) + seguro (caso exista). Esta taxa você pagará no momento em que sua mercadoria chegar ao correio mais próximo de sua residência, momento oportuno em que lhe notificarão que a mercadoria está a sua disposição para retirada, denvendo pagar em DINHEIRO. Com relação ao ICMS o aconselhável é se cadastrar e pagar logo, impedindo sua cobrança cumulada com juros.

O Prazo para chegada da mercadoria, demora mesmo, ainda mais nessa época do ano, como o pessoal fala. Caso tenha esquecido de algo, visitem o post oficial sobre dúvidas na importação: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/240929/

Desculpem a demora, nem sempre dá tempo de acessar com estágio e facul.

Abs!

DaniloReis
Veterano
# out/10
· votar


kenjito

Quanto ficou no final a guitarra + imposto + frete e tudo? Comprou a standard mesmo ou a custom?

Valeu cara!

NewDarkAge
Veterano
# nov/11
· votar


To querendo comprar essa guitarra também, aparentemente comprando pelo ebay sai bem mais barato. Problema é a complexidade dos processos :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter Synyster Custom