Ógner nervoso - Gravação Ninjam

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner


Gravação de uma jam muito legal no Ninjam/Ninbot
O grande lance é que é tudo improviso...

Explicando:
Ninjam é um tréco que tem um site, usando o Reaper vc consegue se conectar ao Ninjam/Ninbot onde existem salas pra Jams, ao vivo sem lag, com ate 6 musicos por sala...

Nessa estavam Mutant ( batera, toca muito ), Bring ( telados, esse cara toca demais, ele ta fazendo o baixo tb) e eu Guitarra. Cada um numa parte do mundo!!! hehehe!!


Linck original é essa aqui:
http://ninbot.com/play/?plist=ninbot&query=ogner&song=20100607_1833-br ing_samba-Dan-mutant-Ogner.mp3

É bacana pq o clima é jam mesmo, a parada sempre vai num crescendo a galera vai entrando no clima e a coisa vai acontecendo, as vezes fica bom as vezes não, hehehe!!!


Baixei o som cortei a parte que achei repetitiva a qual agente nao estava tocando nada, pois o ninjam grava a porr@ toda, sempre...
editado ficou isso aqui:


http://www.4shared.com/audio/lIkn8Csj/Mut-Bringsamba-Dan-Og-7-06-10.ht ml

Na verdade não editei direito a parada esquenta depois do 1:30..

FRSouza
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Muito legal cara, gostei bastante...Ficou bem entrosada a jam, apesar de ta um em cada canto do mundo, parabéns...

Qualquer um entrar nas salas e participar das jams? iniciantes tb podem?

Abs

Sgt. Eddie
Veterano
# set/10
· votar


Eu vi lá seu tópico sobre a tua nova Fender. Parabéns cara! Muito linda a guitarra! Você tirou um timbre muito bom com ela, e olha que eu sou chato pra caralho com timbre de strato!

Meus parabéns, você realmente merece!

Abraço!

Bruno_GF
Veterano
# set/10
· votar


Essas jams são bem legais!!
Sem lag deve ficar melhor!!!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


FRSouza
Qualquer um entrar nas salas e participar das jams? iniciantes tb podem?
Pode sim, tem gente de todo nivel, mas educação é primordial lá.

Sgt. Eddie
Valeu, velhão!!! Pô agente trabalha tanto, rala tanto que as vezes tem que se dar ao "luxo" né....E outras virão!!!
Abção!!!

Bruno_GF
Essas jams são bem legais!!
Já brincou lá tb?! Lá é zero lag!! Só ouvir o metronomo como guia e já é!!
Abço.

Bigtransa
Veterano
# set/10
· votar


ogner
Muito legal mesmo...... nem tinha idéia de que esse tipo de coisa existia...... impressionante!!!

Curly
Veterano
# set/10 · Editado por: Curly
· votar


ogner

bacanudo man, nem consigo entender como isso pode rolar em tempo real sem lag nem nada, eu hein... mandou bem a galera, se eu estivesse nessa sala ia mandar uma basesinha venenosa ali, hehe !

kiki
Moderador
# set/10
· votar


Linck
Linck
Linck
Linck
Linck

(brinks nom me bane!!!)

legal, nao sabia que existia isso! é a mudernidade vencendo as distancias!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Bigtransa
Coidiotomundo rapaz!! Já toquei ao vivo num bar na California com esse tréco ae!!! hehehehe!! Sem sair da minha cadeira aqui no meu quarto!!! Doidera!!

Curly
nem consigo entender como isso pode rolar em tempo real sem lag nem nada, eu hein..
Nem eu cara, pra vc ver eu usei a palavra "tréco" pra descrever o tréco!! hehehe...E ainda grava!!! São gravadas todas as jams de algumas salas especificas!! Como?? hehehe!!
se eu estivesse nessa sala ia mandar uma basesinha venenosa ali, hehe !
Poxa. da uma checada lá no link, link, link, link, link ( blz, Kiki) que passei, da umaolhada lá, não é dificil arrumar as coisas ae pra participar não!!!
Abço

kiki
Link, hehehe!!! doidera!! Não sei onde esse mundo vai parar. Sei que um asteroide bem grabde vai parar aqui, ae cabou!!
Abço!

tomcykman
Veterano
# set/10
· votar


amanhã vo tentar usar esse site ai, parece ser bem bacana.

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: nem consigo entender como isso pode rolar em tempo real sem lag nem nada
ogner

Ué, que nem Skype, etc... Pq teria lag?

Abs

ogner
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Ué, que nem Skype, etc... Pq teria lag?

É né?! Sei lá!!! São 6 musicos pô, hehehehe!!
Mas e gravar as jams, isso é tenso!!! Né não?!

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

caramba, dá para ver que ficou nervoso mesmo! bem legal.
Abs

ogner
Veterano
# set/10
· votar


MMI

hehehe, a culpa é do baterista frenético!!!
Abço!!!

Joselitoo
Veterano
# set/10
· votar


ogner
achei bem interessante explica ai como funfa e como fiaz pra participa please ushaush !

informal
Veterano
# set/10
· votar


ogner
Gostei muito do timbre. Pode me passar o seu set p gravar essa jam? e as regulagens se possível. Tô buscando um timbre parecido com minha strato. Quais pickups?
Valeu.

ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner
· votar


Joselitoo
Cara, complicado explicar tudo por aqui, escrevendo...Tem material aqui no FCC, inclusive com link pro youtube com explicação visual, se eu achar coloco aqui. No proprio site que linkei acima tem um forum, com FAQ muito bem explicado..Da uma conferida lá!! Se vc tiver duvidas mais expecificas ae te dou um help..
Abço

informal
Valeu!! To usando VST, pq é bem mais pratico que microfonar nessas jams on line....Usei o Vst Vandal, Tá aqui o pach do Vandal!!!!!
Abço.

EDIT: Usei minha Fender MIJ, Caps Alnico saída baixa!! Acho que fiquei trocando cap do braço e braço/meio nessa gravaçãoUsei minha Fender MIJ...

Rabbit
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Pô cara muito bom. Nice vamp! O tecladista é muito bom.

Olha, tem como usar o ninjam pra jamear e ao mesmo tempo usar as webcams naquele outro site? Por exemplo, usar o ninjam só pro áudio e aquela sala que a gente usou naquela dia só pro vídeo.

informal
Veterano
# set/10
· votar


ogner
Valeu, meu chapa. Está muito bem regulado. Numa situação ao vivo talvez não funcionasse tão bem.

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Rabbit
Cara tem sim, estamos fazendo isso já....Agente usa aquele Zorap, aquela conta que usamos e não podiamos, hehehehe!! Lembra?!
Aquela conta é pra ususario do ninjam, Andy é o bonitão da parada lá!! Já jameei com camera tb!! Legal demais!!

informal
Cara, os timbres que procuro nos VST são os mais proximos possiveis dos que tiro aqui com meu equipo real....o que posso te dizer é caps de saida baixa, Fuzz Face + TS e valvulado...Um delay e já era....Fuçar nos Knobs pra timbrar!!! hehehe!!
Abço..Mas numa situação de show é bem mais complicado mesmo...

ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner
· votar


informal

ò, da uma olhada aqui nesse video que fiz pra testar uma guita nova, a gravação é de Cam do note, mas acho que dá pra captar...estou usando essa configuração que te disse, Fuzz+TS e delay num Acedo 276...No inicio é só som de Guita + Amp ( ta crunchado) depois aciono o TS e depois o Fuzz, que na cadeia esta antes do TS...EDIT: Mais pro final quando coloco mais ganho Fuzz+TS (controlando pelo knob da guitarra) o timbre fica mais proximo..
Abço!

http://br.video.yahoo.com/watch/8238825/21896530

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Hey!! Oi? Alguem mais conhece o Ninjam? Oi?
hehe

Arimoxinga
Veterano
# set/10
· votar


ogner


muito bacana já até tentei participar mais aqui não rolou muito não uma vez ouu outra funfa!!!


ficou muito legal a Jam por vezes até pareceu ter sido tudo combinado parabéns ai!! ahh por falar nisso uma vez que consegui conectar-me por mais tempo tinha uma galera fucking crazy na sala cada uma tocando uma coisa hahaha é foda!


Peace!!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Arimoxinga

Valeu!!

ahh por falar nisso uma vez que consegui conectar-me por mais tempo tinha uma galera fucking crazy na sala cada uma tocando uma coisa hahaha é foda!

Ahhh, tem sim....Como é uma parada aberta e tem gente de todos os niveis as vezes fica meio "estranho" hehehehe...

Abço

Gilberto Juba
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Bacana a jam! Interessante esse tréco.

Imagina daqui a pouco para ensaiar e gravar vai ser cada um na sua casa pela web.

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Gilberto Juba

Pô, Juba!! Isso já rola hein!!! hehehe!!
Pelo proprio Ninjam já vi musicos fazendo isso...

T-Rodman
Veterano
# set/10
· votar


Não sou muito de escutar música instrumental, mas estou ouvindo a música, está nos 5min agora, e está bem agradável.
Parabéns ogner.
Mas que prefiro os tributos, rs, prefiro.

ogner
Veterano
# set/10
· votar


T-Rodman

Uma das melhores coisas do Ninjam é que tenho a oportunidade de tocar com muito bons musicos, varios "de verdade" que tocam no noite ou são feelancers de estudio pelo mundo todo....Muitas vezes eu entro em salas só pra escutar, pois por varias vezes eu nao tinha a menor capacidade de entrar na jam, principalmente na onda jazz..hehehehe!!!

SteveRayMorse
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Muito legal velho!! Até já criei um login hehe...mas ainda não testei e nem sei como usar o reaper...mas já entrei em algumas salas pra dar uma ouvida hehe...tinha uma galera do Metal detonando tudo hehe...
Assim que possível vou tentar usar esse esquema. Valeu pela dica!

Abçs

papillon
Veterano
# set/10
· votar


ogner



CARAL!@#@!!!!!
que vibe sinistra!
como faz pra participar??
vc deu sorte em pegar esses musicos de 1ª, ou voce ja os conhecia??
muito bom mesmo, vc toca demaisss tbm, alias todos destruiram, o batera e o tecladista sao phoda tbm...
parabens!!
e da um tutorial ai de como usar esse Ninjam!
abraçooo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ógner nervoso - Gravação Ninjam