Autor |
Mensagem |
RDias Veterano |
# jun/13
· votar
Entrei no ninbot agora pra conhecer e de cara apareceu a sala com o alf e o rar, to ouvindo ao vivo. Ta muito fera a jam parabens! Vou me cadastrar qdo tiver um tempinho.
|
ALF is back Veterano
 |
# jun/13
· votar
RDias po mano pq nao deu um alo la pra nois? uhsAuhSA nem precisa cadastrar...eu entro sempre como anonimo (mas vc consegue digitar um nick, e ai digito ALF is back =p) o Bruno (Arimoxinga) ia fazer uma mixzinha com o q rolou de melhor lá na jam de ontem! vamo ve se ele lembra! ^^ abç
|
Arimoxinga Veterano
 |
# jun/13
· votar
ALF is back
fica de olho ai que já posto em um tópico(upload já terminou)! ficou muito grande dai tive que pegar só dois momentos! se tu conseguir uma mix melhor posta lá depois!
|
ogner Veterano
 |
# jul/13
· votar
ninguem hoje la??
|
ogner Veterano
 |
# jul/13
· votar
to la ninbot.com
|
JotaEmidio Veterano
 |
# set/13
· votar
To no ninbot agora. Se alguém estiver atoa, entra lá!
|
Homem Cueca Veterano
 |
# set/13
· votar
Caralho, não conhecia esse treco!!! Que foda BAGARAI!
Dá pra ensaiar com esse negócio!!! FODA!!!!!
A propósito, animal a JAM. hahaha
|
ALF is back Veterano
 |
# set/13
· votar
Talvez eu entre com meu violão! Minha mao ta tudo arregaçada, lixei e pintei meu ap hj!
|
ogner Veterano
 |
# set/13
· votar
Vou entrar mais tarde...de madruga..
|
ratcarpet Membro |
# set/13
· votar
ogner, legal dimais.
Tocou muito bem.
Abraxxx
|
ogner Veterano
 |
# set/13
· votar
Homem Cueca A propósito, animal a JAM. hahaha ratcarpet Tocou muito bem. Apesar de nem me lembrar mais desse som, valeu!!! :)
Nao sei se foi só esse final de semana ( nao entrava muito tempo ), mas ta bem caído o ninjam, nao consegui fazer nenhuma jam legal, cheio de guitarrista maluco e ate DJ fazendo barulho pra dedéu...sera que finalmente a coisa se popularizou e consequentemente degringolou??
|
ALF is back Veterano
 |
# set/13
· votar
ogner eu foi umas jamzinhas legais semana passada! Uns caras bem doidos com teclados, baixo e batera! Rolamos uns sons latinos, bossa, jazz....ai saiu o tecladista e entrou um massacration high gain e acabou a brincadeira! Kkkkkkk Ai ontem até umas 00:00 eu tava tbl...e tava rolando um metalzinho lá, e alguns rocks clássicos...foi legal tbm, embora eu esteja com o violão!
|