Jam gravada no NINJAM, avaliem!

    Autor Mensagem
    ohm777
    Veterano
    # jun/09


    Galera pra quem não conhece o NINJAM, ele é um programa que permite tocar em tempo real (sem atraso) com músicos de todo o mundo!
    Cada servidor permite 6 pessoas ao mesmo tempo e lá nos servidores você encontra de tudo: bateristas, baixistas, sax, etc...

    Ontem resolvi gravar aqui um exemplo de como é incrível a baixa latência e a qualidade do som, apenas editei no Reaper as partes com erros (afinal é tudo ao vivo!!! lá não se pode gravar outro take) e coloquei no 4shared.

    Avaliem meu timbre e comentem meus solinhos!

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    curti vei!!!!
    td ae eh musico de verdade??? fala mais desse NINJAM pra nois ae!!

    Minow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    Legal!
    Eu tenho o NINJAM aqui, já tentei muito, mas nunca consegui alguém pra tocar comigo direito. Sempre ficavam uns caras viajando, cada um no seu mundo e com uns timbres lááá no fundão, sem a menor noção.

    ohm777
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ohm777
    · votar


    Daí cara, legal que gostou. Foi gravada com a "irmã" da tua guitarra, com captador do braço defasado.

    O batera e o baixo são de verdade sim!
    Às vezes quando não tem um baterista no servidor, rola de algum usuário colocar um vst de bateria eletrônica (tipo Ezdrummer,etc).
    Tem um tópico aqui no FCC que tem um tutorial:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/189745/

    Lá na 3ª página explica tudo.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Podia rolar uma Jam com a galera aqui do fórum hein.

    Duelo de guitarra com um Loop legal no fundo.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Podia rolar uma Jam com a galera aqui do fórum hein.
    Sim eu já dei essa idéia. Inclusive tem um tópico grande sobre isso, da uma procurada.

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Minow
    Pois é cara, já aconteceu comigo também!
    O lance é fazer contato com o pessoal que toca bem e respeitando a musicalidade da jam...
    Conheci gente da Alemanha, Canadá, até Japão e peguei msn desses músicos mais "pro", daí a gente marca uns horários pra tocar junto.

    E se tiver em um server legal que tenha um chato atrapalhando dá um mute nele mesmo!

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Qdo se encontra gente que está afim de tocar e não só de ficar zoneando saem bons sons daí, eu esses tempos trombei com um cara que fazia com algum teclado, teclados, bateria e algum outro barulho, e um baixista, deu uma brincadeira legal, só que eu não consegui gravar o som de todos, tem como passar uma conf aí para dar um help ?

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    a irma da Yasmin tb eh foda!! hasudhasudashdau
    q familia e tanto hein!

    da hora cara! ja salvei o link aki, depois eu lei com calma! seria bom fazer essas jam!!

    Minow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    Empolguei!
    Vou fazer uns testes aqui, há muito tempo que não entro no programa, vou experimentar umas coisas!
    Tem um ninjam plugin, né? Dá pra abrir ele em qualquer DAW, ou é feito pro Reaper?

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas
    Ainda não aprendi a gravar com ele não, o que fiz foi baixar o mp3 no site e editar no reaper (todas as jams que são criadas ficam disponíveis para download).

    Minow
    Tem sim cara, o ReaNINJAM que é feito pro Reaper (acho que a mesma empresa criou os 2).
    O interessante do plugin é que você pode usar VSTs como amplitube, ezdrummer simultaneamente caso você tenha uma boa máquina.

    ogaitnas
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777

    eu tenho que entrar um dia desses no reaninjam e ver se usando o rearoute asio eu consigo gravar a saída da jam.. hehe na verdade eu queria testar com gente mais próxima para ver como é o esquema de latência e afins...

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ogaitnas
    Pode ser cara, vamos marcar de tocar junto um dia desses...
    Deixa teu msn lá no meu perfil qualquer coisa.
    O único daqui do fórum que vi participando de uma jam por lá foi o ogner , mas acho que tem uma galera querendo aprender a mexer.


    Mas algum comentário pessoal???
    Ninguém vai falar da pegada fraca , timbre magro, o baixista bêbado (não tô brincando...) ??

    Broderick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Alguem quer fazer uma jam agora??

    To logado la mas não tem ninguém hehehe

    ohm777
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Putz, cheguei tarde.
    Se quiser eu estou num server com mais 3 lá.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    Recebeu minha MP ?
    abraço :)

    Broderick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ohm777
    Qual server vc loga??

    ohm777
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ohm777
    · votar


    test.ninjam.com:2050 (ou 2051, 2052)

    meu nick lá é gabriel_landim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jam gravada no NINJAM, avaliem!