Fender Classic Series 50's - Filhota nova

Autor Mensagem
Dr Love
Veterano
# out/10
· votar


Gosteeeeei tanto da Guitarra que é perfeita quanto você tocando que é muito boom.!

Qual seu ampli amigo?

Fernando
Veterano
# out/10
· votar


Ant--
ogner
Valeu, caras!

Estou pensando bem nas opções... Se fosse pra chutar o balde, eu pegava um set Lindy Fralin Blues Special, e aquele sistema Suhr BPSSC de eliminação de ruídos. Mas aí vai uns mil reais nessa brincadeira... hehe

Talvez eu pegue um set de Kinman, gastaria metade disso, mas tenho receio de perder o timbre clássico dos singles. Outra opção é pegar um set mais barato da Fender ou até da GFS, e fazer uma boa blindagem. Enfim, dúvidas! haha

[]s

Ant--
Veterano
# out/10
· votar


Fernando
mas tenho receio de perder o timbre clássico dos singles

Nesse caso, faça como eu e conviva com o leve ruído que restar após a blindagem.
Nada substitui um single clássico :)

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Dr Love
Valeu, velho!! Não entendi muito bem mas acho que foi um elogio....hehe...
Gravei esse som com uma Acedo 276 12".
Abço

Fernando
Cara, os caps dessa guitarra não são ruins!!! GFS seria piorar o nível...Fender só se for um CS da sua preferência.

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


ogner

*inveja*

heheh brinks!
linda guitarra, parabéns!
:)

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Juh_Cruz

ô Dna, Ju! Valeu!!..Ta meio sumida do meio guitarristico!!só lá nas fofocas do OT é!? hehe!!

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


ogner

pois é! heheh
preciso vir mais pra cá e sair um pouco de lá :S

Drive30
Veterano
# out/10
· votar


ogner

Linda guitarra. Cara eu tenho uma edição 50th anniversary Fender Stratocaster (USA), é réplica da de 1954, era meu maior sonho, levei anos pra conseguir. É two tone sunburst tambem, braço claro, muito parecida com a sua, o pickguard é um pouco mais creme (da minha) eles chamam de parchment cream, sei la, a sua é mais branca, a ponte é um pouco diferente tb, acho essa combinacao a mais animal, two tone / escala clara . O case é tweed ? ou normal?

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Drive30

Uma puta falta de sacanagem....Esse modelo MIM vem só com bag da fender..Xexelento!!! hehehe!! Uma guita de quase U$700,00, tá nao é muito, mas sem case é puta falta de sacanagesm

Strateiro635
Veterano
# out/10
· votar


ogner


fodona a guitarra cara, so tenho uma duvia pq vc bota 3 molas de um lado e deixa uma sozinha no canto, o certo naum seria deixar duas de cada lado e no meio sem nada? .

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Strateiro635
so tenho uma duvia pq vc bota 3 molas de um lado e deixa uma sozinha no canto

Quando eu for famosos, claro depois de morto, isso sera o chã, do meu timbre!!!


Num tempo distante depois da guerra civil nacional....

2089:

Garotinho 1:
- O Ógner tirava um som sensacional com aquela guitarra de madeira com aquelas cores esquisitas e aquele caixote com valvulas. Comprei uma guitarra daquela e um caixote desses no ebay por 1.000.000.001.000.000.000 mas nao consigo o timbre dele, vc sabe oq tenho que fazer??

garotinho 2:
- Olha, ouvi dizer que vc tem que colocar 3 molas de um lado e uma sozinha do outro. o timbre vem fácil pode ter certeza!!


Will Bejar
Veterano
# out/10
· votar


ogner
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... podes crer!!!

Strateiro635
Veterano
# out/10
· votar


ogner


asuhaushuahsuahsuahsuahsuhaushaus dahora huehuehueheuehuehue

Fernando
Veterano
# out/10 · Editado por: Fernando
· votar


ogner
Cara, os caps dessa guitarra não são ruins!!! GFS seria piorar o nível...Fender só se for um CS da sua preferência.

Pois é, agora estou achando isso também. Passei o dia todo pesquisando captadores, ouvindo samples, e gostei bastante dos Fender Fat 50s. Acho que ficaria bacana com um Seymour SSL-5 na ponte (é um single um pouco mais forte e menos agudo). Esse set é bem parecido com o da Black Strat do Gilmour.

hahaha fico fazendo milhões de teorias e nem estou com a guitarra em mãos ainda! o_O

Mas pesquisar esse tipo de coisa é muito legal, me divirto bastante...

[]s

MMI
Veterano
# out/10
· votar


ogner

Caramba ogner, esse seu suposto papo de garotinho parece minha esposa falando para me provocar... É que em casa está entupido de coisas de guitarra e eu querendo mais (GAS), então ela fica reclamando, "vamos viajar e trazer um caixote?" (Significa se vamos trazer uma guitarra com case), "o caixote risca o chão se não tiver tapete embaixo!" (é o case da pedaleira) e assim tudo é "caixote", gabinete, caixa de som, rack, cases... hehehehehe

Fernando

Acho que me perdi... Mas que guitarra é essa e qual captadores tem?

ogner
Veterano
# out/10
· votar


MMI

Huhuehua. Mas tenha certeza que sua esposa e uma santa!! hehehe!! Ate leva na brincadeira...



Mas que guitarra é essa e qual captadores tem?
A guitarra é igual aminha uma Classic Series 50's.

Vem dizendo que são 3 vintage-style single-coil pickups with staggered pole pieces, alnico magnets, and aged covers

Mas encontrei um cara dizendo no strat talk que os 3 tem saida de 6k....São alnico staggered....

MMI
Veterano
# out/10
· votar


ogner

Ela leva na brincadeira até um certo limite. hehehehehe

Sei lá se emito minha opinião sobre captadores de strato... Acho que vou assistir o que vocês falam.

derek_70
Veterano
# jul/11
· votar


ogner, depois de um tempo com esta Stratocaster Classic Series '50s, gostaria de saber se vc fez algum upgrade nela, principalmente dos caps. Vc sabe qual a saída deles, já mediu? Acho linda esta guitarra, estou pensando seriamente em uma.

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


derek_70

Cara, ta toda stock!! Medi sim, mas nao me lembro da siada(K), hehehe!! Mas eles são Hot, nao são saida baixa não...Guitarra é bem legal tem a vibe de vintage mesmo, principalmente o braço, se vc nao esta acostumado com braço em V e trastes baixos, melhor testar antes..Se eu fosse mexer seria apenas pra colocar caps TOP, o resto é tudo Ok...

ogner
Veterano
# set/11 · Editado por: ogner
· votar


São os CS 69 Abygail nela!

Will Bejar
Veterano
# set/11
· votar


ogner
Huhuehuahue!! Depois de 1 ano com a guitarra desconfio que os caps NÃO São os originais..Méééél deus!! POr jimi!!!!

Acho que são Fender Custom Shop 69...o.O.....

Mano, tá reclamando do quê!?!?!?!

E os caps tem o selo da Custom Shop...Vendo fotos eles estão mais pros 69
69 é à la Jimi, não é??? Tá vendo, nem precisa fazer o upgrade que queria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tá valendo, velho!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Classic Series 50's - Filhota nova