Autor |
Mensagem |
HBlues Veterano |
# set/10
estou aqui em casa, sem palheta e sem produtos plásticos , alguem tem alguma idéia ae?
|
discipulo Veterano |
# set/10
· votar
dedos
|
HBlues Veterano |
# set/10
· votar
não consigo tocar rapido com os dedos...
|
JC_Junior Veterano |
# set/10
· votar
Tampa de margarina...
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
HBlues Com osso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/237169/
|
Zedosal Veterano |
# set/10 · Editado por: Zedosal
· votar
na minha longa jornada guitarrística já tive muitas palhetas perdidas ou simplesmente as esquecia em casa... então comecei a usar a criatividade.
materiais alternativos para uma "boa" palheta!
* tampa de caneta BIC * cartao de crédito (recorte e modele num pedaco de madeira macia ou carpete) * pegue uma tampa de garrafa pet e use somente o "miolo" dela, molde como uma palheta (palheta tipo 1,5) * tampa de margarina (palheta tipo 0,5) * tampa de tijela que sua mae quebrou, ou a propria tijeta quebrada * pedaço de chifre de bufalo indiano (recorte a laser para melhores resultados)
Edit:
* CDs e DVDs tambem sao uma alternativa!
dentre outros, use a imaginacao!
|
Zedosal Veterano |
# set/10
· votar
aaaaaaaaa toma vergonha na cara e compra umas Dunlop, hj tenho 4 diferentes para nao ficar sem!
|
Gasparzim Veterano |
# set/10
· votar
Zedosal
mas hj talvez ele não consiga comprar por causa do feriadão...
eu ia de cartão de credito, vc ganharia uma palheta ou várias e ainda se vacinava contra GAS
vlw
|
danirock Veterano |
# set/10
· votar
tampa de caneta,anel de lata,ou o melhor que é cortando o fundo do copo descartavel,qualquer coisa pontuda que você possa segurar confortavelmente enquanto tiver tocando guitarra.
|
HBlues Veterano |
# set/10
· votar
hsuahs ... Zedosa boa mano ...
comprei as palhetas ja .. umas 15 conto de palheta .. acho que aguenta por 1 mes essas.. ate eu comprar meu cofrizinho pra por elas
|