Autor |
Mensagem |
Math14 Veterano |
# set/10
Eu fico reparando nisso quando eu tenho q fazer essa parte desse lick
e--------5----5----5-------------------------------------- B--5--8b---8b---8b------------------------------------------
b=bend
eu sempre escondo ele ,e percebi q nunca uso ele pra fazer bends nem com o apoio do anelar, e vcs usam o mindinho pra fazer bends e vcs treinaram pra q ele tenha força pra dar um bend?
Obs:usei a busca,mas so falava de esconder o mindinho e nao e isso a pergunta...
|
Igor Grillo Veterano |
# set/10
· votar
Math14
geralmente eu uso o anelar
se tem essa distancia entre os trastes ent~~ao quer dizer que o exercicio é pra pegar independencia e separação dos dedos!!
(minha opinião)
abç
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Math14 Mindinho pra fazer bend fica feio, só quando realmente precisa eu uso, ai por exemplo eu faria o bend com o dedo 3.
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
Eu raramente uso dedo mínimo.Somente quando pretendo pegar notas mais "espaçadas" na escala de penta.Não sei como explica isso,pois não sei ler tablatura,partitura estas coisas.Tiro as coisas de ouvidão e gosto de um improviso que só vendo !!!
|
Igor Grillo Veterano |
# set/10
· votar
Galera....
eu uso cordas elixir calibre 0.11
e na moral.... dar bend com o dedo minimo fode com meu dedinho!! T-T hsauhsuahsuahsuahushaush
abç paz'
|
Igor Grillo Veterano |
# set/10
· votar
Eu tava até pensando em colocar cordas 0.13 e dar um bend de 1 tom e meio com o dedo minimo.... mas creio que o Resultado seria esse!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
Igor Grillo eu uso cordas elixir calibre 0.11
auhauhauh quando eu usava 0.09 ja doia o mindinho
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Eu uso.
Tendo cinco já me faltam dedos. Como abriria mão de um? eheh
|
Igor Grillo Veterano |
# set/10
· votar
Konrad Tendo cinco já me faltam dedos. Como abriria mão de um? eheh
assiste e me fala.... Vc ainda acha que falta dedos pra vc??
Devemos dar Graças a Deus por sermos perfeitos.... Esse cara é um exemplo de vida....
abrazz
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Igor Grillo
Não foi a isso que me referi.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Se for um bendzinho fuleiro faço com o anelar, se for um bend seguro faço com o médio e se for um bend extracósmico levando a corda com a força dos 4 dedos e aí, obviamente, o mindinho fica na casa do bend :D Sempre estoura a corda essa porra.
|
Igor Grillo Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido mas não com calibre 0.13
hsaushauhsuahsuahsuahushaush
|
iRock Veterano |
# set/10
· votar
Blankk
Mas que mão de moça hein...
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Se for um bendzinho fuleiro faço com o anelar, se for um bend seguro faço com o médio
Engraçado que tenho mais força no anelar.
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/10
· votar
Math14 Vc usa o mindinho pra fazer bend?
Já vi fazendo, mas eu não consigo ... Só faço bends com os dedos 1, 2 e 3.
|
nichendrix Veterano
|
# set/10
· votar
LeondelFefon Igor Grillo Math14
Eu faço bend com todos, inclusive indicador e anelar, não sei se é uma influência de tanto ver o B.B. King tocar e fazer bend com todos, mas acho que cada dedo dá um efeito diferente no bend. O indicador é mais brusco, o médio é legal para bends rapidos, o anelar para bends precisos ou mais nervosos e o mindinho para bends mais "tremidos" terminando em um vibrato mais rápido que os do anelar.
|
buddy guy Veterano |
# set/10
· votar
nichendrix Eu faço bend com todos, inclusive indicador e anelar, não sei se é uma influência de tanto ver o B.B. King tocar e fazer bend com todos, mas acho que cada dedo dá um efeito diferente no bend. O indicador é mais brusco, o médio é legal para bends rapidos, o anelar para bends precisos ou mais nervosos e o mindinho para bends mais "tremidos" terminando em um vibrato mais rápido que os do anelar.
Cara,neste ponto somos semelhantes.É mais ou menos como faço !!!
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
não.
um bend preciso e bem dado é com o dedo anelar.
se for um bend tipo, um vibrato maiorzinho do com o indicador, ou com o do meio,
mas pra mim
bend = dedo anelar
|
Igor Grillo Veterano |
# set/10
· votar
nichendrix mas acho que cada dedo dá um efeito diferente no bend
pois eh cara....
o meu indicador da bend com phaser o anelar com chorus o medio com delay e o minimo com flanger!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
nichendrix Veterano
|
# set/10
· votar
Codinome Jones
Cara, taí que tu tem que dar uma olhada nos Bends do B.B. King hehehehe
Igor Grillo
hum hum... cada marmota... hehehhehehe
Agora tipo, corda 011 não é essas cocadas de difícil dar bend com mindinho não.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
nichendrix
da o bend é dá o bend agora dificil é impor sua pegada com o dedinho!! eu uso os três principais dedos os mais fortes e ainda tem vezes que é dificil!! uso 0.010! hehehe
Peace!!
|
Broderick Veterano
|
# set/10
· votar
Somente no final de uma frase rápida onde a última nota foi a do dedo 4. Mas em geral não uso... a pegada fica insegura, no meu caso.
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Raramente uso, se é que uso alguma vez.
Na realidade, normalmente faço com o anelar, e o do meio e o indicador ajudam a levantar a corda.
Abs
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
não consigo, só com os outros hehe
|
nichendrix Veterano
|
# set/10
· votar
Arimoxinga
Vcs tão muito fracos, eu uso 12, já usei 13 e o único lugar que acho bend complicado é casas 1 e 2 com dedo 1, é só treinar, é que nem os braços e as pernas, só malhar que melhora.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# set/10
· votar
eu geralmente nao uso, muito dificil usar, mas tenho em mente que isso é uma deficiencia minha... ae ontem eu cismei de fazer um lick com um bend no mingo e não saia nem fudendo. To grilado com essa merda agora
MALDIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
nichendrix
hehehe puts cara realmente é tudo uma questão de treino mesmo depois que fizer calos nas pontas dos dedos e tirar a sensibilidade já era! quando meus dedos estão ficando com os calos finos por falta de treino com dois dias treinando harmônicos + vibratos nos Bordões e pronto já era quando pega nas primas capaz de arrebentar hahhaha
Peace!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/10
· votar
Fernando de almeida Já vi fazendo, mas eu não consigo ... Só faço bends com os dedos 1, 2 e 3 Poutz...e eu que só uso o 2 e 3!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Wil_Lee Veterano |
# set/10
· votar
Usar o polegar é que rola!
|
Sioux Veterano |
# set/10
· votar
Acho que ngm usa o minimo pra bend rs rs...
|