Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI senguinte já me sinto bem com minha tecnica e não passo mais vergonha tocando.. porém... se vou tocar pra uma jam... tamram.... licks manjados do malmsteen, se tento compor tamram: licks manjados do malmsteen..... aew ja sei escalas e tudo um pouco de teoria e talz... mais sempre que deixo fluir a emoção só sai malmsteen... alguma recomendação??
sim, use essa capacidade de tocar coisas manjadas e crie algo assim:
http://www.youtube.com/watch?v=FZBs1suyzt0
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI levo esses coments na brinca...
Opa... ainda bem, hehehe... depois acabei me arrependendo de postar o coment... hehe.
xanderayes Você está reclamando de boca cheia. Quando eu toco só sai Chimbinha...
hahaha... :)
Um aceno de longe!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Del-Rei
hehe tem muito babaca que leva tudo pro lado pessoal..
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
putz... alguem aki tira Trilogy suite Opus 5 ??
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
228 bpm... foda... inda falta um bocado...
|
marcos. Veterano |
# ago/10
· votar
se ficar manjado em slash e malmsteen ao mesmo tempo ele vai travar rsrsrs.
o negocio é tirar um deep purple (: os solos são bem animais.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
Ouve coisas sem guitarra de destaque, como Jamie Cullum e Jamiroquai.
Com guitarra, ouve coisas swingadas e mais abertas... abre a cabeça... realmente é meio foda sair da mesmice com improvisação.
Estude harmonia...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Villts valeu vou aumentar meu estudo de teoria e diminuir um pouco de tenica...
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Cuidado pra esquecer de praticar sempre pra manter... eu comecei a estudar harmonia harmonia e fiquei até lerdo demais tempos atrás e não conseguia fazer coisas que eu fazia antes! Hahahah
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Villts tenho de 6 a 8h por dia vou dividir... aliás flw... vou treinar sweep xD
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
caras... num tem geito... vou estudar a obra do rei.... não pretendo ser músico... vou dedicar minhas horas livres ao estudo da obra do rei.... isso deve ser momentaneo um dia passa... assim como passou com o Becker
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Mas é só uma escala...
|
ThiagoGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Putz, eu to mto mal com coposições tbm, a unica coisa que eu consigo fazer legal eh dobrar guitarras.
Consigo construir uns bons licks, mas nao tenho tecnica suficiente pra sair fritando, sweeps, modos gregos, essas paradas.
Eu sou evangelico, ouço muito Casting Crowns e Fee. Quando tento compor alguma melodia, só saem musicas lentas e muito parecidas uma com as outras. Quando tento algo rapido, nao consigo colocar letra. Tá fogo!
ahsuahs
Abraçao ae
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Ouça Blues Saraceno, muito...
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Ouça Purple e Blackmore, se o cara inventou o Malmsteen dispensa comentarios.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar
ThiagoGuitar treine mais....
Vinicius Nogueira ja escuto... massa é o timbre dele..mais tudo que vou ouvir num aguento uma musica toda... sempre paro a musica pra ver videos do rei... serio mesmo to viciado
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake na verdade o rei parou de tocar ele com 10 anos pois era facil demais...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
putz... vou já ver se pego umas músicas do EVH.. pode ajudar...
|
ThiagoGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Pow, to usando aquele cronograma que tu me passou, treinando com metronomo aqui.. tomara que de resultado!
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Acho esta afirmação um pouco arrogante. Não é um questão de ser fácil (Até mesmo pro que não é) mas sim pela criação numa época em que não se existia uma referência par fazer o hard rock que estava iniciando. Para o Malmsteen já foi mais fácil, bastou seguir seu ídolo e desenvolver a partir de Blackmore " Seu som ". Se não fosse o Blackmore, mesmo com estas afirmações baixas de Malmsteen ele sequer existiria.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake eu num to dizendo cara... malmsteen que disse.... venha com briga não por favor...
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Me referi a afirmação do Malmsteen. Ele tem esse lance de dar respostas arrogantes mesmo. Faz parte da personalidade dele. Nega na maior parte do tempo suas influências e apronta um monte. Particularmente não aprecio o estilo Malmsteen, nem como pessoa nem como músico, mas reconheço que o gordo toca pra carale%¨&*.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake hehe como pessoa ele é bem chato... mais nem ligo a música dele é foda...
|
tomcykman Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Steve Morse!! Esse sim vale a pena dar uma olhada! É o meu preferido hehehe
jimmy vandrake
Desculpe estragar a imagem do seu ídolo, mas o Malmsteen é conhecido por ser arrogante (não que ele não possa né, o cara pode fazer o que quiser hahahahaha)
Abs
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
É verdade ! O cara toca muito mesmo. Logo eu que prego que quem curte som não deve considerar o lado pessoal dos músicos, fico puto, com ele e comigo mesmo.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
tomcykman ele pode mesmo cara! xD
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake hehe a vida do cara tem nada a ver.... o que vale é o som
|
buddy guy Veterano |
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Curly
AB-JDR-94HI senguinte já me sinto bem com minha tecnica e não passo mais vergonha tocando.. porém... se vou tocar pra uma jam... tamram.... licks manjados do malmsteen, se tento compor tamram: licks manjados do malmsteen..... aew ja sei escalas e tudo um pouco de teoria e talz... mais sempre que deixo fluir a emoção só sai malmsteen... alguma recomendação??
sim, use essa capacidade de tocar coisas manjadas e crie algo assim:
http://www.youtube.com/watch?v=FZBs1suyzt0
Ashahsuahsuhauhsuahasuahsusahaaaaaaaaaaa.....................
O mestre da fritacione !!!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
ThiagoGuitar hehe boa cara.. comigo deu otimos resultados.... eu dei uma mudada e talz peguei umas coisas mais complicadas... com o tempo vc vai mudando o que enjoar... acredite mesmo que o exercicios ainda não tenha dado o seu maximo pra vc pare com ele se enjoar... substitua por outros... claro menos os cromaticos que são importantissimos a vida toda
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
buddy guy foda cara....
|