Tudo o que eu toco sai sujo.

    Autor Mensagem
    GuilhermeF
    Veterano
    # ago/06


    Pô gente,me ajudem ae...

    O problema é que sempre que tento tocar algo mais veloz,começa a sair tudo embolado e sujo...
    Tem algums bends que tambem saem sujo (sabe quando vc tá dando o bend e pega a outra corda sem querer?)
    alguem tem uams dicas ae?

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GuilhermeF
    treine bastante devagar, depois aumente a velocidade. ninguem nasce malmsteen. u.u

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: zaqueu_grunge
    · votar


    GuilhermeF
    e naum se desespere, ateh adquirir velocidade demora, mas demora mesmo. mas treine bastante. quanto aos bends, eh soh abafar a corda de cima com outro dedo, tipo separe as cordas com um dos dedos. treine bends obliquos, ajuda bastante.

    emaniox
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    toque mais devagar. Eu tambem consigo tocar um zilhao de notas, só que vai sair uma nhaca. Com controle é mais dificil, mas é mais bonito.

    Digao
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GuilhermeF

    pra tocar limpo vc tem q tocar em velocidade confortavel... nao force...

    Dudu99
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara isso tudo é questão de paciencia, e se vc tem uma zoom sai sujo mesmo eheheh

    abraços

    Schenker
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    GuilhermeF

    Além dos toques que deram aqui, não se esqueça: SEMPRE, MAS SEMPRE, estude com um metrônomo (eu já disse para SEMPRE estudar com o metrônomo??? mas, tipo assim, SEMPRE MESMO?? . . .

    128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    treino.. em cima de treino

    treine palhetadas, digitação, arpejos

    anonymous4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Schenker
    Além dos toques que deram aqui, não se esqueça: SEMPRE, MAS SEMPRE, estude com um metrônomo (eu já disse para SEMPRE estudar com o metrônomo??? mas, tipo assim, SEMPRE MESMO?? . . .

    Isso não é obrigação... Ajuda bastante, mas é possível ficar rapido sem.

    Treino e paciencia, a verdade é que quando os guitarristas rapido fritam eles tentam afogar toda a frustração que eles tiveram no passado fazendo zilhões de nota por segundo, um psicológo me disse (mano pepa - on)

    Mas é man, é treino mesmo, vc tem que sentar e estudar padrões, repetir, repetir novamente e mais uma vez... E sempre buscando a clareza total das notas, não adianta tocar tudo embolado e achar que esta abafando. Eu sofri um pouco por isso, achava que tava abafando, mas quando comecei a ter um ouvido mais apurado, vi que tava uma bosta, e la vou eu sentar e estudar tudo denovo. Perdi uns bons6 meses com isso.

    Por isso faça certo de uma única vez.

    Quanto aos bends... Mesma coisa, treine bastante, uma hora vc vai fazer como segunda natureza sua, provavelmente vc vai achar uma posição que o próprio dedo abafe a corda de cima e aí vc tem um bend bonito e definido.

    Abraços.

    sirios
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, em primeiro lugar, nao tente tocar rapido se vc nao consegue...
    veja, se vc ficar repetindo e tentando tocar rápido o tempo todo não haverá sucesso, pois a proxima vez ke vc for tocar rápido com certeza ira sair embolado e feio comoo nas anteriores, uma dica é: começe treinando com um metronomo bem lentamente (80 bpm) e depois a medida que vc for ficando confortavel com a velocidade vá aumentando, mas isso nao acontece da noite para o dia, leva-se anos e anos.

    _li3feson_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pow, ec problema com os bends eu tb tenho.....consigo afina eles palheto uma corda soh e tudo, mais bend de 1 1/2 e as vezes de 1 tom acabam pegando um poco na outra corda, depois que jah subi... jah tentei abafar com a mao da palheta e com os outros dedos na mão da escala....melhorei bastante mais memso assim de vez em quando ainda acontece... alguem sabe um exercício pra melhorar isso?

    Drinho
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Paciencia jovem, tudo isso que vc procura vem com um bom tempo de convivencia com a guitarra.... vc praticando sem pressa essas coisas fluem, sem vc perceber

    mão muito lenta
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    treino e muita paciência resolvem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tudo o que eu toco sai sujo.