Irei tocar com uma Shelter Strato pois não posso levar uma Epi Les Paul la no lugar,quebra o galho?

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


TAlvez a Shelter vale mais do que a Epi Les Paul! ;P

Hugo Queiroz
Veterano
# ago/10
· votar


*esperando alguém falar da CLP2*

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD
iiiiih, gaguejo hahahahaha

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
Exagerou hein?

Hugo Queiroz
De boa, CLP II não é tudo isso que vocês falam, é só uma guitarra normal. Falar de CLP II, Sx Sst, Tagima 635, V-Amp e outros é só moda aqui do forúm. Existem varios equips na mesma faixa de preço que são melhores porém menos conhecidos. Fikdik.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Irei tocar com uma Shelter Strato pois não posso levar uma Epi Les Paul la no lugar,quebra o galho?

A shelter quebra o galho tranquilamente... O verdadeiro problema tá naquela peça entre a correia e a própria guitarra.

Conde_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar


LeondelFefon

entendo vc mas vc tem que concordar e deixar claro que eh soh a sua opinião...

eu tbm num gosto de condor...acho caro essa lemon drop 2....mas eh questão de gosto...

_Dio_ ele jah decidiu que num vai mais tocar...

Leo Rio
Veterano
# ago/10
· votar


wcpm
Vai tocar na cadeia ou em brasília?


HAUHEAUHEUHEU


RSKD
que chegou a me ameaçar de dar uma voadora se eu n tocasse com ela

OHHHHHH A vuadora de uma garota, QUE MEDO! o_o"
Se liga cara, eh obvio que ela fala isso brincando. Se tu explicar o problema ela vai aceitar que tu nao vah, no maximo vai ficar de birrinha por uma semana ou duas.

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


Leo Rio
eu sei q ela ta brincando,mas velho,ela ficou chateada pra caramba :/

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


agora ela n quer mais cantar comigo,mas realmente,era muita folga minha

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD

Velho na boa desculpa perguntar, quanto vale a sua EPI Les Paul ?

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
ve na hendrix world music

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


RSKD

é cada uma, compra guitarra para nao tocar, eu falei num outro tópico aqui, vai de carro, vai com amigos deixa alguem tomando conta, depois de tocar guarda td e vai pra casa, mas vai eh toka po....a .....

relaxa com essa sua amiga ai, elas sempre voltam a falar .........

LeondelFefon


seriao cara, nao pense que estou sendo ironico com vc ou nem outra coisa, mas aqui no forum muita gente realmente fala das condor , sx, e sao boas guitarras sim, mas vc disse que tbm conhece outras bem legal, fala ai quais sao para eu ou a galera pesquisa ???

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# ago/10
· votar


Não passa de um moleque egoísta e folgado.

Hugo Queiroz
Veterano
# ago/10
· votar


Meu Deus quanta gente maldosa. O rapaz faz uma pergunta comum e em menos de três páginas já chamam de egoísta, folgado, moleque, covarde e de péssimo guitarrista.

Ninguém precisa gostar do outro aqui, mas acho que o mínimo de civilidade e educação é necessário.

wcpm
Veterano
# ago/10
· votar


eu sei q ela ta brincando,mas velho,ela ficou chateada pra caramba :/
Passa o pinto que ela fica de boa.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


cristian1990
xBrutalMoshKiDx
wcpm
Galera... Ele só um garoto de 13 anos!!!
Abçs

Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Explicado, hehehe.

Quanto a pergunta do topico, se sua Epipoca for de compensando, a shelter é MUITO melhor.

Boa sorte.

cristian1990
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Galera... Ele só um garoto de 13 anos!!!

por isso que muitos aqui falaram para ele ir com responsavel , ou com bastante gente para cuida dele e do equipamento ...

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


então cara,eu tava realmente sendo folgado,isso eu sei,ela ofereceu porque apenas iria cantar mas aí eu desisti mesmo .-.

RSKD
Veterano
# ago/10
· votar


mas assim,mesmo comigo n tocando,ela vai levar a guitarra la e vou ver no que ela vai sair,que vou emprestar meus pedais praquele amigo que ia me emprestar a guita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Irei tocar com uma Shelter Strato pois não posso levar uma Epi Les Paul la no lugar,quebra o galho?