Ajuda ae galera/////qual quebra galho é melhor?

    Autor Mensagem
    renansena777
    Veterano
    # nov/10


    Entao, o lance é o seguinte: eu to montando um setzinho aqui e preciso de uma guitarra pra quebrar o galho enquanto eu nao compro uma descente. Tenho uns 500 reais disponiveis, qual guitarra vcs acham que seria...digamos...menos ruim?

    Se possivel uma les paul, ou qualquer uma com humbuckers, to fugindo de strato... mas a unica coisa que me vem à cabeça é golden, groovin e shelter... to pensando em dar uma olhada em guitas usadas tambem, e aí, o que vcs acham? Indicam alguma coisa?

    ps: preciso mesmo da guita, nao da tempo de junta mais grana =[

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Bom dia!!!

    Uma pequena correção e uma grande dica:
    descente pode ser algo que desce, mas está longe de algo decente que seria o que imagino que vc busca.
    E a dica:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda ae galera/////qual quebra galho é melhor?