Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
Fala sério, não acho sacanagem não, tem que zoar o cara mesmo. É assim que ele aprende a escrever direito. Se o cara escreve como um imbecil, quer ser tratado como? E na vida, é assim que se aprende a não fazer merda... quando se faz, tem consequências.
O que acho sacanagem é zoar tanto assim, todo mundo tem o dever sim de aprender a ler e escrever de maneira correta até porque é isso que nos ajuda em varios setores da vida, mas nem todo mundo é igual, alguns estudam e estudaram em colégios particulares, outros em públicos, alguns são ricos e inteligens e outros são pobres, carentes e analfabetos, cada um por seus motivos pessoais, eu acho também que faz parte da educação assim como uma bom português, saber respeitar o próximo com suas qualidades e defeitos
Eu também zoei um pouco confesso, mas por isso me arrependi, como nosso amigo ali falou onde está a guitarra neste fórum de gramática?
Essa é a minha humilde opinião e respeito a sua.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar
Sabe o que é o pior disso tudo? Não sei se é o caso, estou apenas especulando. Mas é grande a chance de que ele saiba escrever corretamente, apenas ache "legal", "irado", escrever assim.
A mulecada de 15 anos de hoje em dia acha "iSsÚ iRaDu" !!!
Com 15 anos eu era idiota eu sei. Provavelmente sou até hoje. Mas nunca fui tão idiota assim.
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
é melhor fechar o tópico!!
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
thmenezes_RJ
hueahueuaea. Talvez pode estár certo, pior do que errar no português é escrever com giria e ainda errrado, ex: Oie, ''e as novi?'', pakas, sakas, e por ai vai...
O que acho é que o dono deste tópico está tramando uma resposta destruidora que vai quebrar todo mundo, vai saber ne?
|
pscb Veterano |
# ago/10 · Editado por: pscb
· votar
Há tempos eu não via um tópico render quatro páginas.
O curioso é que esse tópico supriu perfeitamente o objetivo do "como escrever agradavelmente". Provavelmente quem o leu buscará escrever melhor para evitar a zoação. Não que eu concorde com tanta piada, mas se vê como o mau português pode gerar exclusão virtual.
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar O que acho é que o dono deste tópico está tramando uma resposta destruidora que vai quebrar todo mundo, vai saber ne?
eu acho que ele está esperando o topico afundar pra dar as caras denovo aqui!
mas sempre tem um dando um up em uma discussão que não vai levar nada a lugar nenhum.
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Carregando
Tem razão eu parei por aqui.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/10
· votar
" Eu já começei amanhã "
Acho que a resposta está coerente com a pergunta.
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Não excluão o cara assim.
|
Lori_Dw Veterano |
# ago/10
· votar
Pô pessoal ... vcs avacalharão demais com o cara!! Pq não deixarão ele em paz hein?? Hahahaha ... Pô, mas tem umas que forçam mesmo!! HAHAHA
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
Antes que fechem , Passei aqui OOOOOOOOOO/
|
CryingGuitaa Veterano |
# ago/10
· votar
me Deus isso aqui ta parecendo um off topic
|
Confuso. Veterano |
# ago/10
· votar
Desculpem , mas tava olhando as respostas do cara , e não acreditei quando vi isso : ( a partir de agora , as palavras são dele ) :
-cara eu tenho uma memphis,strato, comprei só ,porque não tinha dinheiro para compra outra ,mais já faz tres anos que to com ela , esa quitarra não é ruim não unica coisa é que eu percebi é que ela estraga, facil , pois quando comprei a minha com um ano de uso tinha dado proplema no potenciometro do tone dela e tambem no volume e na chave seletora , mais ai troquei essas peças por novas , e tambem mandei para uma regulagem completa, e tambem troquei o jack , e as cordas coloquei d'addario, e o resultado foi arrasador , agora eu tenho uma fender estrato , e o tinble da memphis se iguala com o da fender ,é imprecionante , quando toco com ela,, a maioria dos meus amigos que tocam guitarra , percebe que o tinble e´muito bom , mais engraçado que todas as outras memphis que eu toquei , nem uma se iguala a minha sei lá acho que tive sorte comprar éssa , mais tambem voçe tem que ter um cubo bom, o meu é um atomic drive da meteoro ,,fica massa!!! essa quitarra memphis minha não vendo nem por nada ..
O QUEEEEEEE ? UMA MEMPHIS MESMO TIMBRE DE UMA FENDEEEEER ??????????
/eunaoliissoeunaoliisso
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/10
· votar
Nossa, quando eu volto pra cá pensando que as coisas estavam melhorando me deparo com isso...ahuahuuhauhauhauhahuaahuauhauhaahua caralho!
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
UAHSHAUS, foram buscar mais podres dele!
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
HAUEHAUEAUHEAUEA ;x
Realmente não tem como não zoar e rir!
TINBLE? heuHEuueUEeUEuheUEuheEUEueUEuheu ;x
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Eu bem que avisei ali em cima que tinha que passar esse tópico para o OT haueihaiehiaueiuha
O QUEEEEEEE ? UMA MEMPHIS MESMO TIMBRE DE UMA FENDEEEEER ??????????
Poutz, acho que além do português, o ouvido dele também não é dos melhores... heheheh
Abraços
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
Tópico Fail
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Vai ver ele criou uma conta e agora tá zoando com ele mesmo, só pra disfarçar. ASUASHUASHUAS
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
isso sim é um tópico
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# ago/10
· votar
eliseuhendrix Vai ver ele criou uma conta e agora tá zoando com ele mesmo, só pra disfarçar. ASUASHUASHUAS hauhauhauha agora comecei a pensar se isso eh verdade mesmo
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
Pode ser qualquer um de nós, os membros novatos, cuidado....
MUHASUHUAHSUHA!
Tá demorando pra aparecer o oieunãosouojeffe_rhcp
|
# ago/10
· votar
Confuso. nossa incrivel!! apenas trocando cordas e umas coisinhas a memphis se tornou uma fender eu ja uso d'addario so falta trocar umas pecinhas vo tentar fazer isso tbm hauhauha pelo menos ae ele nao erro tanto no portugues
|
Conde_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
meu o erro do título ainda dá pra num zuar tanto ateh pq todo mundo aqui erra o portugues inclusive eu devo ter errado nesta minha postagem! xD mais....MEU!!!
MANOOO!!! MAAAANOOOOO!!!!!
MAAAAAAAAANNOOOOOOOOOOOOO!!!
essa da mephis que segundo ele se igualou a uma fender estrato foi a pior!!!!!!!
memphis+cubo atomic drive da meteoro+ "pecinhas mágicas"=Fender
putz velho....na moral....o mano num deve aparecer no tópico nunca mais!!!!!!
|
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
never, and never and never.
|
edalko Veterano |
# ago/10
· votar
Po... maior sacanagem com o cara...
Queé ki tren inscriver deçce geito?? Os importante, é nterder a massaigem nos final.
Pezzoal pegua pesado... culturra jente! Exçe é o Braziu!!
ps: i penzar que aqi no Paraná saiu lei que naum pode reprovar aluno inté terzera série... Pode?
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
HAUHUHAUHUASHUSHUAHSUSHUHSUSHAHUSHUSAHUASH
agora o cara mereceu se zoado, to com pena não!
|
B r u t u S Veterano |
# ago/10
· votar
mais um que voltou pro tibia depois dessa.
|
# ago/10 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar
memphis+cubo atomic drive da meteoro+ "pecinhas mágicas"=Fender [2] sera que nitrous drive tbm serve?? huahuaha o pior é que ele ainda falo que tinha que ser um ampl bom
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
e o tinble da memphis se iguala com o da fender ,é imprecionante , quando toco com ela,, a maioria dos meus amigos que tocam guitarra , percebe que o tinble e´muito bom
cebolinha, é vc ?
|