com quantos anos voçes começarão a tocar guitarra

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: erick_guitar
· votar


Fala sério, não acho sacanagem não, tem que zoar o cara mesmo. É assim que ele aprende a escrever direito. Se o cara escreve como um imbecil, quer ser tratado como? E na vida, é assim que se aprende a não fazer merda... quando se faz, tem consequências.

O que acho sacanagem é zoar tanto assim, todo mundo tem o dever sim de aprender a ler e escrever de maneira correta até porque é isso que nos ajuda em varios setores da vida, mas nem todo mundo é igual, alguns estudam e estudaram em colégios particulares, outros em públicos, alguns são ricos e inteligens e outros são pobres, carentes e analfabetos, cada um por seus motivos pessoais, eu acho também que faz parte da educação assim como uma bom português, saber respeitar o próximo com suas qualidades e defeitos

Eu também zoei um pouco confesso, mas por isso me arrependi, como nosso amigo ali falou onde está a guitarra neste fórum de gramática?

Essa é a minha humilde opinião e respeito a sua.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar

Sabe o que é o pior disso tudo? Não sei se é o caso, estou apenas especulando. Mas é grande a chance de que ele saiba escrever corretamente, apenas ache "legal", "irado", escrever assim.

A mulecada de 15 anos de hoje em dia acha "iSsÚ iRaDu" !!!

Com 15 anos eu era idiota eu sei. Provavelmente sou até hoje. Mas nunca fui tão idiota assim.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar


é melhor fechar o tópico!!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


thmenezes_RJ

hueahueuaea. Talvez pode estár certo, pior do que errar no português é escrever com giria e ainda errrado, ex: Oie, ''e as novi?'', pakas, sakas, e por ai vai...

O que acho é que o dono deste tópico está tramando uma resposta destruidora que vai quebrar todo mundo, vai saber ne?

pscb
Veterano
# ago/10 · Editado por: pscb
· votar


Há tempos eu não via um tópico render quatro páginas.

O curioso é que esse tópico supriu perfeitamente o objetivo do "como escrever agradavelmente". Provavelmente quem o leu buscará escrever melhor para evitar a zoação. Não que eu concorde com tanta piada, mas se vê como o mau português pode gerar exclusão virtual.

Carregando
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar
O que acho é que o dono deste tópico está tramando uma resposta destruidora que vai quebrar todo mundo, vai saber ne?


eu acho que ele está esperando o topico afundar pra dar as caras denovo aqui!

mas sempre tem um dando um up em uma discussão que não vai levar nada a lugar nenhum.

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Carregando

Tem razão eu parei por aqui.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


" Eu já começei amanhã "

Acho que a resposta está coerente com a pergunta.

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Não excluão o cara assim.

Lori_Dw
Veterano
# ago/10
· votar


Pô pessoal ... vcs avacalharão demais com o cara!!
Pq não deixarão ele em paz hein??
Hahahaha
... Pô, mas tem umas que forçam mesmo!!
HAHAHA

Confuso.
Veterano
# ago/10
· votar


Antes que fechem , Passei aqui OOOOOOOOOO/

CryingGuitaa
Veterano
# ago/10
· votar


me Deus isso aqui ta parecendo um off topic

Confuso.
Veterano
# ago/10
· votar


Desculpem , mas tava olhando as respostas do cara , e não acreditei quando vi isso : ( a partir de agora , as palavras são dele ) :


-cara eu tenho uma memphis,strato, comprei só ,porque não tinha dinheiro para compra outra ,mais já faz tres anos que to com ela , esa quitarra não é ruim não
unica coisa é que eu percebi é que ela estraga, facil , pois quando comprei a minha com um ano de uso tinha dado proplema no potenciometro do tone dela e tambem no volume e na chave seletora , mais ai troquei essas peças por novas , e tambem mandei para uma regulagem completa, e tambem troquei o jack , e as cordas coloquei d'addario, e o resultado foi arrasador , agora eu tenho uma fender estrato , e o tinble da memphis se iguala com o da fender ,é imprecionante , quando toco com ela,, a maioria dos meus amigos que tocam guitarra , percebe que o tinble e´muito bom , mais engraçado que todas as outras memphis que eu toquei , nem uma se iguala a minha sei lá acho que tive sorte comprar éssa ,
mais tambem voçe tem que ter um cubo bom, o meu é um atomic drive da meteoro ,,fica massa!!!
essa quitarra memphis minha não vendo nem por nada ..






O QUEEEEEEE ? UMA MEMPHIS MESMO TIMBRE DE UMA FENDEEEEER ??????????


/eunaoliissoeunaoliisso

Homem Cueca
Veterano
# ago/10
· votar


Nossa, quando eu volto pra cá pensando que as coisas estavam melhorando me deparo com isso...ahuahuuhauhauhauhahuaahuauhauhaahua caralho!

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


UAHSHAUS, foram buscar mais podres dele!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


HAUEHAUEAUHEAUEA ;x

Realmente não tem como não zoar e rir!

TINBLE? heuHEuueUEeUEuheUEuheEUEueUEuheu ;x

engtmir
Veterano
# ago/10
· votar


Eu bem que avisei ali em cima que tinha que passar esse tópico para o OT haueihaiehiaueiuha

O QUEEEEEEE ? UMA MEMPHIS MESMO TIMBRE DE UMA FENDEEEEER ??????????

Poutz, acho que além do português, o ouvido dele também não é dos melhores... heheheh

Abraços

Dexxter Bass
Veterano
# ago/10
· votar


Tópico Fail

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Vai ver ele criou uma conta e agora tá zoando com ele mesmo, só pra disfarçar. ASUASHUASHUAS

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


isso sim é um tópico

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


eliseuhendrix
Vai ver ele criou uma conta e agora tá zoando com ele mesmo, só pra disfarçar. ASUASHUASHUAS
hauhauhauha
agora comecei a pensar se isso eh verdade mesmo

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Pode ser qualquer um de nós, os membros novatos, cuidado....

MUHASUHUAHSUHA!

Tá demorando pra aparecer o oieunãosouojeffe_rhcp

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10
· votar


Confuso.
nossa incrivel!!
apenas trocando cordas e umas coisinhas a memphis se tornou uma fender
eu ja uso d'addario
so falta trocar umas pecinhas
vo tentar fazer isso tbm
hauhauha
pelo menos ae ele nao erro tanto no portugues

Conde_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


meu o erro do título ainda dá pra num zuar tanto ateh pq todo mundo aqui erra o portugues inclusive eu devo ter errado nesta minha postagem! xD mais....MEU!!!

MANOOO!!! MAAAANOOOOO!!!!!

MAAAAAAAAANNOOOOOOOOOOOOO!!!

essa da mephis que segundo ele se igualou a uma fender estrato foi a pior!!!!!!!


memphis+cubo atomic drive da meteoro+ "pecinhas mágicas"=Fender

putz velho....na moral....o mano num deve aparecer no tópico nunca mais!!!!!!

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


never, and never and never.

edalko
Veterano
# ago/10
· votar


Po... maior sacanagem com o cara...

Queé ki tren inscriver deçce geito??
Os importante, é nterder a massaigem nos final.

Pezzoal pegua pesado... culturra jente! Exçe é o Braziu!!

ps: i penzar que aqi no Paraná saiu lei que naum pode reprovar aluno inté terzera série... Pode?

Carregando
Veterano
# ago/10
· votar


HAUHUHAUHUASHUSHUAHSUSHUHSUSHAHUSHUSAHUASH


agora o cara mereceu se zoado, to com pena não!

B r u t u S
Veterano
# ago/10
· votar


mais um que voltou pro tibia depois dessa.

Eddie Van Hallen
Veterano
# ago/10 · Editado por: Eddie Van Hallen
· votar


memphis+cubo atomic drive da meteoro+ "pecinhas mágicas"=Fender [2]
sera que nitrous drive tbm serve??
huahuaha
o pior é que ele ainda falo que tinha que ser um ampl bom

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


e o tinble da memphis se iguala com o da fender ,é imprecionante , quando toco com ela,, a maioria dos meus amigos que tocam guitarra , percebe que o tinble e´muito bom

cebolinha, é vc ?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a com quantos anos voçes começarão a tocar guitarra