com quantos anos?

    Autor Mensagem
    vitor
    Veterano
    # jan/04


    com quantos anos de guitarra normalmente ce começa a compor solos?o q é preciso saber para compor solos?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    8 meses uns solos podres.

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    to falando solo bom,solo ruim até eu faço olha isso: www.freaks.palcomp3.com.br a ultima musica que tem lá.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Hmm tipo, um solo bom!!! Tipo grandioso mesmo eu não sei.

    Meus solos são meio massantes.

    crau
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Nao depende dos anos e sim do tempo q vc
    estuda

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    saber compor solos sem ser improvisado eh apenas ter a capacidade de criar na cabeca e saber transpor pra guita. Ai depende de cada um musicalmente e nao tao tecnicamente.

    na criacao por improviso, como a imensa maioria faz, ai ja requer conhecimento de escalas, harmonias, etc. tb depende do empenho de cada 1....menos de 1 ano da

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarHouse

    Podes cre. TODOS os solos que faço nas bandas e nas minhas músicas foram improvisos. Sempre gravo algumas frases ficam marcadas e repito sempre outras já improviso para nunca ficar igual que acho o mais foda é improvisar saca nunca ter sempre a mesma idéia, acho muito foda.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vitor
    ehhh...vc precisa entrar no espirito da musica...acho q somente...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Vern

    Ta aí meu problema, sempre a mesma idéia, pois eu estou estudando ainda as escalas, acho que vou pedir prum amigo meu que é professor ensinar a formação das escalas, para eu saber melhor ta ligado?

    vitor
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    as vezes um improviso pode sair melhor que um solo feito nota por nota

    Mr Supremo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu faço uns solos meio toscos...tipo sei o basico d escalas..
    mas na hora d criar eu fico tentando encaixar alguma coisa na base da musica e ai vai... menos d 1 ano da pra fazer uns solos

    mick thomson
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    homze

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom eu toco ja 1 anop e faço solos improvisados,não tão rápidos mas faço

    Errol
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu compus meu primeiro solo com 14 anos, 1 ano depois de começar a tokah guitarra. O solo foi baseado em pentatônica, primeiro modo de improvisação que eu aprendi. Agora, ainda com 14 :) to começando a compor solos usando Modos Gregos.

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    xih...Toco a 6 anos e soh sei a pentatonica...heuheuhe...mas eh serio, com a pentatonica e mt feeling tu faz mt coisa!!!

    TonantE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tudo depende do tanto que vc estuda a pratica e a teoria...nao tem isso de quanto tempo, tem nego que toca a 4 anos e acha foda sweet child o mine, e tem nego com 1 ano e poquinho tira solo da erotomania, fatal tragedy (eu por exemplo...), tudo depende do tanto q vc treina.

    guitarplayerflm
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    para voce poder criar bons solos voce precisa estudar muito, mas nao por anos e sim por horas a cada dia. Outra coisa q vc pode fazer tambem é tentar novas escalas, pesquisar novas harmonias tentar tecnicas altenativas, arpejos , tapping e outras coisas

    angus junior
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pra fazer solos execelentes usando todas as tecnias e escalas .... 10 anos

    _SANDMAN_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......mas pra faze um com tecnica acho ke vai uns 4 anos

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _SANDMAN_
    eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......

    Eu tmb, eu só abuso sexualmente da pentatônica, acrescento cromatismos nela e uso tapping (two hands).
    Ei galera eu mudei de nick, sou o SODAPOP.

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _SANDMAN_
    eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......

    Eu tmb, eu só abuso sexualmente da pentatônica, acrescento cromatismos nela e uso tapping (two hands).
    Ei galera eu mudei de nick, sou o SODAPOP.

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _SANDMAN_
    eu tenho 9 meses de guita e meus solos sao estupidos.....uso bastante cromatismo e two hands.......

    Eu tmb, eu só abuso sexualmente da pentatônica, acrescento cromatismos nela e uso tapping (two hands).
    Ei galera eu mudei de nick, sou o SODAPOP.

    Dogs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ops, spam.

    iz4cson
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    1 ano solos podres
    2 anos-solos razoáveis
    4 anos-solos bons
    5 a 8 anos-pode fazer solos bem fodões dependendo do seu ritmo de cresimento

    diwillo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    E o prêmio de Maior Coveiro de Todos os Tempos vai para: iz4cson!!!

    CBX250
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Quanto tempo demora pra aprender a ler a data de criação dos tópicos???

    Luiz Loki
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deixa o Novato! haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a com quantos anos?