Autor |
Mensagem |
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
aheiuahiuh
Eu se divirto aqui nesse negócio hehehe
E só por curiosidade, esse tópico agora totalmente desvirtuado já não deveria estar então no OT??? heihaiuhiueh Só para responder, começei a tocar guitarra com míseros 25 anos, ou seja, em julho do ano que vem ;)
Abraços
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
já não deveria estar então no OT???
vai estar no CT
closed topics...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
engtmir Eu se divirto ouch!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
auzenph
Certo concordo muito contigo,so um detalhe se fosse pessoalmente ele iria dizer certo, porque a intenção dele era dizer começaram mesmo!
Carregando vai estar no CT
closed topics...
Heauehuea
Eu se divirto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# ago/10
· votar
hahaha Nao seria:com quantos anos vocês começaram a tocar guitarra?
Eu comecei com 18 fiz 19 hoje :)
a segunda pergunta eu não intendi muito bem,mas vou responder pelo que intendi
eu acho que toco mal/da pra quebrar o galho,sei fazer os acordes, mas tenho que procurar um professor! desenvolver mais as técnicas de solo, aprender escalas colocar em prática tudo isso!
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
Imaginem se isso fosse pessoalmente, acho que ninguém ia ficar "apontando o dedo", rindo e fazendo piadas sobre a escrita/fala do cara na frente dele.
Eu iria corrigi-lo, pode ter certeza e se fosse meu amigo tava condenado, seria lembrado dos erros pro resto da vida!
Não precisa ser o Pasquale, mas tem que ter bom senso né?
|
djvini10 Veterano |
# ago/10
· votar
Como vou saber se toco bem se ainda irei começar a tocar?
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
muito comedia o topico!!! sahsuahsuahsuahsuhaushuahsuhauhs naum to tentando suar nem excluir o cara q crio o topico(mas o topico podem excluir!!!), mas o cara deve melhorar o português, pq fica muito dificil conversar assim, errar alguma coisinha ou outra, naum colocar acento e tal são erros q deve se aceitar, mas voçes!!!! nem meu irmão de 10 anos escreve assim!! pô, o kra tbm deve no minimo deixar a ideia dele bem escrita, pq trocar futuro e passado é coisa q um cara dessa idade naum poderia fazer nunca! naum é necessario escrever tudo certo, mas deve-se consiguir passar bem a mensagem q se quer transmitir!
PS: muitas piadas boas, os usuarios do FCC(me incluo nessa) tem 2 especialidades, falar de musica e fazer piada de tudo!!!!!
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
Marcosrcf Imaginem se isso fosse pessoalmente, acho que ninguém ia ficar "apontando o dedo", rindo e fazendo piadas sobre a escrita/fala do cara na frente dele.
Eu iria corrigi-lo, pode ter certeza e se fosse meu amigo tava condenado, seria lembrado dos erros pro resto da vida!
Não precisa ser o Pasquale, mas tem que ter bom senso né? falo tudo +1 abçs
|
CryingGuitaa Veterano |
# ago/10
· votar
Po esse é um forum de guitarra ou o programa do Dr. Pasqualle:?
|
CryingGuitaa Veterano |
# ago/10
· votar
eu comecei com 14 tocando Tender surrender no violão
cara relaxa aqui é a internet, foi feita pra fazer coisa errada
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10
· votar
É complicado essa coisa, porque eu acho errado essa ridicularização toda. Imaginem se isso fosse pessoalmente, acho que ninguém ia ficar "apontando o dedo", rindo e fazendo piadas sobre a escrita/fala do cara na frente dele. Eu realmente acho que é dever do cara escrever bem, acho que todos devem procurar educação, mas não acho certo excluir uma pessoa desse jeito. E isso é um modo de exclusão.
Tipo, a privacidade da internet (o fato de você poder falar sua opinião através de um avatar) deixa as pessoas muito confortáveis para tomarem atitudes desse tipo, como racismo, xenofobismo, entre outros tipos de preconceito. E acho que isso tudo começa desse jeito, com uma simples ridicularização e depois se torna algo mais grave.
mimimi... tira um sarro do cara aí e seja feliz.
fazia tempo que não lia um tópico tão bem explicado como este! hahaha
|
_JCM_ Veterano |
# ago/10 · Editado por: _JCM_
· votar
voçes começarão
Agora... escrever assim força demais a amizade.
|
Delson Veterano |
# ago/10
· votar
Cadê o cara???
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
will789 muito comedia o topico!!! vc não viu nada...procura depois "rosca dura urgente"...heheheh
|
CryingGuitaa Veterano |
# ago/10
· votar
ta veno o q voçês fes? agora o çara sumio
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
tem um amigo meu guitarrista que escreve sou de ''ser'' com L, ''eu sol'' e pior escreve no orkut. =/
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
CryingGuitaa
HEAUHEUAEHAUEU;x
|
Vagabond Veterano |
# ago/10
· votar
Ja comecei cara
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Galera mais xarope viu..
Deicha o cara escrever do geito que ele querer, pô!!
xD
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned Deicha com c é foda. Galera aqui no FCC é analfabeta...
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
comecei com 13, hoje tenho 15...e se tu toca bem eu não sei ;P kk .Eu faço uns arpejos e talz, umas besteirinhas, to acabando de apreder o arpejos de altitudes e começando o serrana, treino palhetada alternada tambem, mas acho que não so muito bomem ligados... =/
|
has4 Veterano |
# ago/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184367/
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
Daqui uns 3 anos eu começarei.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
RIARIARIARIARIAIARIARIARIA
|
Gareth Veterano |
# ago/10
· votar
TENSO! MUITO TENSO!
Pelamor velho! [Modo cifraclub-trues on:] Escrever assim é pior que dar um bend desafinado! [Modo Cifraclub-trues off:]
Pelamor cara, volta pra escola e fica mais esperto nas aulas de português, tu num precisa ser O Mestre em português não, mas uma coisa dessas é cruel demais...
e essa de "Eu Sol" tbm foi tensa hein!? Parece que o cara aprendeu guitarra demais, palavras viraram notas!
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
x)
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
Escrever assim é pior que usar VSTs!
|
ToRR.2907 Veterano |
# ago/10
· votar
num sei voces mas intendi oq o cara quis dizer . faz dois anos q comecei . se sou bom, bom é o Steve Vai eu sÔ horroroso
|
Abner Donato Veterano |
# ago/10
· votar
ano passado, ou seja com 14 =)
|